sexta-feira, 18 de outubro de 2019

SÃO NAZIBOLCHEVISTAS TRUMP, BOLSONARO E GRANDES GOVERNANTES?

TRUMP, BOLSONARO E GRANDES GOVERNANTES SÃO NAZI-FACISTAS OU BOLCHEVISTAS ? OU SÃO FEUDO-ESCRAVOCRATAS?
NÃO IMPORTA! AMBAS AS IDEOLOGIAS SÃO A MESMA COISA!
São o inverso do Sonho Americano!
Os Fundadores John Adams, Benjamim Franklin, George Washington, Thomas Jefferson redigiram a declaração dos direitos humanos assegurando que nenhum ser humano tem que ser escravo de governo algum.
Eram sucessores dos emigrantes que deixaram a Inglaterra por não aceitarem os impostos escravagistas da Coroa.
Na América começou a rebelião no episódio de atirar ao mar a partida de chá por causa dos excessos de impostos.
Desde antes do tratado de independência os Banqueiros escravagistas tinham um juramento de que levariam todos os povos à escravidão total.
Terceiro presidente dos States, Thomas Jefferson acusou - Os bancos são mais perigosos para a nossa liberdade que os exércitos com armas.
No Brasil nós temos a situação inconstitucional implantada nos Impostos.
O artigo 150 da Constituição diz que “é vedado... inciso IV - utilizar tributo com efeito de confisco”. 
Porém, estão em vigor impostos retidos na fonte, onde o tributo é um confisco prévio, antes que o confiscado veja o valor em suas mãos.
E no inciso VI – condena “instituir impostos sobre: a) patrimônio, renda ou serviços, uns dos outros”. 
MAS Em todos os cálculos inexiste abatimento dos impostos que o mesmo tributado está pagando nos outros poderes, mesmo que na soma levem à falência, e pior ainda, a incidência da taxa é executada sobre o valor tributado, com o tributo dentro sendo também tributado!
O SONHO DE NÃO PAGAR IMPOSTOS ESTÁ TAMBÉM NA MESMA CONSTITUIÇÃO!
No artigo 145 estabelece pelo parágrafo 1 que os impostos devem ser proporcionais ao poder econômico dos contribuintes.
ASSIM PODEMOS deixar para esse rateio somente as empresas acima de um bom faturamento. De tal modo que elas transferem esse rateio aos custos. Ficando PAGANTES E NÃO PAGANTES com imposto zero.
E para ratear somaremos todas as despesas previstas do Poder Público depois de enxugar da máquina estatal todos os postos desnecessários que serão preenchidos por informática com os programas autofiscalizantes. 
E desses custos a ratear, PREVIAMENTE estaremos subtraindo os resultados de rendimentos cobrados de concessões de todos os serviços que for possível, tais como aproveitamento de lixo, reciclar florestas, minerar, gerar e distribuir energias, explorar comunicações, transportar, exportar, assessorar justiça, cartórios, vigilâncias, recuperação penitenciária, etc.
Com esses dois processos dinamicamente compensando-se, teremos, após algum tempo de liberdade para prosperar, saldo a distribuir aos cidadãos da imensa riqueza que o país mais rico do mundo, sendo destravado de burocracias, pode produzir.
Vejam a situação já denunciada e documentada:

Nenhum comentário: