sábado, 13 de maio de 2017

ALGUM DIA TEREMOS UM TREZE DE MAIO VERDADEIRAMENTE FESTIVO PARA COMEMORAR

TREZE DE MAIO É DIA DOS LOGRADOS 

Tradicionalmente se diz que "primeiro de abril é o dia da mentira".
Tenho repetido esta informação desde 13.05.2010:
A maior mentira do Brasil foi contada em MAIO/1888, há exatamente 129 anos que comemoramos essa mentira no dia 13 de maio. 
Vamos comemorar o Dia dos Logrados? Quem somos eles?
Foram Logrados desde essa data:
1. Os escravos libertos das Senzalas, negros habituados a manhas, dependência, ignorância, obediência, sem responsabilidades nem por família, nem por si próprios, de repente foram postos na rua sem nenhum preparo para a vida.
2. Os patrões, habituados a mandar sem restrições nos seus servos, de repente tiveram que tratar com "empregados", "diaristas", "colonos" e com autoridades que tinham pretensões de fazer dos próprios patrões seus escravos e nada haveria a fazer para defenderem-se.
3. Os ministros, conselheiros do Império, instituições estruturadas que o mundo respeitava, entraram em um jogo de que os republicanos iriam se aproveitar, foram eles os Logrados Imperiais... O fim do Império foi no ano seguinte, e Pedro II foi um grande Logrado.
4. Os "republiquinos" atirados pouco depois a dirigir o país, sem nenhuma capacidade para governar, eram duplamente Logrados, pois libertariam os caudilhos e as esquerdas que tornariam sem nenhuma seriedade todos os governos daí em diante.
5. Os trabalhadores em geral, que tinham ideais de serem independentes, desenvolvendo a famosa livre iniciativa, ficaram Logrados para sempre, pois iriam substituir os escravos, com os quais se misturaram e nivelando-se por baixo na pior escravidão que já houve, a Feudal, Faraônica, Estatal... Cada Lei que os protegeria e escravizava os patrões, seria uma algema dupla: trabalhador nunca seria patrão, e se fosse patrão, já estava algemado pela Lei trabalhista. Isto resultou quarenta anos mais tarde na CLT, o estatuto escravo bilateral...
6. Funcionários estatais que tinham "status" de poder, um grau bem acima dos escravos, diariamente estariam corroídos em seus direitos até serem os capatazes da nova Senzala, ou os próprios substitutos dos escravos.
7. Militares que haviam sido respeitados como última instância abaixo do Imperador, foram iludidos de que fariam o papel moderador do Monarca, e passaram a ser vistos como "gorilas", "ditatoriais", "bucha pra canhão", apesar de sua tradição de patriotismo, espinha dorsal da Pátria, sem os quais o grande Brasil nunca teria tido essa extensão nem a unidade da língua e das Leis... Logrados até hoje, escravos de políticos corruptos, resistem como estrategistas... Até quando?
8. Hoje os autores desse Logro estão bem visíveis nas estruturas Feudais de Banqueiros que escravizam a todos os países e empresas por meio de empréstimos e exigências escravocratas para levarem lucros a seus cofres. Já somam em seus subterrâneos mais de 750 trilhões de dólares em ouro e títulos de todos os valores ativos do mundo. Isso resultou das muitas manobras com ouro e minérios, combustíveis, commodities, empréstimos, etc.
Será que todos esses Logrados acima listados vão ser capazes de unir-se e fazer um 13 de maio de Libertação algum dia? Eu estou propondo que seja feito com as mamães governando o mundo.
TEMOS QUE ENFRENTAR A SITUAÇÃO E SAIR DA SENZALA TODOS JUNTOS, CONHECENDO O TAO, BUSCANDO A VERDADE, A PAZ E A LIBERDADE PARA NOSSOS LARES E NOSSOS BENS, COM SOLDADOS E PERITOS CAPAZES, CONHECENDO QUEM NOS ESCRAVIZA E USANDO AS ESTRATÉGIAS APROPRIADAS.
Na verdade já estamos no Brasil em uma guerra civil, faltando apenas que os soldados entrem para nos ajudar contra a escravização que tenta apertar mais as algemas e os ferrolhos, usando os soldados como sua ferramenta principal para manter a escravidão geral.
FAREMOS REFORMA POLÍTICA? PODEMOS ESCOLHER ENTRE ESCRAVAGISMO/DEMOCRACIA? OU NÃO HÁ ESCOLHA?
Temos algo para comemorar neste treze de maio?
Temos que pensar muito claramente – são 0,03% da população do mundo que realmente escravizam, mas é a ignorância de todos, com a empáfia de acreditar que sabem tudo, isso é o que realmente mantém o mundo em estrutura escravagista.
São os acomodados na ignorância os que precisam acordar. Mas, não esperemos que acordem por conta própria. Se não tivermos soldados para ajudar a colocá-los em escola que lhes ensine a verdade, nada feito!

PROPONHO LEVAR AO MUNDO O MECANISMO QUE DESCOBRI E QUE COMPLETA A ENERGIA PARA OS AUTOMATISMOS LIBERTAREM A TODOS.
Após entrar em uso poderemos atender a debates científicos ao redor do esclarecimento definitivo sobre a natureza do campo utilizado para extrair tal força, hoje chamado de Unificado, energia escura, matéria invisível, ponto zero, e semelhantes.
NOSSO MUNDO QUÂNTICO É UMA FICÇÃO, UMA ILUSÃO, ONDE O ESCRAVAGISMO DAS SOMBRAS INSTALOU O SISTEMA DE MÁFIAS PSICOPATOLÓGICAS QUE SE CONSIDERAM DONOS DOS SERES HUMANOS.

ESTA MÁQUINA TRAZ LUCROS A TODOS:
1.Banqueiros que armazenam ouro passam a ter energia que torna lucrativas jazidas com menos do que 12 milésimos que é o limite das mineradoras de hoje. E com tanta energia disponível, todos os negócios que financiarem aumentam lucros e os Bancos nadam de braçada!
2.Não é preciso mais fazer guerras para reduzir as populações como tem sido feito de modo tão desastrado que a seguir as populações crescem ao dobro! Basta usar um pouquinho dos lucros que as energias vão dar e abastecer de comidas “ricas” em proteínas e açúcares e todos ficam estéreis pela degenerescência gordas do fígado. E aí será preciso incentivar nascimentos para não cair perigosamente as populações abaixo dos tais 500 milhões propostos nas Pedras da Geórgia.
3.Para o Espaço! Com tanta energia disponível e que se extrai em qualquer ponto do espaço, a conquista do Planeta Marte se antecipa em uma década e já haverá robotização de nave capaz de pousar lá e iniciar uma ilimitada rede de estufas e túneis autodesenvolvedores de tanques de algas, ambientes biocontrolados, extração de oxigênio, fabrico de água, minerações e usinas metalúrgicas sem custos de funcionamento.
4.Se é possível para Marte... Muito melhor estaremos para colonizar nossos desertos, instalar colônias sob os gelos polares, no fundo dos oceanos e em plataformas atmosféricas flutuantes ou além da atmosfera, ou túneis a qualquer profundidade. Será que teremos gente para pelo menos ir lá em turismo e gozo de lazer nesses belos locais?
5.O Petróleo dará um salto de lucratividade com as máquinas gravitacionais, salto jamais sonhado, para prospecção, extração, transporte, polimerização de materiais gasosos e líquidos, anexados a álcoois, óleos não comestíveis de agronegócios, e reaproveitamento de lixo e resíduos de esgotos ou reciclagem de materiais.
6.A indústria robotizada livra-se de todos os problemas trabalhistas!
7.E todos os despedidos de empregos passam a ser contratados para a nova classe de consumidores privilegiados que serão ensinados a ter saúde e longevidade para consumir os produtos da automação por mais tempo!
8.O ensino que hoje é uma guerra de escravocratas querendo ignorantes, mudará imediatamente para criar a raça humana superior, ao mesmo tempo inteligente, com caráter, com saúde e em busca de conhecimentos sem fim em Universidade Livre e de duração Vitalícia.
9.Os governos que hoje andam alucinados para extorquir impostos, com energias e empresas distribuindo de tudo a baixo custo e muito lucro, passam a ser agentes de contratar serviços públicos para um condomínio que será pago pelas empresas e esses governantes passam a distribuir dividendos em retorno aos cidadãos.
10. Até os hoje mafiosos e corruptos, se souberem sair de fininho pelas laterais de tanta bonança, convertendo seu comportamento de delinquentes infantis em comportamento de cidadãos unidos com ética aos novos consumidores, até estes podem sair-se muito bem!

CONHECER A VERDADE COMEÇA A LIBERTAÇÃO.

E AÍ TEREMOS UM TREZE DE MAIO VERDADEIRAMENTE FESTIVO PARA COMEMORAR. Veja antes:
POST-SCRIPTUM
O GRANDE PROBLEMA que sobra é o perigo de redução drástica da população que não vai querer filhos dizendo que atrapalham a sua boa vida...
A proposta vai ser: deixar para o governo do mundo pelas mamães a reprogramação do sistema.
A seguir, em 14 de maio ensinarei a fazer o cartão de compras sempre credor.




Nenhum comentário: