sexta-feira, 30 de junho de 2017

AVAAZ PSICOPATA -TEMER, BOLSONARO, TRUMP

AVAAZ PSICOPATA CONTRA TEMER E BOLSONARO E TRUMP DARÁ O TROCO
PREVIAMENTE
JÁ DENUNCIEI ESSA CARACTERÍSTICA DE PSICOPATA DA AVAAZ ANTERIORMENTE:
Diz a Máfia Unificada avaaz - Procurador-Geral acusou formalmente o presidente Temer de obstruir justiça e corrupção passiva! Agora é hora de levar nossa luta para um outro patamar até tirarmos ele do poder.
Temer já está articulando para que a Câmara dos Deputados não autorize essa investigação, mas podemos vencer essa queda de braço. Alguns dos seus mais influentes aliados estão considerando retirar o apoio, e milhões de brasileiros já estão planejando participar da Greve Geral nessa sexta-feira (30 de junho), tomando as ruas de várias capitais.
ISTO JÁ FRACASSOU.
Independentemente da preferência política de cada um de nós, as acusações contra Temer são a gota d'água!
NÃO ESQUEÇA QUE ACUSAÇÃO NÃO É PROVA. EU ACUSO A AVAAZ DE SER FEITA DE PSICOPATAS E MOSTRO COMO SE DEFINE PSICOPATA NA CIÊNCIA.
Em uma pesquisa interna da nossa comunidade, 75% dos membros disseram que a Avaaz deveria se juntar às manifestações. Quando o poder popular toma as ruas, maravilhas acontecem -- nossa comunidade ajudou a quebrar recordes mundiais marchando contra as mudanças climáticas em várias cidades do mundo. E agora podemos trazer essa energia de volta para tirar esse governo corrupto do poder.
QUE IMBECILIDADE! ALEGAR QUE AS MUDANÇAS CLIMÁTICAS SÃO CULPA HUMANA! E ORGULHA DE TER APROVAÇÃO DE 2/3 DE SEUS MEMBROS (LAIA DE IGNORANTES, que AINDA TEM 25% QUE NÃO ACEITAM...)
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/06/mais-um-confirmando-meus-artigos-de.html
Essa é uma luta decisiva -- é a última chance de Temer se manter no poder e ele tentará passar por cima de seus opositores e dos cidadãos que o querem fora da política. Após a Polícia Federal confirmar que as gravações de Temer com Joesley Batista sobre a compra do silêncio de Eduardo Cunha não foram editadas e são legítimas, até mesmo seus aliados querem pular desse barco da corrupção que está afundando.
QUANTOS SILÊNCIOS COMPRARAM OS LULISTAS E OS MAFIOSOS DO ISLÃ PARA CALAR A DENÚNCIA QUE CONTA TANTOS MORTOS PELO MUNDO AFORA?
Temer pensou que poderia se safar, mas o seu castelo de corrupção está desmoronando. Nossa comunidade está na linha de frente desta luta, e podemos vencê-la. Ai, ai ai, se empurrar o Temer cai!
MAIS INFORMAÇÕES (LEIA “DESINFORMAÇÕES”)
Janot diz que não há dúvidas de que Temer cometeu 'crime de corrupção'

COM CARA DE PAU, AINDA CITA AS RESPOSTAS DE TEMER, SUPONDO QUE NÃO VALEM NADA.
'Nada nos destruirá', diz Temer às vésperas de denúncia de Janot
Temer avalia antecipar anúncio de novo procurador para 'esvaziar' Janot
http://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/temer-avalia-antecipar-anuncio-de-novo-procurador-geral-para-esvaziar-janot.html

COMENTARIO FINAL
QUE TEM COM ISSO BOLSONARO? Não queiram comparar com Trump, pois está mais pra militar brasileiro do que para gente capaz da área da livre iniciativa, como Trump.
E Trump? Os vira-latas avaazes continuam latindo e catando lixos, e a caravana poderosa está muito acima disso.
Quem quiser ver o tamanho da Armada Americana, enviarei em anexo de e-mail a quem me pedir pelo e-mail


Nenhum comentário: