sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

OURO MOEDA DE VOLTA

A EQUIPE TRUMP SABERÁ O QUE FAZER
“O PREÇO DO OURO EXPLODIRÁ E O DÓLAR SERÁ ELIMINADO” 
ADVERTE O INVESTIDOR PETER SCHIFF - Posted by Thoth3126 on 08/12/2017
Peter Schiff (é um empresário judeu Khazar norte americano, investidor, autor, comentador financeiro e personalidade de rádio.) foi um dos poucos economistas que previu corretamente que aconteceria a crise financeira em 2008. Dez anos depois, ele vê emergir outra crise: uma crise que pode acabar final e totalmente com o mercado de ações e também acabar com o dólar norte americano, criando uma crise global inédita e sem precedentes.
OUTRAS - Cientista judeu alega que sua raça NÃO É semita e sim proveniente da Khazaria.
LEMBRAR IN THOTH - “Cabala” - Jerusalém como capital de Israel é declaração de guerra no Oriente médio; Din e Nibiru. Illuminati – Revelações de um membro no topo da Elite; O Lado NEGRO de Cupido: Interferência Hiperdimensional nas relações amorosas; Vampirização (obsessão) através do Sexo, manipulação de hospedeiras(os) Reptilianos.
ESTE ARTIGO
“O preço do ouro explodirá e o dólar será eliminado” – adverte o investidor (khazar) Peter Schiff - Fonte: https://www.rt.com/
“Eu previ muito mais do que apenas o mercado de ações indo para baixo naquela época. Previ a crise financeira, mas, o mais importante, também previ o que o governo faria como resultado da crise financeira e quais as consequências disso, porque é aí que nos dirigimos. A verdadeira (grande) crise sobre a qual escrevi no meu livro mais recente ainda está chegando “, disse Schiff em um artigo publicado pelo USAWatchdog.com de Greg Hunter e citado pela ZeroHedge. De acordo com Peter Schiff, o Fed dos Estados Unidos infla uma bolha gigantesca, que é impossível estourar, mas quando ela explodir, as consequências serão muito dolorosas para a economia global e serão muito maiores do que a crise de 2008.
 “Eu acho que essa bolha é muito grande para estourar. Eu acho que é a mãe de todas as bolhas, e quando ela explodir, não há uma maior que o Fed vai poder inflar para (novamente) mascarar esses problemas, o que significa que não podemos mais chutar a lata abaixo da estrada. Desta vez, a crise atingirá todos no seu bolso”, disse ele.
Ele comparou a dívida pública norte-americana de US$ 20 trilhões com um camelo carregado com palha.
Os governos dos principais países estão apenas tomando emprestado todo esse dinheiro para cobrir déficits orçamentários de curto prazo ou para financiar projetos de infraestrutura crítica. No entanto, como Jeff Desjardins, do Visual Capitalist, observa, em todo o mundo, os países levaram a ideia de manter déficits constantes como o curso normal dos seus negócios, e muita acumulação de dívida não é saudável para os países ou para a economia global como um todo.
 “Quantas paletas você pode colocar nas costas de um camelo? Você não sabe até que você coloque essa paleta final que seja demais e quebre suas costas. Então, podemos pagar US$ 25 trilhões em dívidas? Talvez. Em algum momento, nós vamos quebrar as costas do camelo com toda essa dívida. Então, iremos descobrir o quanto de dívidas podemos acumular, e não vai ser bonito”, disse Schiff.
“Todo mundo vai perder. Todo mundo vai acabar, com quem está fazendo festa no mercado de ações, no mercado de títulos e no mercado imobiliário. O dólar vai sumir, e o poder de compra será eliminado”.

Lei Marcial nos EUA em breve? Uma fonte da CIA na Ásia que tem conexões com os judeus khazares Rothschild, teve o seguinte comentário a fazer quando perguntado sobre a guerra financeira em curso:
“Um dos meus contatos que eu conheci sobre esse tipo de assuntos me falou que o plano mestre deles é colapsar o sistema completa e globalmente até o terceiro trimestre de 2018″.

Schiff diz que o sistema financeiro atual também não conseguiu reduzir artificialmente os preços dos metais preciosos. “Eles não podem continuar fazendo isso, e isso vai acabar. É como a quantidade de dívidas que podemos assumir. Não é uma quantidade ilimitada. Nós saberemos quando chegarmos lá. Quanto tempo eles podem manter o preço do ouro suprimido? Em algum momento, o preço do ouro vai explodir porque existe uma compra física real, e toda a venda de papel não pode camuflar isso”, disse o investidor.
De acordo com Schiff, o ouro é a verdadeira alternativa ao dinheiro PAPEL, e as pessoas estão começando a duvidar de que podem realmente confiar nos bancos centrais em seus países.
“As pessoas não confiam em moedas PAPEL… Mais e mais pessoas estão procurando alternativas e a alternativa real é o metal ouro. Quando o abraçam, vai superar a capacidade dos bancos centrais de suprimir o seu preço. Entretanto, aproveite o presente que eles estão dando atualmente”, disse ele.
LEMBRAR: Por que Rússia está comprando OURO a ritmo recorde? China e Rússia abandonam o dólar em suas transações comerciais; A Verdade sobre os “Grandes Bancos” ocidentais; BARRAS de OURO FALSAS em Fort Knox!

COMENTARIO FINAL – Aviso ao GEA: Os Bancos serão excluídos do giro econômico de moeda. E em vez de emitir moeda em ouro, emitirão certificados ao portador para giro com garantia do ouro guardado em seus cofres e se quiserem emitir mais papéis, recolherão o peso em ouro antes de emitir, ou na troca com quem o pedir. Gramas de ouro será valor universal. Os certificados de ouro deverão ser padronizados e dar direito de receber em metal.


Nenhum comentário: