segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

LIVRO "O FALSO CÂNCER"- segunda edição


CONTAREI neste livro algumas estórias de câncer e falsos diagnósticos que abalaram minha crença no que eu pensava ser conhecimento firme da BIOLOGIA. Logo no prefácio vamos mostrar que as tais células mutantes, poderosas, invasivas, desdiferenciadas, tornadas primitivas, nunca existiram e jamais resistiram ao cultivo fora do corpo por mais de 90 dias.
Não abandonei os estudos de GENÉTICA e da HOMEOSTASE, como estamos mostrando com o DIABETES e no JEJUM CURATIVO, que fundamentamos em A.GUYTON e sua FISIOLOGIA.
A CONCLUSÃO É, de cabeça fria: NÃO EXISTE CÂNCER!
Já sabia, há muito tempo que nosso alimento previsto no Projeto Genético é a FRUTA.
E que podemos diagnosticar o estado de cada órgão pela Pulsologia Radial da medicina chinesa. Usei esse diagnóstico e os ensinamentos da Medicina Ancestral Natural e tive os resultados. Os fatos se repetiram, negando a tese oficial do câncer!
O escabroso espantalho desabou! Fatos não podem ser contestados. Tivemos que dizer: PARA QUE FUTURAS GERAÇÕES SAIBAM QUE, NESTA ÉPOCA DE OBSCURANTISMO E IGNORÂNCIA, JÁ HAVIA UMA VISÃO CLARA SOBRE CÂNCER, VENHO A PÚBLICO PARA DIZER: NÃO EXISTE "CÂNCER"!
SÃO muitos transtornos na saúde, com várias causas, a começar pelo enfraquecimento das defesas e crises psicológicas, mas, "células mutantes" invencíveis, irreversíveis, mais fortes que as humanas, e fatais, NUNCA EXISTIRAM! SÃO DEGENERAÇÕES!
REVISAMOS A PRIMEIRA EDIÇÃO e podemos confirmar que há mais diagnósticos falsos do que podemos imaginar.
Vocês podem encontrar essas mesmas conclusões tiradas pelo Hospital Johns Hopkins,
buscando através da Pesquisa google - Instruções do Hospital Johns Hopkins de Nova York - IMPORTANTE! Leiam o resumo em português que está disponibilizado no site "forum.g.sat.net" sob esse título.
LEIAM ESTA SEGUNDA EDIÇÃO DO "FALSO CÃNCER" E AVISEM SEUS AMIGOS.
QUE A ESPERANÇA DE LIBERTAÇÃO SEJA PARA TODOS!

Um comentário:

hoof disse...

Concordo com a premissa de que o câncer são degenerações celulares, porém fica uma dúvida. Onde reside o erro e o acerto da dieta do tipo sanguíneo, criada pelo Médico J.J. Dadamo, que promete a prevenção e possível cura para os problemas de saúde, dentre eles o câncer ? Agradeço a atenção.