sexta-feira, 10 de abril de 2015

MÁFIAS NO PODER

OPERAÇÃO ZELOTES 
EIS A NOTÍCIA
A Polícia Federal deflagrou no final de março deste ano a operação contra um grupo que atuava junto ao Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), manipulando o trâmite de processos e o resultado de julgamentos, proporcionando uma economia de bilhões de reais por parte das empresas autuadas em detrimento do erário da União.
Segundo a Polícia Federal, ao todo, foi realizado um desvio de R$ 19 bi da Receita. As investigações, iniciadas em 2013, apontaram o envolvimento de empresas devedoras ao fisco. No total, 180 policiais federais e 55 fiscais da Receita Federal estão cumprindo 41 mandados de busca e apreensão nos estados de São Paulo, Ceará e no Distrito Federal.

QUEM NÃO entende de máfia do fisco deve realmente achar monstruoso que haja em processo dos FISGAIS contra os empresários um achaque tão grande!
MAS, QUEM SABE COMO FUNCIONA, LEIA COM ATENÇÃO O JOGO DE "MULTAS MILIONÁRIAS" SEGUIDAS DE "CONTATO PARA USAR ESCRITÓRIO ESPECIALIZADO", TENDO COMO CONSEQUÊNCIA UM ABATIMENTO DE ATÉ MAIS DE 90% DO ACHAQUE, COM EVIDENTE PROPINA EM PARAÍSO FISCAL PARA OS FISGAIS (OFICIAIS E ALTOS JULGADORES DO CARF)... 
ENTENDERÁ POR QUE OS ZELOTES ESTÃO É QUERENDO SUA PORÇÃOZINHA DA PIZZA...

Em Qua 8/04/15 09:52, M. Pacheco mpacheco@onossobairro.com.br escreveu:
PARA QUEM NÃO ENTENDEU
A OPERAÇÃO ZELOTES
A pauta de julgamentos do Carf, que julga recursos de multas aplicadas a “contribuintes” do Imposto de Renda e está com julgamentos suspensos por ordem do ministro Joaquim Levy, conta com 230.673 processos aguardando julgamento. Sendo que 780 com valores acima de 100 milhões de reais que totalizam R$ 357.330.756.677,83 (trezentos e cinquenta e sete bilhões, trezentos e trinta milhões, setecentos e cinquenta e seis mil, seiscentos e setenta e sete reais e oitenta e três centavos). Dinheiro que está fora dos cofres públicos, aguardando decisões de conselheiros que, como vimos, podem atender aos interesses de SUPOSTOS sonegadores, em troca de propinas.
Mas se a estes 780 processos dos grandes sonegadores, digo, dos grandes contribuintes juntarmos os demais processos que aguardam decisão do Carf concluímos que MAIS DE MEIO TRILHÃO DE REAIS ainda não entraram no Caixa do Tesouro porque os “contribuintes” estão usando os mais variados (e até criminosos) recursos para não pagar ou reduzir os valores devidos ao Imposto de Renda.
PERGUNTEMOS – VALORES Devidos ou achacados?
NOSSO PAÍS É O PARAISO DAS GORJETAS. É costume do livre mercado pagar comissão a quem ajuda a obter negócios. E aí, de uma comissão paga para secção de vendas das empresas, passa-se insensivelmente para descontos a revendedores, agentes autônomos, escritórios de publicidade, etc. e se chega a subornar secções de compras de outras empresas e até instituições públicas para garantir a venda. E nesse ponto de desonestidade, chegamos no Brasil a encontrar Máfias que são empresas especializadas em dar prejuízo a alguém, mascaradas de Partidos Políticos, já embutidas nos governos e que trabalham com escritórios legalmente constituídos para aumentar o dano ao povo que fica escravizado pelas leis tributárias que lhe tiram tudo – capital, rendas, direitos, informação, e formação moral, pois já chegaram ao domínio das diretrizes do ensino para formar escravos convictos de que ganhar dinheiro é crime.
SÓ POR MEIO DE CANHÕES E TANQUES DE GUERRA SE PODERÁ DOMINAR ESSE EMARANHADO DE MÁFIAS NO PODER.



Nenhum comentário: