segunda-feira, 4 de abril de 2016

AÍ VEM O DESEMPREGO TOTAL

CRIAR MAIS EMPREGOS? ISTO É UMA FICÇÃO.
Pleno emprego é uma ficção.
É conto do papai Noel.
É o desvio dos seres humanos, que nasceram para ser livres e são hipnotizados, violentados, cavalgados, para acostumarem e preferirem a Escravidão em vez de sentirem orgulho de tomarem conta da sua vida, da sua saúde, da sua segurança e de suas rendas e propriedades.
Carteira assinada é o documento que veio para ficar no lugar do “Registro de escravo comprado“, que era obrigatório na Lei da Senzala.

Bem! Se é ficção haver empregos bons para todos, vamos sonhar?
Como será o dia seguinte à automação total?
Ninguém mais terá emprego após esse dia!  Que farão os grandes donos de tudo de hoje?
Rotschilds, Rokefellers, J.P.Morgans, Goldman Sachs & Todos os Banqueiros...  Eis a ficção:
Todos juntos resolveram chamar os “comedores inúteis”, todos os bolsas votos, bolsas esmola, todos os antigos portadores de Carteira Assinada e semelhantes.
Estarão propondo os Bancos que todos guardem para sempre como memórias todos esses cartões e registros. Mandam que todos compareçam a uma agência Bancária (pode ser aquela principal das que já usam). Ali, simplesmente fazem seu “Datiloscopium” pondo seus dedos no detector eletrônico e sua foto vai para o arquivo da nuvem. E PRONTO!
VIDA NOVA! Pegue seu manual da Vida Nova e comece a usar.
Volte ao seu serviço e cumpra duas horas em rodízio com os demais na fila dos que serão substituídos por robôs. Em breve será despedido com renda crescente.
Se não tinha emprego, vá à fila dos novos aprendizes e ponha seu dedo e leia o endereço para apresentar-se. Será sempre indicada uma escola de onde sairá depois de algum tempo lendo, ouvindo preleções e respondendo a perguntas, sairá com uma função de duas horas com bom salário.
Após cada duas horas apertando botões e vendo as coisas se fazerem, suas contas a pagar e demais problemas desaparecem.
Em cada loja ou supermercado é atendido por robôs, escolhe e passa no Caixa eletrônico pagando pela identificação do vídeo-foto. Lerá o “saldo” que ainda pode comprar, sempre crescente... E ele cresce, ou porque você comprou, ou porque fez horas de apertar botões, ou porque houve rateio de rendas universais, alguma promoção, herança, doação recebida, troca ou venda de coisas que descartou, produziu ou trocou, mudança de casa, carro, eletrônicos, etc.
Espere aí!
Qual seria o raciocínio que pirou os donos de tudo e que ficaram sem empregados pela Automação?
É claro demais! É elementar...
Os robôs fabricam, transportam, registram, vendem, de tudo!
Mas... Qual é o “mas”?
Os robôs não comem, não bebem, não fazem turismo, não consomem o que produzem!
Aí é preciso converter os “comedores inúteis” em comedores úteis, saudáveis, longevos, bem informados, seguros e com rendas!
O Mundo dos Robôs tem que ajustar-se à NOVA HUMANIDADE.
O Novo Homem não é feito para ser Imbecil, Inútil, desinformado, mentiroso, ignorante, maldoso. Só dará lucro bem informado, longevo, saudável, com rendas, em segurança e sem escravizadores no meio.

QUE PENSAR DISSO?
PENSAMOS QUE É UMA FICÇÃO!
MAS, QUE FICÇÃO MAIS LÓGICA, INTELIGENTE, SIMPLES, RACIONAL!
SERÁ QUE OS DONOS DO MUNDO CONTINUARÃO BURROS DE ARREIO E CABRESTO?

OU UM DIA VÃO ACORDAR? AO SOM DOS ROBÔS INFORMANDO A VERDADE...

Nenhum comentário: