quarta-feira, 30 de outubro de 2019

“SUPERANDO EINTEIN” É MANIA

MANIA PUBLICITÁRIA DE LONGA DATA É AFIRMAR QUE EINSTEIN ESTAVA ERRADO
AO DESCOBRIR A EXTRAÇÃO DE ENERGIA SEM LIMITE DA FORÇA “G” APENAS CONFIRMEI A TESE DELE.
AGORA VEJAMOS DUAS “SUPERAÇÕES”
IMAGINE UM NAVIO DE VELAS ENFUNADAS COM MASTRO QUEBRADO
OU UMA ONDA DE REFLEXOS DE LUZ MOVER A GRAVIDADE
1. “SUPERANDO EINTEIN” É O CHAMARIZ COMERCIAL DESTE ARTIGO
Redação do Site Inovação Tecnológica - 02/10/2019
A MANIA DOS IGNORANTES E FANÁTICOS DA FÍSICA QUÂNTICA SE REPETE
JÁ há 60 anos que publiquei “Além da Curvatura da Luz” com a visão de que a luz é um fenômeno ondulatório quase imóvel nas pistas da realidade universal que é o Continuo Espaço-tempo da Inércia Gravitação.
Em 2013 já estava com a primeira experimentação trazendo resposta com tempo zero somando força G com força “a” e obedecendo as três leis de Newton, para cumprir a previsão de Albert Einstein.
E ninguém até hoje resolveu o desafio de Einstein para definir a natureza desse contínuo. E dessa definição levada a um experimento, deveria ser possível extrair energia sem fim e sem consumo de nada quântico, para uso neste curralzinho vazio dos buraquinhos de nada soldados em um tempo nulo.
Neste artigo:
Mais uma vez gastam imensos instrumentos e rios de dinheiro para manipular uma quimera dentro dessa infinidade de ilusões e ficções que podemos criar e provar, sem efeito prático nenhum.
E a ficção não conhece ridículo – Vejam uma preciosa alucinação -  Isso seria análogo ao vento transferindo seu impulso para a vela de um barco. Enquanto a vela estiver firmemente presa, o impulso do vento impulsiona o barco para frente. No instante em que o mastro se quebrar, no entanto, o momento do vento é transferido apenas para a vela.
O desafio de Einstein para trazer energia do “nada” foi resolvido por mim. Sem elétrons, nem fótons, nem campo magnético ou ondas quânticas, ou barcos de mastro quebrado.
Assim, como matéria é energia e energia pode ser usada para criar matéria, estamos com as portas abertas para fazer nosso universo paralelo, ou ganhar longevidade sem limites para nossas vidas.
Incluo nesse tema a realidade da onda mental.
O Campo Unificado traz uma lei válida ao mesmo pra tudo. Rege biologia, economia, trabalho, mente, conhecimento, quantum, gravidade, etc.
O desafio está respondido com fatos. Teorias podemos negar. Fatos não se discutem.
E estamos apenas no começo.

2.SEGUNDA HERESIA
VOCÊ LÊ –“...perturbação foi o ar frio da tempestade entrando no ar mais quente perto da superfície. A diferença de densidade causa o distúrbio e, em seguida, a onda de gravidade pode viajar à medida que o ar frio se espalha”.
AINDA NÃO ENTENDERAM NEM A SIMPLES QUALIDADE DOS FLUIDOS QUE entram em espiral e refletem luzes QUANDO FORAM AGITADOS POR CALOR E FRIO DOS FURACÕES, TSUNAMIS, REDEMOINHOS EM RIOS E PRAIAS, RUPTURA DE REPRESAS...
Tudo isso são fatos quânticos dentro da massa “G” e chamam a isso de fenômeno da onda de Gravidade.
Tentemos entender o que significa uma onda de gravidade. Ondulação acontece na realidade descontínua. E gravidade é massa contínua.
Visitem nosso site e levem para casa, guardem na estante, pois é um fato histórico único a comunicação da prova de que EINSTEIN ESTAVA CERTO.

Nenhum comentário: