segunda-feira, 2 de outubro de 2017

MÁFIAS ACUSAM TRUMP DOS CRIMES QUE ELAS PRATICAM

DONALD TRUMP É O HOMEM MAIS PERIGOSO DO MUNDO
RESPONDEMOS -  O perigo são os psiquiatras e acadêmicos que o acusam.
Gilberto Hauer “AINDA SOBRE o artigo que acusa Trump/ para Jorge Geisel
É óbvio que são todos de esquerda, a começar pelo tal de Chomsky (linguista; e ativista de esquerda). Se querem se apresentar como psiquiatras, vou citar a obra de um outro psiquiatra que, em seu livro, lançado muito antes do abordado aqui, trata do esquerdismo como "doença mental".
A enorme diferença é que ele NÃO faz DIAGNÓSTICO a respeito de um único indivíduo. Ele apresenta as causas PSICOLÓGICAS responsáveis pelo desenvolvimento da "mente esquerdista" como "doença", em qualquer indivíduo que venha a ser vítima dessas "causas".
Agora, em 2016, a ‘Vide editorial’, de Campinas – SP lançou um livro de 2006, nos EEUU. Seu autor é o médico psiquiatra americano, especializado em psiquiatria geral e forense, LYLE H. ROSSITER que, “por mais de 40 anos diagnosticou e tratou desordens mentais”.
Na língua portuguesa, por tradução de Flavio Quintela, o título da obra é: “A mente esquerdista – as causas psicológicas da loucura política”. Em determinado trecho ele reproduz, traduzido, o que o autor escreveu:
"Muito longe de preparar suas crianças para vidas de liberdade genuína, baseada na autonomia pessoal, na autoconfiança e na cooperação consentida, a agenda esquerdista PROMOVE uma ACOMODAÇÃO INFANTIL e não crítica às regras, regulações e expropriações essenciais ao ESTADO COLETIVISTA e uma DEPENDÊNCIA, igualmente INFANTIL, a uma sociedade que se compara a uma grande família."
"sociedade que se compara a uma grande família" seria aquele tipo de sociedade que Karl Popper (1902 - 1994) identificava como "Tribais e Primitivas", sempre dependentes de um "Pajé" (um pai de todos).
Eis o artigo
Enquanto as autoridades norte-coreanas qualificam Donald Trump como velho lunático, os psiquiatras norte-americanos continuam diagnosticando sua saúde mental. No livro mais recente, psiquiatras norte-americanos confirmam que ele representa uma ameaça.
"O caso perigoso de Donald Trump: 27 psiquiatras e especialistas em saúde mental avaliam um Presidente". Nesta obra coletiva, psiquiatras e outros especialistas afirmam que a sua saúde mental representa ameaças para nação e para o mundo, informa o The Independent.
A obra inclui análises e artigos que descrevem os traços de personalidade do presidente norte-americano que, de acordo com os especialistas, são compatíveis com sintomas de narcisismo, sociopatia e outras doenças mentais.
Obra inclui análises e artigos que descrevem traços de personalidade do presidente norte-americano
"Coletivamente com nossos coautores, afirmamos que uma pessoa mentalmente instável, como o senhor Trump, não deve exercer competências presidenciais com poder de vida ou morte", escreveram Judith Lewis Herman, de Harvard, e Bandy Lee, da Universidade de Yale, no prólogo do livro.
Ex-psiquiatra da Universidade de Harvard, Lance Dodes comunicou que Trump possui "qualidades sociopáticas" e "uma perda persistente da realidade".
"Acreditamos que Trump é a pessoa mais perigosa do mundo, o líder poderoso de um país poderoso, que pode ordenar o lançamento de mísseis contra outro país por causa da aflição individual (ou aflição dos membros de sua família) causada por cenas tristes de pessoas gaseadas até à morte", afirmou o psicólogo Philip Zimbardo, comentando a decisão de Trump de atacar a base síria de Khan Shaykhun.
O The Independent nota que nem todos os autores do livro são psiquiatras ou psicólogos. A lista de coautores inclui também o especialista em linguística Noam Chomsky e a jornalista Gail Sheehy.
COMENTARIO – OS PSICOPATAS, MANIPULADORES, MENTIROSOS SEM NENHUMA SENSIBILIDADE PARA OS MALES QUE PRODUZEM, FORMAM AS MÁFIAS DO MUNDO, QUE SÃO QUADRILHAS ORGANIZADAS COM O OBJETIVO DE PREJUDICAR OS OUTROS SOB FACHADAS DE RELIGIÕES, IDEOLOGIAS, OU EMPRESAS LEGALMENTE CONSTITUÍDAS.
SÃO ESSAS MÁFIAS QUE TEMOS QUE EXTIRPAR.      
VEJAM TAMBÉM:



Nenhum comentário: