sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL E MELHOR ANO NOVO!


DESEJAMOS A TODOS UM FELIZ NATAL, COM TUDO DE BOM QUE DESEJAM
MAS, O QUE QUER A HUMANIDADE?

- O ARMAGEDON ESTÁ AÍ!
- E que tenho a ver com isso?! Não fui eu que fiz o mundo! Não fui eu que fiz o homem! Nem fui eu quem fez os demônios e os soltou por aí! Quem fez esse dramalhão sem nexo, que o desfaça! Eu vim aqui convidado para assistir o filme e não para dar o espetáculo vestido de vítima e vilão!
Pois é, meus leitores, será que esse gaiato não está com a razão? Sem aviso alguém é entorpecido, drogado, posto fora de sua razão com comidas embutidas de produtos alucinantes! E, alucinado, dá pauladas, mata, rouba, obriga outros a se drogarem e acredita que está “dono” de escravos! Manda porque tem “poder”, gasta e destrói porque “tem riquezas” e “aproveita” as coisas porque “quer prazer”... Num dado momento ouve dizer que ele é responsável pela baderna toda! Espere aí! Será que ele não tem o direito de protestar? De um lado os ricos Alibabás não querem parar de roubar e de outro lado os pobres, sem nada, querem “justiças” de vinganças contra quem tenha algo. Alguém os pirou!
Luta de classes! Patrão contra empregados e empregados contra patrões! Que espetáculo! Um precisa do outro e o outro precisa do um! Mas, hipnotizados ambos, tentarão, até morrer: o que depende das pernas de quem os carrega tentará cortar-lhe as pernas a todo custo! E aquele que precisa da cabeça do outro que planeja, há de querer cortar essa cabeça! Afinal o que deseja o patrão?
- Em resumo, eu quero um empregado bastante inteligente e treinado que seja capaz de fazer tudo que eu preciso e que não tenha que receber nada por isso, como o Gênio da lâmpada de Aladim!
- Essa é boa, meu patrão! Isso quero eu! Ter uma lâmpada com seu gênio, como a de Aladim, que traz o que eu preciso e não cobra nada, sem que eu tenha que trabalhar! Ou então ganhar uma sacola mágica de papai Noel que sempre tem lá dentro uma moeda de ouro para comprar o que eu precisar!
- Mas, que bobagem! Ambos estão de acordo, pois querem a mesma coisa! Mais que “de acordo”, sem o saber, ambos estão trabalhando para o mesmo objetivo! Ambos estão fazendo máquinas e robôs que façam tudo e não cobrem nada!
- Por enquanto, NÃO! Essas máquinas e robôs ainda são muito caros e gastam energias demais, poluem e desempregam! E estão em mãos de ignorantes!
- Então você não sabe?! Já se inventou o sistema de energia da inércia gravitação! Não é mais necessário consumir nada! E geramos quanta energia for necessária!
- Mais desemprego!? Que farão os sem nada? Só pode piorar!
- Mais desemprego?! Mas se é “não trabalhar” o objetivo de todos?! É isso aí! As máquinas que não gastam energias, nem combustíveis, nem reatores atômicos, nem represas, não poluem, podem fazer tudo, cuidar de produzir, ensinar, levar de um turismo a outro, pesquisar, evitar erros e proteger a todos, prever o tempo, trazer soluções em tudo, essas máquinas estão a um passo de nós! E devem nos aposentar!
Que demônios possuem o direito de impedir que as façamos? E com que artimanhas “eles” podem convencer você a não fazer essa civilização onde tudo é feito pelas máquinas e todos podemos ter os serviços sem custo?
Afinal, quê pensa você? Essas máquinas serão feitas por quem tem “capital”. Mas, quem tem capital não é capaz de consumir tudo que se vai produzir! Os consumidores de sua produção são exatamente os bilhões de excluídos que as máquinas excluem! Vamos ter que organizar esses bilhões de homens para usar o que se produz!
- Epa! Quer dizer que no “dia seguinte” ao Armagedon da máquina, o “capital” tem que trabalhar para abastecer a sacola mágica de Papai Noel? Ou... NÃO TEM COMPRADOR! E o gênio da lâmpada de Aladim vai existir? Claro! Essa é a realidade que tem que acontecer! A não ser que os idiotas “donos de tudo” prefiram mergulhar de cabeça nos tachos dos infernos em um suicídio induzido desde as trevas! Eu, hein? Vai ser bem melhor continuar a produzir sem custos.
- APOCALIPSE? Jesus Cristo? Profecias? “Batalha contra as Trevas? Intervenção de outras esferas mais altas? Esta é a promessa dos Evangelhos, onde Jesus Cristo avisa - “Se o Senhor não abreviasse aqueles dias, nenhuma carne se salvaria, mas, por causa dos escolhidos, abreviou aqueles dias” - (Marcos 13.20, Mateus 24.22, Apocalipse 7.3 e 7.4; 7.9 - Dois bilhões?).
ALGUÊM DIRÁ QUE SUA IDEOLOGIA NÃO PERMITE?
QUE SUA RELIGIÃO NÃO PERMITE?
QUE SEU PATRÃO NÃO PERMITE?
SÃO AS TRÊS FACES DAS MÁFIAS? ABAIXO AS MÁFIAS! E VAMOS FAZER NOSSO PROGRAMA!
Que teremos que fazer dentro desse “programa”?
No nosso entendimento, o aviso das profecias é para fazermos alguma coisa para evitar o desastre profetizado porque não é da índole profética acontecer tudo como avisado. Em JONAS é total a reversão! Em Isaias, Elizeu, Jeremias, nem tudo de mal acontece. Por quê neste final não podemos reverter o mal? Só não o faremos se a autoridade invisível que nos protege não quiser ajudar!
Se está fugindo de nossa possibilidade material fazer a mudança, então há o recurso da Oração de Jó, ou oração dos escolhidos, pois será em atenção à Oração dos Escolhidos que será feita a intervenção do alto para interromper o ataque destrutivo da Tropa Invisível que fez o obscurantismo da Terra.
A Oração ensinada por Jesus Cristo, o Pai Nosso já é uma declaração clara de princípios optando pela vinda do Reino de Deus e perdão (cancelar o Karma) pelos nossos erros (dirigidos pela hipnose do Poder Obscuro), assim como nós cancelamos a “dívida cármica” de quem nos tenha ofendido (também teleguiado!).
A oração de Jó pelos seus críticos e a de Jesus pelos seus algozes é a mesma: “Pai! Perdoa aos que erram! Eles estão dirigidos pelo Poder do Mal e eles não sabem o que fazem”. Daqui se conclui que tudo que acontece no mundo quântico é ilusão, ficção, lenda, pesadelo, que podemos mudar quando decidirmos.
Compreendendo a mecânica dos sábios, se um número muito grande de pessoas fizer ao mesmo tempo essa oração (com jejum, se possível) todos os dias, em um certo momento teremos cruzado os pedidos uns pelos outros, de tal modo que ninguém está sem intercessão junto ao Poder Supremo.
Seria este, a nosso ver, o momento de resposta do homem (Jó) a Satanaz e Jeová na prova narrada no Livro de Jó em seu começo.
A restrição imposta por Jeová é que, pode Satanaz dar sofrimento, mas, não pode por em perigo a Vida na Terra como diz o livro de Jó.
Tudo indica, conforme Nostradamus, que neste final se coloca em perigo a vida na Terra. E Jesus Cristo já havia dito: “não sobraria vida na Terra se não houvesse intervenção superior”.
A coerência desses dados proféticos e bíblicos é total.
A intervenção terá que acontecer, seja para impedir a destruição total da vida, ou seja em atendimento à oração que supera a “massa crítica” de pessoas que abrangeremos a todos em nosso pedido de intervenção. E nosso pedido é sem excluir ninguém! Para ser atendidos não podemos ser egoístas! Só afaste “O MAL!”.
E nós podemos inventar a sacola mágica de Papai Noel conjugando o mandamento do Deuteronômio 14.28 com o sistema de Previdência Privada, com uso do Cartão de Rendas Crescentes. Um Sistema Informatizado de Jubilações, com Patrimônio e Rendas, pode tornar real esse sonho com o uso da Automatização sem energias poluidoras. Em Deut. 14.28, Moisés avisa que bastam 10% do que você produziu (PIB) a cada 3 anos, para fartar aos que não puderam produzir. Eu tenho proposto criar um Fundo Geral onde aqueles que trabalham contribuem e 3,333% do PIB é aplicado para completar rendas aos que não puderam trabalhar, os valores são aplicados nas Empresas e os patrimônios acumulados também são herdados por todos.
Nesta proposta, o ensino passa a ser vitalício e tem como base explicar e preservar os valores morais, da Verdade, do respeito recíproco, do trabalho e do incentivo à meta humana de alcançar Qualidade Crescente de Vida sob forma de Condomínio de âmbito planetário, preservando e ampliando os recursos mediante organização impessoal da produção e consumo do melhor. Não é preciso expropriar.
Não vamos “fugir” do meio dos homens! Vamos ENSINAR a conviver no Condomínio em respeito mútuo. Vamos ensinar a ESTUDAR em sinergia de equipe para conseguir SABER finalmente a VERDADE em tudo: Há uma ENERGIA ÚNICA que preenche tudo, preexiste a todos nós e essa energia pode ser usada sem limite até fisicamente. Só nos falta saber conviver em Condomínio para organizar o cartão de APOSENTADO que é a sacola onde não vai faltar a moeda de ouro todos os dias.
Isso tudo já existe e é necessário só ensinar essas quatro coisas:
1) A Energia que preenche TUDO é SEM FIM e dá para DEZ BILHÕES e mais! É mesmo sem fim!
2) Saúde, Paz, Alimentos, Riquezas, Conhecimentos, não podem ser instrumentos de escravidão em mãos de ditadores.
3) A meta da Humanidade é alcançar Qualidade Crescente de Vida SEM VINGANÇAS e com vantagens para TODOS.
4) O sistema que propomos já está funcionando e tem que ser estendido para TODOS - Máquinas sem gasto de nada e sistema de Previdências Capitalizando em nome de todos em Condomínio UNIVERSAL.
EIS NOSSA CONTRIBUIÇÃO NA SOLUÇÃO!
ASSIM SERÁ FELIZ NATAL PARA TODOS EM PROSPERIDADE SEMPRE CRESCENTE.

FIM

Nenhum comentário: