segunda-feira, 28 de outubro de 2019

POR QUEM DOBRAM OS SINODOS? PELAS MAMÃES?

SOBRE O SINODO DA AMAZÔNIA
A NOVA DISCUSSÃO
ESTÁ VALENDO A PROFECIA DE J CRISTO SOBRE OS QUE VIRÃO A FALAR EM NOME DE CRISTO E ENGANARIAM ATÉ AOS ESCOLHIDOS...
Leiam nossos artigos sobre o monstro de Megido NESTE BLOG. 
1.Esse comentarista fala em aprender as línguas das tribos...
Mas em ponto algum diz que são quase 200 línguas só das nações da floresta no Brasil, somando menos de meio milhão de pessoas no seu total, dentro de uma área em que lutam com a falta de recursos mais de 20 milhões de brasileiros.
É Muito mais grave o que eu assisti – tentei reunir em um livro as tradições e conhecimentos avançadíssimos das tribos e fui proibido de lançar sob ameaça exatamente dessa religião, sob alegação de que os índios nunca deveriam conhecer isso! Só um pequenino detalhe – as tribos que sobreviveram, isso conseguiram porque lá quem governa são as mamães, e enquanto houver mamães, há futuro!
E os sinoidales? tiveram mamães?
2.Em algum ponto fala de ouvir os pobres...
O Sínodo ouvir os pobres??? Que vão dizer-lhes? Conformem-se que os pobres herdarão o Reino? Hahahaha! Tinham que ter decidido, com seus supostos poderes supremos e conhecimentos do Reino, como aplicar para enriquecer a todos, com as fortunas da máfia de vigários aliados com as máfias ideológicas e com os Bancos e sub-máfias de empresas “famigliari”...
Eu não conheço tanto... mas meu Deus pode tudo... pode fazer o ouro do nada... não precisa de dízimo... Nem de vigários... E já deu um prazo a eles para acordarem ou vai DIZIMAR seletivamente todas aa Jóias dos Jôios!
3. Diz o relator que cabe aos sacerdotes ir aplicar essas conclusões nas comunidades...
Será que o Vaticano continua pensando no mundo como uma senzala feudal que pode retalhar e ir lá dizer a última palavra e todos terão que obedecer?
4- CONCLUIREMOS – A resposta já está sendo elaborada com estudos científicos. Como se sabe muito bem, conheceremos a Verdade e a Verdade nos libertará de todas as máfias e armadilhas da Grande Ameba pois venceremos no vale de Megido. "E os ninivitas virão... inspirar os Sonhos... 
Prossigam sabendo mais

Nenhum comentário: