sexta-feira, 12 de maio de 2017

SOBRE ATEUS SINCEROS GRAÇAS A DEUS

NOVAMENTE SOBRE ATEUS SINCEROS GRAÇAS A DEUS
E o que tem com issoo Sonho Americano? Acorde!!! xerife neles!
COMENTAMOS O ARTIGO ABAIXO “POR QUE O ATEÍSMO APAVORA TANTA GENTE: ESTUDO”
COMENTÁRIO PREVIO
ATEU é quem não acredita nesse deus mafioso que descarrega sua vingança psicopática sobre ignorantes através de sociedades organizadas para enganar e dar prejuízo a todos... Esse ateu está certo, né? Um deus mafioso? Logo, o que não é aceitável é que as trevas tenham invadido o campo de nossas profundas certezas existenciais para passar-se como nossos donos (Lord? Senhor? Deus?)
 VAMOS EXAMINAR UM POUCO DE CIÊNCIA
Já venho apresentando a situação dos estudos mais avançados a partir de Einstein. Vivemos em um holograma. O futuro é a única realidade e nós podemos decidir como será. Embora as religiões nos prometam uma vida individual após a morte, pelos dados apresentados por todas essas máfias, um bom estudo vai mostrar que somos realmente uma energia imortal, mas não acontece como dizem. Tudo que os estudiosos tomam como material de pesquisa se resume em “como as pessoas acreditam que seja”. E isso é forjado por propagandas. Poucas teses são elaboradas a partir de fatos. E estas se perdem em fusões com opiniões sem estabelecer programas científicos de pesquisa.

FATOS – Todos nós surgimos em um dado momento do decurso do “tempo” e nossas figuras no fim se dissolvem (corpo, mente e demais registros) nessa sequência vibratória que chamamos de “existir”. A física quântica que domina o atual estágio da ciência tem como única forma de equacionar fatos a forma matemática.
A fórmula de Max Planck que leva ao quantum (última divisão da matéria), nos diz E= h.F. Significa que a energia radiante ou em ação (E) equivale a uma constante (h) de 35 casas decimais da divisão do milímetro multiplicada pela Frequência vibratória que estivermos medindo (F).
Einstein possui sua fórmula para energia (E=m.c2). Entendemos que é a Energia potencial de qualquer massa material (m) igual ao valor dessa massa multiplicada pelo valor da velocidade da Luz ao quadrado.
Em termos práticos, Isaac Newton nos deu a fórmula de que matéria atrai matéria na razão direta das massas e na razão inversa do quadrado da distância segundo a fórmula f=m/d2. Desdobra-se em três leis sobre as forças e energias (inércia = todo corpo mantém seu estado de movimento ou repouso; alterar a inércia = a força necessária é proporcional à massa do objeto a frear, acelerar ou mudar de direção do movimento i= f/m; e ação e reação = toda ação corresponde a uma força igual e contrária em reação.)
Assim é que todos os trabalhos que fizermos produzem calor, no qual se dispersa parte das energias envolvidas. Isto é a entropia: todas as vibrações vão dispersando o calor e tudo caminha para o zero.
Na gravidade terrestre, a fórmula da aceleração da gravidade para conversão da força da queda dos corpos é: f=9,8 kg.m.seg2. Ela vale para as hidroelétricas. Uma cachoeira vai produzir esse volume de energia quando multiplicarmos a massa da água pelo valor da pressão atmosférica (ao nível do mar é 9,8) pelo seu volume em litros e pelos metros da queda vezes o tempo em segundos ao quadrado, e a resistência do equipamento dará uma perda de quase 1/3 dessa força, sobrando 2/3 para sair eletricidade.

Fazer qualquer estudo de vibração “vital”, “mental”, “transmental” ou qualquer nome que inventarmos, terá que achar seu encaixe nessas formulações. E os fatos que não se enquadrem nesses conhecimentos, após experimentos, nos obrigam a rever as teorias, criando novas hipóteses de trabalho a serem provadas ou recusadas através de experimentos apropriados.

Einstein adiantou um pouco mais os estudos, ao observar que Newton não podia perceber em sua época que o tempo se funde com o espaço quando entendemos que inércia e gravitação são o mesmo fenômeno. Nem podia ainda vislumbrar que essa fusão torna a realidade gravitacional em um “continuum”, diverso da divisão quântica que é formada de “pulsos” descontínuos. E muito menos podia levar em consideração que essa última divisão da matéria (o quantum) é um simples buraco no vazio entre os corpos e dentro de suas partículas. Daí segue-se que a verdadeira realidade é o que chamamos de Vazio, e o que chamamos de matéria é um amontoado de bolhas de “nada” pressionadas por esse vazio que é o verdadeiro Ser Real, contínuo. Nada há de novo desse modo ao ouvir as grandes sabedorias do passado dizendo que tudo que vemos e consideramos que existe é apenas uma ilusão.

Vejamos como se forma essa personalidade humana
A partir desse entendimento de sete níveis vibratórios, conjugando com a formulação de que tudo é vibração, já na primeira edição do livro sobre o campo unificado explicamos que nossa energia mental é uma onda cujo comprimento serve de padrão para nosso conceito de tempo. Criamos ali o conceito de “planos de consciência”.

Logo, o que a ciência tem que fazer para estudar vida e morte, construção de sobrevivência, etc. é ir conferir os níveis de frequência e velocidade das ondas mentais.

 POR QUE O ATEÍSMO APAVORA TANTA GENTE: ESTUDO
Quando pensam no ateísmo, uma das primeiras reações que as pessoas têm é sobre a morte (ou sobre o medo de ir para o inferno).

Um novo estudo realizado por Corey Cook, psicólogo social da Universidade de Washington, nos EUA, lança alguma luz sobre esse fenômeno.

O estudo de Cook estabelece uma hipótese que ele chama de “teoria da gestão do terror”. A ideia é que a consciência da morte pode deixar as pessoas aterrorizadas, mas esses medos são atenuados pelo sentido cultural de que cada um de nós é uma parte significativa do universo. O anti-ateísmo, logo, parte da “ameaça existencial representada por crenças de visão de mundo conflitantes”.
“O que descobrimos [no estudo] é que, quando os participantes pensavam sobre o ateísmo, isso realmente ativava a preocupação com a morte na mesma medida em que pensar sobre a própria morte”, disse Cook.

NÃO TER RELIGIÃO É A NOVA MAIOR RELIGIÃO DO MUNDO
Os experimentos
A pesquisa focou no lado inconsciente de considerar a morte. Os pesquisadores realizaram dois experimentos diferentes conduzidos com estudantes no College of Staten Island, escolhido em parte devido à composição diversa de sua população estudantil.

Na primeira experiência, composta por 236 alunos (172 mulheres e 64 homens, a maioria cristãos), os participantes foram convidados a escrever “o que eles achavam que iria acontecer fisicamente quando morressem” e, em seguida, a descrever as emoções que o pensamento de sua própria morte despertava neles.
Em seguida, também responderam quais eram seus sentimentos sobre ateus, incluindo uma classificação sobre sua confiabilidade.
O segundo experimento pediu que 174 alunos descrevessem as emoções que sentiam em relação à sua própria morte ou “anote, o mais especificamente possível, o que o ateísmo significa para você”. Em seguida, os alunos completaram um conjunto de fragmentos de palavras, que poderiam ser preenchidas como palavras neutras (por exemplo, “skill” que significa “habilidade”) ou como palavras relacionadas com a morte (“skull” que significa “crânio”).

ATEÍSMO É TÃO NATURAL QUANTO A RELIGIÃO
Ateísmo e vida após a morte
As experiências de Cook eram mais específicas do que apenas falar sobre a morte. De acordo com a teoria da gestão do terror, pensar nisso faz as pessoas começarem a se preocupar com quem apoia ou não sua visão de mundo, se tornando contra os que acreditam de forma diferente. Isso é inconsciente: você não percebe que tal coisa importa mais do que fazia alguns minutos atrás.

Este tipo de pessoas são as que têm menos medo da morte
Curiosamente, os ateus no estudo não estavam imunes a isso. Eles também têm que enfrentar a ideia sobre o que vai acontecer com eles – logo, o ateísmo aumenta os pensamentos de morte mesmo para ateus.
Conforme o estudo de Cook destaca, ainda há muita atitude defensiva em torno da noção secular de que a morte é o fim. Muitas pessoas desejam uma vida após a morte, daí a repulsa ao ateísmo. [Vice]

Post scriptum – Será que a repulsa é ao “ateísmo”, ou é repulsa à ignorância que todos possuem sobre a verdadeira realidade? CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ. São as Máfias as entidades que se organizam para escravizar que precisamos banir. A mais insidiosa é a das religiões porque impõe a escravidão para conquistar a liberdade e as riquezas depois da morte. Mas, nada apresenta que comprove que será assim. Essa negação em aceitar ao “deus” que escraviza à ignorância é o motivo por que os mafiosos chamam de “ateus” aos que negam que ele exista. Aí cabe mais uma observação: é que a origem psicopática dessa escravização nos deixa à mostra um campo das trevas, onde chafurdam os seres que Jesus chamou de “maus espíritos”. Estes possuem uma grande inteligência que é fazerem acreditar que eles não existem. Se eles não existissem, nenhuma encrenca existiria.

Vivemos em um Holograma e eles pintam e bordam nesse filminho... Você atrai ou desfaz o que você aceditar.

Nenhum comentário: