sábado, 3 de junho de 2017

TRUMP E A ETERNIDADE

O GEA ME PERGUNTA SOBRE COMO SERIA MÁQUINA PARA TRANSPORTE FÍSICO A QUALQUER ESPAÇO E TEMPO E MAIS A TECNOLOGIA PARA FAZER REENCARNAÇÃO QUÂNTICA PROGRAMADA A SÉRIO

Leram no artigo
“Se podemos viver sem morrer”, teria que ser atendida com um passinho a mais na era dos transplantes: clonar o corpo a partir de DNA de uma célula reativada e pronto!
Também havia levantado em meu “Einstein, campo unificado” a prova de que nossa mente é um enrolamento de ondas mais velozes que a luz. Portanto, feito o desenvolvimento de ferramentas para receber essa onda, esses instrumentos permitiriam não somente o teletransporte, como também o que chamaríamos de retorno de um desencarnado, mesmo tendo seu corpo sido incinerado, para ocupar a mente de um novo corpo formado já com seus sete disquetes pré-natais condicionados para essa recepção.

Entendendo o estudo anterior:
Temos que avisar: Estudos AVANÇADOS é isso, como Einstein deixou bem claro.
DISSE EINSTEIN QUE A CIÊNCIA AVANÇA E ESTABELECE FÓRMULAS COM BASE EM EXPERIMENTOS. Quando surgem fatos que a teoria anterior demonstrada não explica, fazemos nova teoria que abrange os anteriores e pode explicar os novos e ela tem que ser provada em experimentos para no futuro novo avanço poder acontecer. No caso presente, há que definir a Natureza dessa massa que suporta tudo e a luz nela se propaga sem acusar nada que a demonstre. Depois há que fazer experimento que a demonstre. Se não provar, revogamos a teoria e tentamos outra.
E nosso GEA sempre lembra – o que alguém hoje pode sonhar, amanhã algum estudioso poderá executar.
Na ocasião dos debates de 1976 estávamos com fórmulas matemáticas provando que a Mente é uma vibração como as ondas Hertzianas, mas com velocidade muito maior do que a da luz, e com frequências vibratórias diferenciadas. Assim o Tempo e sua medida são simples comparações entre comprimentos de onda.
Hoje já estamos com a prova de que, para a Física, o tempo é zero, logo somos um Holograma de vibrações cruzadas em um contínuo onde funciona a Lei da Atração, Segredo, controle mental, de modo que somos autores conjuntos com tudo que vemos, dessa “realidade ilusória” que vivemos. 
Bíblia: disseram elohin – expulsemos os homens do Paraiso para que não usem da árvore da vida e sejam imortais, iguais a nós. Depois veio Buda e depois Jesus Cristo, afirmando que temos a vida eterna. Agora vem a Ciência descobrindo dia a dia mais segredos do mundo quântico e do não quântico. “Conhecereis a Verdade para ter a Libertação (da morte também)”. 
Trump existe nesse contexto e vem dando sinais de que apoia e se baseia em conhecer. Hitler queria proibir a verdade, dizendo (voz das Trevas na sua boca) que “um homem que conhece é um homem perigoso”.
Assim as religiões nunca podem me argumentar que estaríamos querendo ser mais do que Deus. Entretanto, perguntamos: Será que o seu Deus é um fantasma diabólico que tem ciúmes de quem Ele criou? Ou Ele tem limites sobre o que quiser autorizar-nos a conhecer? Que eu saiba Ele é muito maior do que nossas mesquinharias esquerdopatas (canhoto é esquerda), Psicopatia é doença.


Nenhum comentário: