sexta-feira, 25 de outubro de 2019

CLIMAS, ARMAGEDÓN, CHILE, IGNORANTES

Prossegue a Mentira climática. SER IGNORANTE É O PROGRAMA.
ISSO FAZ PARTE DA BESTA DO ARMAGEDÓN.
JÁ MOSTROU OS DENTES AFIADOS DE SOLDADOS NO CHILE.
Como falamos ontem:
Ficamos discutindo o que as Máfias mandam.
Não há duas coisas em confronto. Tirem as máfias que tudo funciona!
Assim nunca teremos entendimento. Só admitem a fala do monstro de Megido. Essa quimera é metade uma Grande Ameba invisível e a outra metade Crocodilos sem alma. Essa ficção quântica vai devorando juntos todos os seres vivos. A vida é o drama do rio da existência onde surgimos sem ninguém saber de onde. Sabemos só que termina sempre no precipício dos mortos. E muitos trilhões de bactérias (A Grande Ameba) devorando os cadáveres.
Uma nebulosa ficção diz que os climas estão mudando. Mas, e daí? Sempre houve mudanças. Acusam excesso de CO2 na atmosfera. Mas o fato é que falta CO2 para as plantações. Gritam aos pulmões estourando, que é preciso parar de queimar combustíveis fósseis.
Mas, ofereço a extração da energia sem consumo de nada, com a minha descoberta das mecânicas que usam a força G. E viram as costas! Será que é preciso que eles as descubram? Eu não posso?
(Tenho que desconfiar que o problema não é ter como obter as energias profetizadas por Einstein que extinguiriam o uso do petróleo pra energias, como eu já encontrei. Deve ser cachorrada para sempre haver briga, NÉ?).
Que mais?
Há um milhão de incêndios destruindo até florestas milenares dos países desenvolvidos, irrecuperáveis e morrendo gente. Do lado nosso, greenvermelhospazes (guerra?) ateiam uns 30 incêndios criminosos para somar com a técnica das queimadas sob controle que se usam há milênios pra ter alimentos, onde os vegetais rebrotam logo e melhores... E com esse ato criminoso dizem provar que isso justifica expropriar a Amazônia! Que eles dizem ser o pulmão do mundo!!! Venham e acordem! O Oxigênio produzido pelas algas marinhas é dez vezes o da Amazônia! Esse é o pulmão do mundo!
Ensino o giro da riqueza pra chegar ao Imposto zero, de tal modo que a fome acaba.
Mas ninguém ouve! Está proibido "ouvir" porque se ouvirem ficam sabendo!
Então o que é proibido é conhecer???
E o que é obrigatório é ser ignorante!!!


Nenhum comentário: