sábado, 2 de abril de 2016

IMBECILIZAR OU OU POLITIZAR

FEUDALISMO, MÁFIAS, MEDIEVALISMO, ESCRAVAGISMO
E assim temos A POLITIZAÇÃO DA IMBECILIDADE, ou  A IMBECILIZAÇÃO DA POLÍTICA.
Tudo se resume em “dividir para escravizar”- imbecilizar ou politizar... escolha como quer ser escravizado!
CONHECER A VERDADE É A ÚNICA LIBERTAÇÃO. Estude sempre a origem histórica das instituições, teorias e ideologias, para depois emitir opiniões. O ignorante ignora quão profunda é sua ignorância!
VAMOS ESTUDAR UM POUCO DE HISTÓRIA?
O Feudalismo não perdoa aos Servos da Gleba que fugiram de seus Castelos para os Burgos.
Os Feudais começaram indo lá e metendo ouro e sangue em cima dos artesãos. Criaram com seus asseclas o Kapital e os tributos Selvagens, ou mafiosos, e chamaram a “ISSO” de “único modo inevitável, maldoso, de capitalizar”. Daí em diante decretaram que é ROUBO o acúmulo de valores compartilhados pelos artífices dividindo a diferença entre valor de custo e valor de uso entre os que produzem e os que usam os artigos e serviços.
Mantiveram a destruição das escolas e mataram a circulação de informações.
Imbecilizando tudo pensam ter encontrado a fórmula da eterna manutenção do Escravagismo sobre todos os cidadãos.
Essa é a origem de toda a “luta de classes”: considerar Roubo toda apropriação particular de valor. Ora! Alega o Escravocrata que todos são seus escravos e, portanto qualquer acúmulo na mão dos escravos é roubado dele!
E o mafiosismo passou a universalizar o pejorativo de “LOGRO” (LUCRO) para nomear esse enriquecimento natural dos burgos. A seguir atiçou os que não tinham acúmulo a irem invadir as coisas dos que já haviam acumulado algo. Com o ouro feudal compraram os asseclas para serem “governantes” das cidades. E por meio deles decretaram “leis” para reger a Senzala universal que criaram.
Parece um plano perfeito.
Porém, esqueceram que tudo isto é ilusório. Esqueceram que existe algo REAL que criou tudo isso e criou a todos nós. Esqueceram que esse poder do SER, muito superior, e que criou tudo que vemos, está atento às transgressões.
Quem duvida, que observe – o projeto final dos mafiosos é uma nova ordem mundial onde terão destruído a saúde, a segurança, as rendas, o conhecimento, as populações doentias e ignorantes terão sido dizimadas, morrerão cada vez mais cedo, cada vez se revoltariam menos e nada ficaria na mão dos povos... Isso começou há uns duzentos anos! E O QUE ACONTECEU DESDE ENTÃO? TERRÍVEIS DOENÇAS! GUERRAS E INSEGURANÇAS! MISÉRIA E MORTES DE FOME E FRIO! QUEIMA DE LIVROS E FECHAMENTO DE ESCOLAS! MORTES NAS FILAS DOS HOSPITAIS!
PORÉM: CADA VEZ MAIS OS POVOS DESCOBREM COMO ACABAR COM AS DOENÇAS! ARRANJAM MAIS MODOS DE DEFENDER-SE! FAZEM MAIS OBRAS DE AJUDA MÚTUA! MELHORES MODOS DE COMUNICAR E INFORMAR! Mais energias e inventos!
E AS POPULAÇÕES, COM MAIS LONGEVIDADE SÓ AUMENTAM EM VEZ DE REDUZIR!
É EVIDENTE QUE OS CATASTROFISTAS NÃO DERAM CONTA DE CUMPRIR SUAS BASÓFIAS, MESMO TENDO NAS MÃOS TODAS AS LEIS, ARMAS, TRIBUTOS, JUIZES E FALSIFICAÇÕES!
ENTÃO?

CONCLUSÃO - ALGO MAIS PODEROSO ESTÁ ACIMA! E QUEM DUVIDA SÓ PRECISA PUXAR SUA MAQUININHA DE CÁLCULO E CONFERIR! DEU TUDO AO CONTRÁRIO! E SE PERGUNTAR COMO VAI TERMINAR, ELE PRÓPRIO VAI RESPONDER QUE TERMINARÁ AO CONTRÁRIO DOS PLANOS ESCRAVOCRATAS!

Nenhum comentário: