quinta-feira, 23 de abril de 2015

PARA LER NO DIA PRIMEIRO DE MAIO

O DIA PRIMEIRO DE MAIO
ESTE É O DIA DO CHICOTE NAS COSTAS DO ESCRAVO

SERÁ QUE DEVERÍAMOS FAZER O ARTIGO NA COR VERMELHA PUTRÊ?

OU ESTÁ TUDO AZUL COM ESTRELINHAS?

TALVEZ ESTEJAMOS DE LUTO, ROXOS DE RAIVA.

OU ESTÁ TUDO ESCURO, DA COR DOS GATOPARDOS FACCIO-NAZIS?

Dizem que hoje é o Dia do Trabalho. Trabalhadores seriam “maiorias com empregos garantidos”...
Desconfiemos desse eufemismo...
Será mesmo “o dia do trabalhador”?

Que estará acontecendo? Estão colocando uma cenourinha na vara à frente do burrinho pra que corra mais? Uma chicotadinha a mais é dada com esse dia?

Logo mais no dia 13 comemoraremos o dia da libertação dos escravos... Todos os anos faço lembrar que nesse dia todos foram logrados: decretaram que ficava abolida a senzala só pra negros e as portas se abriram para que eles se misturassem a todas as outras etnias, nivelando todos os trabalhadores, agora com Senzala sem fronteiras, com patrões dispensados de comprar as “peças” e de manter residência e comida e ainda colocando em ferros também aos patrões para que paguem tudo que ganharem.

Assim foi que o estatuto escravo, aos poucos se tornou em "legislação trabalhista". Aí é que se localiza o primeiro de maio, né? Este estatuto do escravo tem a vantagem de algemar com mais força os trabalhadores, e os próprios empregadores, especialmente se forem de pouco poder econômico. Desse modo os antigamente de classe média passam a ser postos sob chave e chicote também.

A transformação foi só isto: Os antigos Senhores Feudais se tornaram em uma vassalagem mais disfarçada, sobre diversos níveis de servos da gleba. Alguns dos escravos exercendo deveres mais elevados... Um Hugo Chaves, um Lula, um Bush, um Sarkozy, etc, passam a ser os espantalhos a serem malhados no sábado de Aleluia, enquanto que os Judas levam muitas trinta moedas a seus cofres, nos subterrâneos da City, para os seus banqueiros.

Nos Bancos da City temos Nada menos do que cinquenta vezes o PIB americano que já estão ali acumulados com a venda do sangue dos filhos do homem... São setecentos e cinquenta TRILHÕES de dólares em ouro e títulos que guardaram para não servirem pra ninguém, nem pra limpar a B dos que os guardam...

Primeiro de Maio? Comemoremos, pois, as algemas, os cepos, os ferrolhos...
Em breve tudo isso pode acabar. Pretendem matar seis bilhões cujo sangue a vender já não faz mais falta...

Planejam completar antes disso a instalação das máquinas desempregadoras... Robôs... Serão espalhafatadas com Demagogias de primeiro de maio... a título de criar vagas de trabalho, dando privilégios de ter carteira assinada (sim! escravos de carteira assinada...) Até que chegue de surpresa o Apocalipse, ou "After day" da automação total.

Vamos comemorar?
O quê?
Primeiro de Maio, oras!
Se alguém se conscientizar do que realmente está acontecendo e tomarmos as decisões de acabar com esse escravagismo sem disfarces, um dia, poderemos comemorar.

Para chegar a esse dia todos terão que conhecer muito mais para ter a libertação.

CONCLUSÃO – NESTE BLOG APRESENTAMOS BASTANTES  EXPLICAÇÕES PARA QUE TODOS NÓS, ESCRAVOS DE UM SENHOR SEM MORAL, POSSAMOS IDENTIFICAR PRIMEIRAMENTE ESSA SITUAÇÃO E DEPOIS TOMAREMOS CONSCIÊNCIA DO QUE É SER LIVRE.


Nenhum comentário: