quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

MICRÓBIOS QUÂNTICOS, CLAMOR DAS RUAS, ESGOTOS, MINHA CASA MINHA VIDA

NÃO ESTOU FAZENDO HUMOR NA COMPARAÇÃO.
Recentes estudos sobre o mal de Alzheimer nos levam à hipótese de que existem um ou mais vírus que operam por meio de sua alma coletiva.
Eles induziriam na mente do doente o vício de comer amidos e lipídeos com proteinas em excesso, para que esse doente continue com a gula obsessiva por amiláceos e proteinas com gorduras, porque essa é a comida do vírus. E assim o cérebro do doente (governo do organismo) degenera endurecendo as fibras como burrocracias emperradas e morre!
O clamor dos vírus (corruptores quântico-mentais) se parece com o clamor das ruas no caso humano, pois está na podridão intestinal-fecal, verdadeiro esgoto. É aí que esses vírus residem e clamam para ter "minha casa, minha vida, minha bolsa-tudo" do mundo dos micróbios. Sacam as suas energias sugando a vitalidade do hospedeiro.

CONCLUSÃO
O problema do país é terrível! O poder mental dos vírus tem que ser cortado, mudando o sistema alimentar (econômico-tributário). Esse sistema é quem desvia o alimento tirando-o de quem constrói e dando-o para quem destrói!
ver no blog
 http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2015/12/alzheimer-virus-quantico.html

Nenhum comentário: