sábado, 2 de dezembro de 2017

CASA ROTHSCHILD PERDE TONELADAS DE OURO AO ANO

POR CAUSA DE SEREM PSICOPATAS OS BANQUEIROS PERDEM ANUALMENTE TONELADAS DE OURO. O IGNORANTE É AQUELE QUE DESCONHECE QUANTO IGNORA.
O ser humano normal muda quando lhe informam quanto ganha mudando.
Dizem que os abestalhados que mandam no mundo nem mesmo sendo informados quanto vão ganhar se inverterem suas ações, nem assim eles mudam seu comportamento escravocrata feudal mafioso porque já estão digeridos pelos seres tenebrosos que os hipnotizam.
Façamos nossas melhores orações para que eles consigam acordar antes de cometerem suicídio com suas ações em busca de matarem 7 bilhões de humanos. Esses infelizes estão nos estertores de sua extinção inevitável, além de perderem tudo que investiram em escravidão através do sexo, mais o que esbulham fazendo crer que todo jogo econômico é cassino, e o que investem pensando ganhar com todo tipo de venenos e drogas que enfiam pela goela dos consumidores de algo, e os supostos lucros do pequeno arquivo de sangue de bilhões de mortos por seus financiamentos de armas e falsidades na saúde.
Será que nos consola entender que isso tudo é um holograma-ficção ilusório sem nada de real?
Nós o estamos vendo... E é mesmo assim falso... Script dirigido por psico-feudo-mafio-escravocratas? Pô! Passemos a borracha e escrevamos Saúde com longevidade, Segurança e Riqueza para todos, e assinemos CONTRATO FEITO.
ISTO ESTÁ DIRIGIDO SOMENTE AOS NOSSOS COMPANHEIROS DO GEA. 

Nenhum comentário: