segunda-feira, 23 de junho de 2008

O QUE É UM BOLCHEVISTA?

DITADOR EM NOME DA MAIORIA
O BOLCHEVISTA SE AUTO-DEFINE como "ELEITO PELA MAIORIA PARA EXERCER DITADURA ESTATAL A FIM DE INSTALAR O COMUNISMO". Entretanto, ele é apenas um mentiroso fazendo um grande esforço para convencer a si mesmo a acreditar em suas próprias mentiras.
 
Eis os termos em que ele se enrolou:
"Reacionário e antiquado" queria dizer com isso as atitudes da burguesia, sabendo muito bem que o sistema capitalista gerado pela burguesia foi a maior revolução que já houve no mundo e libertou o homem para tomar sua iniciativa realizando a verdade econômica de que a produção cria a riqueza e esta não terá limites se for deixada circular. Ele, bolchevista, é assim o antiquado e reacionário querendo ser o Senhor de todos reduzidos a escravos novamente.
 
"Alienado" é o termo que usou para acusar o capitalista de ficar preso à lei da concentração do capital (se você dispersa suas riquezas e não as faz crescer, você será excluido) e nem percebeu que ele, bolchevista reacionário contra a liberdade de iniciativa, ele é o alienado que espera ser escravo de novo, mantendo-se alheio a decisões corretas, mudando de Senhor particular para Senhor Monstro Estatal que o vai livrar de ter que capitalizar, preferindo voltar a ser escravo, logo, alienado.
 
"Religião, ópio do povo!" Com isso acusou velhos métodos de falsas religiões que exerciam apenas máscaras de fé como sendo isso a fé interior e a confiança nas Forças Superiores, quando eles próprios criaram seu ópio mortífero de acreditar em seus maquavélicos dirigentes como religião só exterior a ser impositiva  de suas máscaras cheias de falsidades e violências sem outra alternativa.
 
"Igualdade" foi o termo que mais alardearam querendo desvalorizar os melhores para escravizá-los ao nível zero para que a massa ignorante se sinta superior porque ele massacrou os bons que são minoria.
 
"Novas relações de família" é a expressão mais estúpida que poderia propor, substituindo os sagrados laços da família, Pai, Mãe, Filhos, pela prática do aborto no bordel total, criando lares desfeitos e menores abandonados, fim da moral e das Nações.
 
"Proletário e Burguês" - Enquanto vagabundo pobre e grevista, finge ser trabalhador. Assumindo o poder quer exercer todas as más qualidades de corrupto e aproveitador dos bens como ele acusou aos que trabalharam e enriqueceram produzindo cada vez mais qualidade e quantidade e este sórdido ideal de corrupto e aproveitador era para ele ser um bom burguês...
 
Entendam, portanto, essa linguagem bufa do Bolchevismo - É o suicidio dos ignorantes, incapazes de cuidar de si mesmos e ainda querendo matar os minoritários que sejam capazes de conhecer, fazer, render e ser livres.
 
Quem quer, como nós e todos os democráticos, Qualidade Crescente de vida, antes de mais nada defende a Vida!
Diga NÃO! ao Bolchevismo retrógrado, alienado, vagabundo, imoral, invejoso, filho do bordel e da corrupção! 
 

2 comentários:

John Constantine disse...

Aí não vá mas na minha pagina do orkut divulgar o seu blog!!!!

Mário Sanchez disse...

Continue lendo. Algum dia você aprende. Quem não é capaz de compreender outras formas de ver o mundo é porque não acredita nas idéias que pensa que tem.