sábado, 21 de outubro de 2017

TRUMP COMEÇOU, PUTIN DEU O PONTAPÉ NOS ROTSCHILDS, O LÍDER MAIS JOVEM DO MUNDO BANIU GEORGE SOROS DA ÁUSTRIA.

TRUMP COMEÇOU O RETORNO AO SONHO DESESTATIZANTE, PUTIN DEU O PONTAPÉ NOS ROTSCHILDS, AGORA KURZ O LÍDER MAIS JOVEM DO MUNDO BANIU GEORGE SOROS DA ÁUSTRIA.
COMENTARIO PREVIO – AO GEA, pedimos focar toda a Energia em Atrair essa ORDEM MUNDIAL DEMOCRÁTICA com atos racionais coerentes com a grande riqueza que o trabalho humano sem Máfias pode proporcionar a todos. Já deixei no BLOG e nos livros mais de duas mil abordagens que permitem avançar gradativamente sem afrouxar nada para a tal democracia aberta aos psicopatas que querem obrigar-nos a engolir.
Somaremos a parte mais poderosa da Humanidade: América, com Canadá, México, CentroAmérica, SulAmérica, Japão, Austrália, Nova Zelândia, Sul Korea, Israel, Rússia e quase todos os dissidentes em potencial da União Europeia, a partir de Inglaterra, mais agora Áustria e mais alguns países que hoje parecem sobre o muro de Ásia e África.
Vejam a nova abordagem em dois artigos.
Alguns trechos dos dois artigos:
 O novo líder da Áustria, Sebastian Kurz, que foi apelidado de "o líder mais novo do mundo", manteve sua promessa de " destruir a Nova Ordem Mundial " e já começou pela eliminação de George Soros.
Kurz informou a Soros de que sua Fundação da Open Society tem 28 dias para cessar e desistir das operações na Áustria por "tentar minar a democracia da nação", ou enfrentar ações legais. Aos 31 anos, Sebastian Kurz é o líder mais novo da Áustria e depois de ganhar a liderança austríaca, ele prometeu derrubar a oligarquia dominante não eleita em seu país. Ele disse aos colegas que a ação deve ser tomada imediatamente após as novidades que George Soros doou US $ 18 bilhões de sua fortuna de US $ 24 bilhões para a Open Society Foundation. "A situação tornou-se crítica", disse Kurz. "Soros jogou tudo o que ele tem por trás do seu impulso para o controle global."
A desinformação e a manipulação de mídia já aumentaram exponencialmente durante a noite. "Não temos espaço para complacência".
. Pouco depois de vencer as eleições, ele prometeu ao seu povo para livrar a Áustria da Nova Ordem Mundial, dizendo: "Posso prometer-lhe que vou lutar com todas as minhas forças e com todo o meu compromisso com a mudança neste país, e quero convidar todos vocês a seguir este caminho junto comigo". http://www.nnettle.com/news/2966-world-s-youngest-leader-bans-george-soros-from-austria-rothschild-next
SEGUNDA REPORTAGEM - O líder austríaco recentemente eleito revela planos para "esmagar" a NOVA ORDEM MUNDIAL Líder mundial mais jovem para combater globalistas. 
Por: Daniel Newton | @NeonNettle em 16 de outubro de 2017 às 16h32
De acordo com o DailyMail: Além de sua promessa sobre os pagamentos aos migrantes, Kurz quer cortar a burocracia da Áustria e manter a UE fora dos assuntos nacionais. Aos 31 anos, Kurz é jovem mesmo pelos padrões do recente movimento juvenil da Europa, que viu Macron entrar no Palácio do Elíseo aos 39 anos e Christian Lindner, 38, liderou os Democratas Liberais Liberais da Alemanha (FDP) de volta ao Bundestag. Kurz e Lindner mostraram que novos rostos novos podem ingerir o dinamismo em velhos partidos estabelecidos que perderam o caminho com os eleitores.
Comentário final – Não daremos ouvidos a ameaças de armas apocalípticas, supostos robôs mais poderosos que a alma humana e supostos ufonautas que estariam aí, ora para salvar os bonzinhos, ora apresentados como castigos divinos pelos nazi-espiritistas adeptos de “carmas” sempre impagáveis e programadores de preservar recursos naturais a título de espaço vital para a nova raça superior que seriam eles, os feudais mafio-escravocratas donos do dinheiro. Os Budas olham tranquilamente para ajudar a evolução humana sempre para mais saúde, mais longevidade, mais segurança e mais riqueza para todos.



Nenhum comentário: