domingo, 6 de outubro de 2019

O DESCALABRO, GUEDES, TRUMP, FFAA, NA FALA DE BOLSONARO

A REVELADORA ENTREVISTA DE JAIR BOLSONARO EM 5 OUTUBRO 2019
COMENTARIO PREVIO - Já que todo o trabalho da imprensa é acabar com o maior país do mundo (nosso Brasil), mediante ridicularizar nossos governos, isso é que é entrevista! Alguma coisa séria acaba sendo vazada no meio.
Prestem atenção logo ao começo que ele diz que temos uma dívida de 4 trilhões.
MINHA PERGUNTA: Será que já estão mesmo examinando como é que essa dívida é dinheiro em caixa?
A DENÚNCIA desse “felônimo” é pública e oficial, com aval da Globo como comentei neste BLOG
ESTA ENTREVISTA É A CONFISSÃO DE QUE GUEDES ESTÁ NO GOVERNO PARA GARANTIR QUE PAGUEMOS OS ROMBOS ANTERIORES E CONTINUEMOS ESCRAVOS DA MÁFIA DA NOVA CLASSE DE FUNCIONARIOS PUBLICOS IRREMOVÍVEIS ATRAVÉS DO ORÇAMENTO IMPOSITIVO COM TRIBUTOS SEMPRE EM ABERTO PARA AUMENTAR.
SOBRE IMPEACHMENT DE TRUMP – “Não vai para frente. Eu torço por ele, não é porque ele é o presidente, não. Ele tem uma visão muito parecida com a minha. Eu o conheci nas prévias, sofreu o mesmo que eu sofri, Fake News”.
E AS FFAA? O ESTADÃO NÃO PERGUNTOU!
Ora! Ora! As FFAA? As Máfias que mandam em tudo meteram a lábia nos fardados para que se sintam incluídos no rol dos burrrrrocratas de arreios e ferraduras MONTADOS PELA DITADURA DA NOVA CLASSE bolchevique... ora! ora! Pois! Pois!
E COMO SE SENTE NO GOVERNO?
O senhor sente falta de liberdade?
Eu sabia que ia ficar preso. Eu estou preso em casa, sem tornozeleira eletrônica.
E HÁ MUITA GENTE FALANDO QUE INDO ÀS RUAS, HAVERÁ INTERVENÇÃO. MAS...

Nenhum comentário: