quinta-feira, 4 de maio de 2017

TRUMP E NORTH KOREA? GUERRA À VISTA? IGNORÂNCIA? Etês no meio?

ATÔMICA? SUPERBOMBAS? BIOLÓGICA? QUÍMICA? INVASÃO? LOCALIZADA?
A IGNORÂNCIA é o pior ingrediente em todos os conflitos. Quem dá o primeiro tiro sempre ficamos sabendo. Porém, o que se segue nunca segue nenhuma previsão. Somos um holograma onde todos interferem (ficções também).
Neste caso há um pano de fundo que esconde fatos que ignoramos. Experimentos com superbombas ditas convencionais, falam somente de extensão de destruição material. Será que não escondem outros efeitos?
Uma outra ignorância é sobre os interesses e reações e interferências que haverá dos demais países do mundo.
Mais um tema de imprevisão é sobre o que pode reagir o próprio povo da North KOREA. E NESTA ÁREA AINDA HÁ A POSSÍVEL INTERFERÊNCIA DE GUERRA PUBLICITÁRIA. Algo sabemos e supomos mais um pouco sobre propaganda da Coréia do Sul dirigida ao povo norte-coreano. É demasiado evidente que esta é uma arma poderosa e que terá que entrar em ação. Estrategistas americanos sabem mais do que nós pensamos.
Previsões e imprevisões regem-se pela ignorância.
Recentemente comentei para meus grupos de trocas de ideias sobre o que pensar das falhas de Profecias no caso mais ousado que é a marcação de datas. Especulações foram feitas sobre locais e datas do Apocalipse até por Isaac Newton. Vicent Piobb explicou em seu estudo sobre Nostradamus que “profecias” ou previsões não são adivinhações, mas sim programas traçados por alguém que tem poder e controle suficiente para fazer acontecer.
A volta do planetão badalado como Hercolubos, Iris, Nibiru, tem algo delineado em Nostradamus com tanta repetição, que merece ser reestudado. Em dez centúrias principais com quase mil quadras, cerca de 260 destas indicam fenômenos extraterrestres acima das cenas de maldades acontecendo. Lá pelas tantas Nostradamus se refere a um halo que ele chama de “espírito santo” combatendo forças tenebrosas do espaço. Testemunhas oculares informaram, por exemplo, UFOS pairando acima do grande Tsunami sobre o Japão. Mas ninguém descreveu qualquer ajuda dessa origem para as vítimas. Um nosso estudioso que faz desdobramentos astrais nos descreveu acidente com a tal nave do espaço que visita a Terra a cada 3.600 anos e que teria vindo em 1.600 antes de Cristo, portanto deveria estar de volta em 2.000 d.C. Ele disse que pra ele não há mistério nenhum; os criadores do homem a partir do extinto não identificado “orangotangus regis” nos fizeram para extrair ouro e cultivar a terra e para tanto o Ea-baal fez para seu irmão En-lohin um transgênico levando genes de rato e “soft” de Inteligência imortal (sopro divino da Bíblia) mas fez um tratado de que por sete mil anos no máximo esse uso poderia acontecer e o ouro seria levado ao Planeta EA pra segurar a atmosfera. Após isso, ou se perigasse a sobrevivência dos seus “filhos”, ele interferiria (livro de Jó?).   A Nave coberta por gelo inerte sairia de EA em elipse transversal ao plano de Eclíptica dos demais planetas para fugir da gravitação perigosa da área de Saturno/Júpiter, mas algo interferiu para atirar esse “cometa de gelo supersólido” na órbita assassina e se esfacelou, com pequenas naves pousando em planetas e satélites da região. Esse fato foi detectado há uns 200 anos pela pequena equipe de EA-BAAL que vive acima do Polo Norte terrestre e começaram a influir na nossa ciência e assim acelerar estudos do espaço para levar ajuda terrestre, recuperar os que ficaram isolados e depois despachar o ouro com o irmão de volta, para ficar uma Nova Humanidade na Terra, sob orientação direta de Ea-baal (nosso Ieowah?). Vejam http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/02/que-e-o-planetao-nibiru.html
Então, segundo ele via, esta guerra já seria parte de uma intervenção não convencional contra as forças malévolas que interferem tanto na ação de Ea quanto na de Enlil. Buda, Lao Tsé, Krishna, Jesus, seriam manifestações de Ea. Jesus disse bem claro que ninguém conseguiria acertar as datas, nem o modo, ou meios que seriam usados para essa intervenção.
Já estou explicando que esta humanidade mista de influências obscuras está no fim. E que nós mesmos temos que participar na nova construção; como é tudo um holograma, temos o direito de participar.  
Proposta do Gea eu estou tentando pôr em ordem. Já expliquei um pouco em
E vou continuar com o Dia das Mães.



Nenhum comentário: