quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

TRUMP E IMIGRANTES COM DEEP STATE

TRUMP CONTRA IMIGRANTES INDESEJÁVEIS
OBAMA fez uma Lei Cavalo de Troia. Leia abaixo. Trump revogou em Janeiro e agora está sendo revisada.
COMENTARIO – VOCÊ faria uma lei financiando com dinheiro seu a instalação de criminosos que pedem asilo poderem “solicitar liberdade condicional para entrar nos EUA e usar os investimentos americanos para estabelecer e expandir empresas, por razões humanitárias urgentes”? Pois é isso que dizia a Lei Obama, QUE FOI revogada por Trump para novos estudos.
ESTA É A NOTICIA. E podemos aguardar a revisão que vai enquadrar cada caso de acordo com os interesses do povo americano em preservar o SONHO AMERICANO.

USCIS começará a aceitar aplicativos sob a Regra Internacional de Empreendedores (IER)
Data de lançamento: 14 de dezembro de 2017
WASHINGTON - Os Serviços de Cidadania e Imigração (USCIS) anunciaram hoje que estão tomando medidas para implementar a Regra Internacional de Empreendedores (IER), de acordo com uma recente decisão judicial.
Embora o IER tenha sido publicado durante a administração anterior com uma data para efetivar em 17 de julho de 2017, não entrou em vigor porque o Departamento de Segurança Interna (DHS) emitiu uma regra final em 11 de julho de 2017, atrasando a data efetiva do IER até março 14, 2018. Esta regra de atraso significava que o USCIS precisava rever o IER e, se necessário, emitir uma regra que proponha remover os regulamentos do programa IER.
No entanto, uma decisão do 1 de dezembro de 2017 do Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito de Columbia na National Venture Capital Association v. Duke revogou a regra final da USCIS para atrasar a data efetiva. A decisão do tribunal de 1 de dezembro de 2017 é resultado de um litígio apresentado em tribunal distrital em 19 de setembro de 2017, que impugnou a regra de demora.
O IER foi publicado durante a administração anterior para fornecer a um número ilimitado de empreendedores internacionais uma nova via para solicitar liberdade condicional para entrar nos EUA e usar os investimentos americanos para estabelecer e expandir empresas em fase de arranque. A liberdade temporária é uma concessão discricionária feita pelo Secretário de Segurança Interna e é concedida apenas caso a caso por razões humanitárias urgentes ou benefício público significativo. A regra estabeleceu novos critérios para orientar a adjudicação de pedidos de liberdade temporária de certos empresários estrangeiros, fornecendo-lhes permissão temporária para chegar ao país. A regra não proporcionou um caminho para a cidadania, que apenas o Congresso pode fazer.
Em 25 de janeiro de 2017, o Presidente Trump emitiu a Ordem Executiva 13767, Segurança da Fronteira e Melhorias na Aplicação da Imigração, que exige que o Secretário da Segurança Interna assegure que a autorização para liberdade condicional seja exercida apenas caso a caso e somente quando um indivíduo demonstra razões humanitárias urgentes ou um benefício público significativo devido à essa concessão.
As orientações sobre como enviar aplicativos do IER estão disponíveis na nossa página de Empréstimo Internacional para Empreendedores.
Enquanto o DHS implementa o IER, o DHS também procederá à emissão de um aviso de proposta de fabricação de regras (NPRM) buscando remover o 17 de janeiro de 2017, o IER. O DHS está em fase final de elaboração do NPRM.
Para mais informações sobre USCIS e seus programas, visite uscis.gov ou siga-nos no Twitter ( @uscis ), YouTube ( / uscis ), Facebook (/ uscis ) e Instagram ( @USCIS ).

Essa é a técnica maliciosa dos Feudais Escravocratas Rothschild e seus asseclas para impedir que os povos se libertem de suas algemas.
VEJAM MAIS ESTA ORDEM DE TRUMP:





Nenhum comentário: