sexta-feira, 9 de junho de 2017

TRUMP ENFRENTA DONOS DO MUNDO?

TRUMP ENFRENTA DONOS DO MUNDO?
DONALD TRUMP REALMENTE PODE SER NOSSO HERÓI?
Recebi esta pergunta e respondo depois do fim. E ANTECIPO – Não é Trump, mas sim o American Dream que será nosso objetivo.
Diz o artigo
As fraquezas desta entrevista são uma cegueira às fraquezas de Trump. Donald Trump é um novato político, ele é enfraquecido por suas tendências narcisistas e egoístas, e ele não consegue ter qualquer ideologia real que sustente sua visão de mundo. Ele quer apenas “fazer a América grande de novo”, mas não tem um plano coerente para conduzir sua visão. Ele é facilmente persuadido a fazer coisas tolas. Ele se cercou por generais Neo-cons e executivos da Goldman Sachs, do antro de Wall Street. Talvez isso tudo seja parte de um grande plano mais secreto.
Mas é mais provável que Trump simplesmente não tenha experiência suficiente em geopolítica e história mundial (ai pode residir algo positivo, afinal Trump nunca fez parte do jogo do sistema) para entender as implicações do que ele está sendo solicitado a fazer. Apesar disso, se você entender os principais pontos acima você pode ver o por que o establishment deve ser alvo de exposição ao público (a grande massa ignorante que não percebe o quanto vive em um mundo controlado).
Somente um despertar maciço do público ignorante da sua prisão mental e da ignorância pode começar a mudar o mundo. É por isso que todos nós precisamos enfrentar a música apesar de tão desconfortável que ela pareça ser. Deixar de ser um ignorante manipulado e controlado exige muito esforço de nossa parte e é muito mais fácil continuar sendo um ZUMBI.
O que Daniel conversou na entrevista do YouTube Publicado em 27 de abril de 2017:
No episódio emocionante da parte 2 o jornalista Daniel Liszt entrevista a ex secretária assistente do governo Bush dos EUA e editora do relatório de Solari, Catherine Austin Fitts. Juntos, eles se concentram nos movimentos intensamente perigosos em direção ao controle Transhumanista que o Império Global está fazendo para tentar lutar contra as forças do populismo que explodem em todo o mundo. O ápice desses movimentos é o impulso para criar uma moeda digital e um governo mundial.
Forças secretas agindo nos bastidores
Depois de olhar de perto para as forças encobertas, agindo e forçando por trás das tensões de guerra com a Coréia do Norte e Síria, Fitts vê os planos escondidos dos grupos da elite que estão tentando criar as condições para sobreviver e governar quando o modelo de crescimento da dívida estiver esgotado e o modelo de manipulação dos “bancos centrais” implodir. Seus planos pedem uma Guerra Fria com a Rússia, mas depois da derrota da Neocon e marionete do establishment, Hillary Clinton, eles estão tentando vender ao Presidente Trump um plano de “Cinco Anos, com guerra a sete países” sobre o qual o denunciante General Wesley Clark descreveu em 2006 como deixar o império intacto, mas em última análise, destruindo a prosperidade da América.
Deep State (estado-governo oculto-profundo) vs. Problema Real
Fitts vê um problema sistêmico do Estado Profundo que envolve o establishment político de Washington, toda a (controlada e a serviço) mídia corporativa, as forças de Wall Street e as agências de inteligência e sua tentativa de criar uma versão falsa da realidade para consumo do público (ignorante) geral, mantendo um modelo de sigilo intenso. A utilização das operações do Black Budget (orçamento negro, não oficial, com a principal fonte de financiamento advindo do comércio GLOBAL de drogas, controlado pela CIA) mantém a percepção média do público em geral em um estado de desinformação (IGNORÂNCIA) perpétua.

TRANSHUMANISMO - Escravidão Digital
Fitts acredita que os fechados Círculos de Poder da Elite Global estão começando a entrar em pânico e querem trazer o seu modelo de escravidão digital, implantes de microchip, para a plena realidade o mais rápido possível. Ela vê esses tipos de liderança como crendo na escravidão como um meio de controle e lucro com pouca preocupação com os direitos humanos. A perspectiva transhumanista é que eles podem trazer mecanização e robótica para fornecer uma força de trabalho e aumentar a produtividade que eles exigem e estão explorando usar de diferentes meios de despovoamento para o público, a massa em geral (seja por um novo conflito global, disseminação de novas doenças, vírus – Ebola – crise pelo colapso da economia, pela fome…).
Com o advento moderno de satélites avançados, tecnologia invasiva de rastreamento, guerra com drones não tripulados e o desenvolvimento de uma Rede Global Inteligente de monitoramento, muitas das suas ferramentas de dominação já estão no lugar enquanto eles pesam as suas opções para a consolidação do poder! Fascinante, enervante, complexo e informativo...
COMENTÁRIO
TORCEMOS PARA QUE TRUMP CONSIGA TER A AJUDA QUE VEM DO ALTO E CANTAMOS
God bless America Land that I love Stand beside her And guide her Through the night with the light from above
From the mountains To the prairies To the oceans White with foam God bless America My home sweet home
From the mountains To the prairies To the oceans White with foam God bless America My home sweet home God bless America My home sweet home.


Nenhum comentário: