domingo, 1 de outubro de 2017

MENSAGEM PARA TRUMP

DEFENDA A ESPÉCIE HUMANA CONTRA O GENOCÍDIO PROGRAMADO PELOS BANCOS
RESUMIDAMENTE- “Eles não podem possuir o mundo e eles não têm carta branca para fazer o que quiserem”. Conclui esse discurso afirmando: “Eles querem nos mergulhar na Terceira Guerra Mundial. Eu não o permitirei”.

2.ASSINADO POR THOMAS JEFFERSON - "Se o povo americano sempre permite que os bancos privados controlem a questão da sua moeda, os bancos e as empresas que crescerão em torno deles privarão as pessoas de todos os bens até que seus filhos se levantem sem-teto no continente que seus pais conquistaram ... Creio que as instituições bancárias são mais perigosas para nossas liberdades do que os exércitos permanentes ... O poder emissor deve ser retirado dos bancos e restaurado aos povos, a quem pertence adequadamente ".

3.ASSINADO PELO SENADOR DO BRASIL CRISTÓVAM BUARQUE:
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/09/cristovam-buarque-na-resposta-parece.html
EM RESUMO - "Não podemos deixar que as reservas financeiras sirvam para queimar países inteiros na volúpia da especulação".

Está em tempo de voltar à Verdade Monetária, dando fim à Escravocacia que financia todas as barbáries sob nome de "esquerdas", "religiões", Estatismos", e liberdade para mentir e falsificar informações. Passaremos a cultivar a Democracia Verdadeira com respeito ao direito de ir e vir para prosperar, e com respeito à propriedade honestamente produzida.
ADENDOS

https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/08/energia-de-graca-google-desinformado-ou.html

FORBES Dá um conselho - PRESIDENTE TRUMP, SUBSTITUA O DÓLAR POR OURO COMO A MOEDA GLOBAL PARA TORNAR A AMÉRICA GRANDE NOVAMENTE
COMENTARIO PREVIO – O Brasil e outros países em desenvolvimento possuem muito ouro por extrair, mas as Máfias do ouro estão de posse dos direitos de lavra. O levantamento das reservas para explorar no Brasil mostra que ultrapassam 33 mil toneladas (Lembremos que desde a descoberta foram extraídas ao redor de 2.600 toneladas). Se tivermos a energia necessária disponível, essa reserva sobe para 70.000 toneladas.  Essa é uma das consequências que podemos ter ao desenvolver nossa descoberta. A afirmativa do Editor abaixo, de que os Estados Unidos possuem mais ouro do que Alemanha e FMI juntos se refere ao ouro guardado em cofres. Assim como o Brasil, também há grandes reservas por extrair. E do mesmo modo, nosso invento que traz energia sem limites, tornará essas reservas em um volume astronômico. Resta saber o que aconteceria com o preço do ouro se essas extrações acontecessem em curto prazo.
Por Editor em 28 de fevereiro de 2017 (De Forbes)
Isso deixa a terceira opção, "adotar um padrão ouro internacional modernizado, como proposto na década de 1960 por Rueff e em 1984 pelo seu protegido Lewis E. Lehrman ... e então-Rep. Jack Kemp "(cuja fundação epônima eu aconselho). A este deve acrescentar, como o colaborador da Forbes.com, Nathan Lewis, observou perspicaz, a remoção de barreiras fiscais e regulamentares ao uso de ouro como moeda.
Como observei repetidamente, Donald Trump mostra uma forte afinidade pelo ouro. Ele também mostrou uma compreensão intuitiva de como o padrão-ouro era crucial para ter feito a América grande:
Donald Trump: "Nós costumávamos ter um país muito, muito sólido porque era baseado em um padrão-ouro", disse ele à televisão WMUR em New Hampshire em março do ano passado. Mas ele disse que seria difícil trazê-lo de volta porque "nós não temos o ouro. Outros lugares têm o ouro ".
O comentário de Trump para a GQ: "Trazer de volta o padrão-ouro seria muito difícil de fazer, mas garoto, seria maravilhoso. Teríamos um padrão para basear nosso dinheiro ".
Trump foi enganado para acreditar que "nós não temos o ouro. Outros lugares têm o ouro”. Na verdade, os Estados Unidos, a Alemanha e o FMI juntos têm cerca de tanto ouro quanto o resto do mundo combinado e a América tem bem mais do que a Alemanha e o FMI combinados. [Nota: Esta coluna foi atualizada para esclarecer que os Estados Unidos têm muito mais ouro do que a Alemanha e o FMI combinado, mas não, como originalmente afirmado, mais do dobro.]
Nós temos o ouro. Retornar ao padrão-ouro não seria muito difícil de fazer.

Nenhum comentário: