segunda-feira, 15 de maio de 2017

APOIEMOS TRUMP CONTRA AS MÁFIAS

APOIEMOS TRUMP PARA BARRAR O AVANÇO DAS MÁFIAS DAS ESQUERDAS NO MUNDO
RECEBI ESTE ARTIGO E CONCORDO – VAMOS EM FRENTE!
O politicamente correto, a “defesa” das minorias, o multiculturalismo, o feminismo, o gayzismo, a condenação da tradição judaico-cristã, o direito “achado na rua”, a “justiça social”, o “jornalismo” ativista e a redistribuição de renda eram a nova norma.
A Terceira Guerra Mundial estava praticamente ganha pela esquerda globalista.
Há apenas um problema para a esquerda. O grupo que foi de fato oprimido nesse processo todo não está nem um pouco feliz. É o grupo formado pela classe média que trabalha duro para pagar os seus impostos cada vez mais altos e que observa os seus valores individuais sendo destruídos pelo processo.
São pessoas que tem princípios morais elevados, cuidam da sua família, amam a liberdade e a livre-iniciativa, adoram a Ordem e a Lei. Elas amam os seus valores e o seu país. Cansaram de ser atacadas diariamente pela esquerda.
Pessoas desse tipo se levantaram contra o bolivarianismo na América Latina, retiraram o Reino Unido da União Europeia e elegeram Donald Trump nos EUA.
Sem dúvidas, as eleições americanas formam a batalha mais importante da III Guerra Munidal das últimas décadas. Ela representa uma derrota gigantesca da esquerda globalista, o que pode ser notado pelo grau de oposição que se levanta contra o novo presidente. Todo o establishment político e empresarial global, toda a grande imprensa, universidades, escolas, sindicatos, ONG’s, associações, artistas e cientistas entre outros grupos se colocam agressivamente contra Trump.
Apesar dos seus defeitos pessoais, da falta de diplomacia e certa truculência, Trump conseguiu reunir as forças da Civilização Ocidental contra o seu inimigo mortal, que é a esquerda socialista moderna. E conseguiu vencer!
Franjas da direita liberal ou conservadora que não percebem a natureza dessa guerra e se atém a detalhes como um certo isolacionismo trumpista, prestam um serviço ao inimigo ao não apoiá-lo.
Talvez Trump não seja o nosso líder dos sonhos, ou melhor colocando, ele está muito longe de ser um líder dos sonhos. Mas enquanto não tivermos uma nova encarnação de um Churchill, de um Reagan ou de uma Thatcher, é com ele que vamos.
Diante da ameaça de islamização do Ocidente com a ajuda da esquerda, ou da transformação do mundo inteiro numa ditadura socialista, só há um lado correto de estar nessa guerra. Quem não percebe isso é muito ingênuo ou ignorante, levado ao erro pela guerra cultural esquerdista, ou se coloca do lado do mal mesmo, por convicção pessoal ou em troca de algum benefício.
O SONHO AMERICANO DE VERDADE PARA O FIM DA IGNORÂNCIA, LIBERDADE PARA IR E VIR A FIM DE PROSPERAR, MÉRITOS RECONHECIDOS, COM A PROPRIEDADE PESSOAL E FAMILIAR PROTEGIDA, SÃO O DESEJO DE TODOS NÓS E ORAMOS A QUEM TEM O PODER PARA QUE ILUMINE QUEM TENHA QUE DECIDIR NESSA GUERRA CONTRA AS MÁFIAS, CLAREANDO PARA TRUMP E TODA SUA EQUIPE PRA QUE FAÇAM O MELHOR.

Neste blog temos mais artigos sobre as soluções que repassamos a todos. 
leiam
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/04/march-for-science-hoje-e-o-dia-da-terra.html

Nenhum comentário: