quinta-feira, 22 de junho de 2017

TRUMP ESCOLHEU CERTO! MEUS CUMPRIMENTOS! QUEREMOS SER MENDIGOS OU BILIONÁRIOS?

GABINETE BILIONÁRIO DE TRUMP
COMENTÁRIO PRÉVIO – Quê dizer? Se um especialista em Saúde deve ser escolhido para ministro da Saúde? Se um aeronauta deve comandar a Força Aérea? Se um entendido em Psicologia deve dirigir uma Clínica para recuperar Psicopatas, evidentemente não vamos atender esses Escravocratas Mentirosos, Manipuladores, Mafiosos, Somadores de votos de ignorantes e Psicopatas que querem colocar um Sindicalista pelego/corrupto potencial nos Ministérios de área Econômica...
WASHINGTON - O presidente dos Estados Unidos Donald Trump em um evento na noite de quarta-feira disse que não quer "uma pessoa pobre" desempenhando funções econômicas em seu gabinete. A elevada situação financeira de integrantes da equipe de Trump tem sido alvo de críticas no país. Diante de uma multidão em ato para comemorar a vitória dos republicanos na eleição da deputada Karen Handel na Geórgia em Cedar Rapids, Iowa, o chefe de Estado declarou:
— Alguém disse: por que você indicou uma pessoa rica para ficar a cargo da economia? E Wilbur (secretário de Comércio, Wilbur Ross) é uma pessoa muito rica a cargo do comércio. Eu disse: Porque é o tipo de pensamento que queremos" — disse. — Não podemos mais ter o mundo tomando vantagem sobre nós. Amo todas as pessoas, ricas e pobres, mas nessas posições em particular, eu apenas não quero uma pessoa pobre. Faz sentido?
O presidente explicou que Ross e seu assessor econômico, Gary Cohn (ex-presidente do banco Goldman Sachs), "tiveram que ceder muito para ocupar esses cargos" e que Cohn, em particular, "foi de uma remuneração enorme para muito pouco".
O gabinete de Trump é reconhecido como um dos mais ricos na História dos Estados Unidos, com estimado US$ 1,4 bilhão em ativos, segundo documentos financeiros divulgados este mês, segundo o jornal "Huffington Post". Muitos membros do Congresso se opuseram a indicação de alguns nomes na formação ministerial de Trump, alegando que o grupo forma um "gabinete de milionários".

Agora que você leu o texto, compreenda que os Psicopatas Feudais Escravagistas pretendem derrubar o Sonho Americano e seu objetivo é argumentar como Psicopatas... E escravizar... Mas não se importam nem um pouco com o desejo de todos nós de liberdade econômica, prosperidade e mérito.

Nenhum comentário: