quarta-feira, 4 de outubro de 2017

TRUMP COM PUTIN CONTRA COMEDORES INUTEIS E ROTHSCHILDS

ESTAMOS SENDO ESCRAVIZADOS POR MAFIOSOS COMEDORES INÚTEIS E TEMOS QUE FICAR LIVRES DESSA SENZALA QUE A MÍDIA QUER ENFIAR-NOS PELA GOELA
É finalidade da Putralha Banqueira fazer o maior holocausto já sonhado pelos Escravocratas de todos os tempos. Isso está transcrito em Pedras de granito ao lado de estrada da Geórgia.
As Pedras guia da Geórgia (Georgia Guidestones) formam um monumento em granito localizado no Condado de Elbert, Geórgia, Estados Unidos. Foi em 1978, que foram erguidas as pedras.
Ficam ao lado leste da estrada que vai de Hartwell para Elberton, com entrada por derivada para Leste, no Estado da Geórgia.
Na placa ao lado estão escritos dez mandamentos para a Nova Ordem:
1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.
2. Controlar a reprodução sabiamente - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
4. Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.
5. Proteger povos e nações com leis e tribunais justos.
6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em um único tribunal mundial.
7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
8. Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.
9. Valorizar a verdade - beleza - amor – procurando a harmonia com o infinito.
10. Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza.

NOS PROTOCOLOS O FUNDADOR DA CASA ROTHSCHILD DECLARA GUERRA AO QUE ELE CHAMA DE “COMEDORES INÚTEIS”. Seriam todos os definidos a mais dos 500 milhões do Mandamento primeiro das Pedras e também pelo décimo “Não ser um câncer sobre a terra”.
Os esquerdopatas, ambientalistas, extremistas, fazedores de guerras, Máfias Escravagistas Unificadas, todos Psicopatas, julgam-se no direito de classificar nessa condenação à morte todos os que se opõem a eles. São 0,03% da humanidade que escravizam 99,97%.
Os otimistas que confiam na parte ética da Humanidade entendem que esses dois grupos a serem extintos da Terra sejam exatamente os Psicopatas Escravocratas, sejam de direita ou de esquerda, incluindo os autodeclarados iluminati e os Bancopatas sob a direção Rothschild.
Os ufo-espirititis que pululam nas redes de sensacionalismos falam em seres não visíveis, no velho estilo dos vigaristas da era das cavernas que se diziam serem os mediadores entre os trouxas que escravizavam e os Senhores Irracionais, do Raio, do Trovão, do Furacão, do Terremoto, do Eclipse, da Doença, da Inundação, da guerra, irracionais, temperamentais donos do ouro, dos alimentos, da vida e da morte. Colocam na cabeça dos escravizados uma ideia de CARMA que os coisas-gente devem, sem saber, e terão que pagar dando todas as suas posses a eles, os PSICOPATAS.
O confronto programado em “profecias” para realizar a destruição vem sendo adiado em apertos violentos, seguidos de aparentes afrouxamentos em que pensam estar ganhando mais poder.
Encurtando nossa mensagem – COMO FAZER O FIM DESSES PSICOPATAS “COMEDORES INÚTEIS”?  
RESPOSTA – ELES MESMOS já puseram suas cabeças na guilhotina. OS ROBÔS farão a libertação. A lógica é total. Quem faz os robôs são os escravizados. Quem terá que consumir essa infinita e barata produção tem que ser CONSUMIDORES SAUDÁVEIS, LONGEVOS, COM SEGURANÇA E RENDAS... São exatamente os que perdem seu lugar nos postos de emprego que os robôs substituem!
PREPAREM-SE PARA CUMPRIR A PROFECIA DOS GRANDES MESTRES – OS QUE AMAM AOS OUTROS COMO A SI MESMOS, DESEJANDO QUE TODOS TENHAM ESSA RIQUEZA SEM FIM, Herdarão a Terra! ESSE É O SEGREDO, A LEI DA ATRAÇÃO, DA AÇÃO E REAÇÃO, DA ENERGIA INFINITA QUE VAMOS PODER REALIZAR COM AS MÁQUINAS PREVISTAS POR EINSTEIN, QUE EM BREVE ESTAREMOS PONDO EM USO, COM LUCRO PARA TODOS E SEM PREJUÍZO PARA NINGUÉM. As empresas não mafiosas continuarão em seguro mútuo, produzindo de tudo com menos trabalho e menos custos e todos os usuários receberão rendas desse mar de produtos para ter como usá-los.
RESUMO FINAL - VAMOS ACABAR COM OS COMEDORES INÚTEIS TRANSFORMANDO-OS EM CONSUMIDORES ÚTEIS! E CUMPRIMOS ASSIM OS DEZ MANDAMENTOS DAS PEDRAS DA GEÓRGIA DE MODO POSITIVO - A POPULAÇÃO PODE CAIR PERIGOSAMENTE com muito conforto E TERÁ QUE SER ESTIMULADA pra manter-se "em perpétuo equilíbrio com a natureza".

LEIAM MAIS DETALHES NESTE BLOG. ENTENDAM! PARTICIPEM! AJUDEM A FAZER! Estamos em um mundo dividido em duas alas - 1.mafiosos primitivos psicopatas que mantém escravos à força desde a era das cavernas a todos nós e 2.uma Civilização Racional que tem que ocupar a Terra e converter esses medievais estatizantes escravocratas de Comedores Inúteis em Consumidores Racionais a caminho de uma era de mais saúde, longevidade, segurança e rendas crescentes em espiral da Imortalidade.

Nenhum comentário: