segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

CRIAR EMPREGOS É O MÉTODO DAS MÁFIAS PARA PRODUZIR ESCRAVOS

E PREVIDÊNCIA É A FÓRMULA ESCRAVOCRATA DE CULTIVO DA IMPREVIDÊNCIA
Essas duas verdades são a pedra de toque para identificar os capatazes do sistema feudal infiltrados nas Igrejas, nas Ideologias e nas Empresas que lucram com os produtos e serviços que promovem o Sexo, fazem acreditar as vítimas de seu cassino enganoso que os negócios são jogos de azar, enriquecem na imposição de venenos desde alimentos até ópio, e fabricam, vendem, impõem armamentos enquanto os proíbem à manada.
Armamentos das Máfias são também criar empregos para mentir nos meios de divulgação e nas redes de internet.
Meus aliados do GEA querem saber se existe alguma verdade em existirem “budas” capazes de reverter esse sistema que a Humanidade recebeu por herança desde que os “deuses” implantaram a Inteligência Artificial no Orangotango transgênico para sermos servos desses deuses.  Ou seria mais um conto de ficção criado pelos mesmos vigários vigaristas que compõem as máfias das religiões?
Recordemos que todos somos ficções dentro do Holograma Quântico, filminho do rio do tempo que nós ajudamos a produzir dentro de seu fluxo inexorável.
Eu tenho que informar que budas somos todos nós em algum grau de avanço que podemos acelerar quanto quisermos através de conhecer. Isaac Newton foi o cientista que assegurou que podemos conhecer com segurança e o experimento é o caminho. Muitos outros decifraram as conexões entre a fiação emaranhada do rio do tempo, culminando Einstein com sua certeza de que podemos trazer do campo ilimitado da massa gravitacional quanta força quisermos para submeter o holograma do existir a uma conexão segura com o SER.

ISTO FICA PARA IRMOS PENSANDO TODOS NÓS NO PRÓXIMO PASSO PARA APAGAR OS FATOS INCONVENIENTES DO RIO DA ILUSÃO, COLOCANDO EM SEU LUGAR SAÚDE, LONGEVIDADE, SEGURANÇA E RENDAS SEM LIMITE PARA TODOS.

Já que tudo é ficção, lenda, estória, ilusão que todos nós criamos e mantemos como é, podemos mudar tudo isso, desde o instante que começarmos a fazer o roteiro da eterna juventude, com saúde, segurança, amor a todos os seres e uso racional da maravilhosa riqueza que temos e os ignorantes e maldosos impedem funcionar.
vejam: https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/05/dia-das-maes-e-nova-humanidade-american.html

Nenhum comentário: