segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

CIÊNCIAS ORIENTAIS DA CONSCIÊNCIA

 
HOMENS SEM ALMA?

Resumo - AS SETE CHAVES RAMACHENG EXPLICAM
Prefiro não entrar em polêmicas sobre Ciências da Mente pois essas ciências da consciência possuem muita intromissão das trevas para que todos permaneçam desinformados e complexados como escravos inferiores...
 
Entenderemos que a visão oriental é diferente da nossa  - enquanto nós queremos ligar de um modo linear e primário causa e efeito, as filosofias orientais perguntam logo: que sentido tem tudo isso junto? Assim responde o TAO, assim ensinam os Budas, assim é o Cristo, assim são todas as Filosofias yogue-bramânicas e todos os espiritualismos do Princípio Único.
 
Acho que, para ser livres, temos que sentir pessoalmente uma continuidade nossa com as coisas e com as informações ancestrais para não ficar pulando de senzala em senzala esperando novos senhores pois isto é o que desejam as Trevas para que fiquemos na senzala delas.
 
As palavras são usadas com sentidos variados. Alma e espírito por exemplo, são trocados constantemente. Depois que entendi a Energia Livre, Pura, do vazio, e a física dos Nove Universos, deu para entender algumas coisas que já estavam nos sete níveis Ramacheng. Daí não me interesso em discutir palavras.
 
O maior interesse das trevas que vejo nesse debate é o de desinformar e manter as pessoas esperando que alguém lhes dirija a consciência... Por isso metem dúvidas em qualquer palavra e não mostram nada.
 
Releiam as Sete Chaves Ramacheng. Só cada ser humano  pode abrir seus sete níveis.
 
Na verdade nós temos um nível de vida como as plantas, outro instintivo como os animais (com sensações, medos, desejos), e um nivel mental concreto de raciocínios e decisões, acima do qual temos nossas intuições e forças perceptivas, chegando até aí todas as funções concretas e abstratas - os inimigos trevosos chegam até aí, sem possuirem os corpos físico e biológico. Acima disso, nós temos um nível do Eu-Sou, Centro de nossa Consciência, consciência de que "eu sou o dono de meus níveis físico, emocional, mental e intuitivo", sexto nível, onde vigora a comprensão ou amor universal.  Para os teosofistas, budistas, espiritistas, etc., este seria o nosso espírito ou consciência divina em nós, ou o Cristo interno, ou a alma imortal, nossa Essência, para outros.
 
No quinto nível, sem nenhum amor aos outros (e portanto sem amor a si mesmo por não participarem da essência) exercendo todos os poderes nos campos ilusórios, há uma energia enovelada que para os teosofistas seria a alma ou mente e para outros ainda seria uma não alma. Entretanto, esta força pode permanecer fora do corpo com consciência, mas, para os seres das trevas que não possuem o sexto nível, se sugarem aos vivos, mantém por longo tempo essa bobina (carretel - "diávolo" em grego) ou novelo em funcionamento. Daí poderem "comprar" com ouro ou com exercício de Poder esses novelos dos iludidos...que irão servir a seus compradores após a morte deste corpo físico. Estes podem ocupar corpos vivos (humanos ou de animais) entretanto, não serão imortais nessa consciência. Não possuem Essência.
 
Devemos fazer um exercício de percepção, mais ou menos assim - eu tenho um corpo físico feito de átomos, eu tenho um corpo biológico feito de células e órgãos vivos, eu tenho um conjunto de instintos e emoções, eu tenho uma mente concreta composta de conhecer, raciocinar, decidir, calcular, e também tenho uma mente abstrata que me permite conhecer leis e princípios com os poderes que daí podemos usar, mas eu sou o dono de tudo isso e posso fazer uso deles mas não me confundo com esses corpos; eu sou uma unidade de consciência acima desses corpos e mando em todos eles.
 
Quem não for capaz de distinguir que é uma unidade acima e que manda nos níveis abaixo, ou aquele que aceita que seus instintos, cálculos e intuições são os que mandam na sua vida, só tem existência  e portanto, quando a existência acaba, deixará de existir e não poderá mais "ser". Estes não podem chegar ao nível dos budas.
 
Esse novelo da existência, força mental concreta e poderes invisíveis, este pode ser sugado, como os mosquitos chupam sangue, pode ser doado, como nas transfusões de sangue, e podemos bloquear contra os roubos de energia com a decisão de nossa mente apoiada na essência.
 
O terrível dessas questões é que esses trevosos já possuem um domínio muito grande no planeta ao esconder o ouro e escravizar quase todos, acreditando que podem fazer indefinidamente duradouro esse reinado. É que eles chegam ao quinto nível e os humanos estamos ainda no quarto nível e estamos abrindo um pouco o quinto, centrados no Eu Superior pois temos o sexto nível. Ficamos bloqueados na nossa mente, como que drogados pelos alimentos viciantes por sugestão das trevas, como conta o Gênesis com a explicação do fruto impróprio. Toda a confusão favorece para manter as trevas.
 
Budas são humanos originais de sete níveis que abriram sua consciência, podendo para sempre permanecer na essência e que permanecem aqui na Terra sem serem visíveis e com base física nas Calotas Polares. Eles foram os precursores de Jesus Cristo. No romance "Os Três Reis Magos" descrevo seu trabalho nos tempos de Jesus.
 
A unidade desse conhecimento está sendo questionada pelas trevas, é claro! Destruir a vida seria seu sonho, mas, mantendo corpos humanos escravos para sugar e continuar suas operações guerreiras. Tentariam agora ficar com os corpos humanos expulsando suas almas...ou espíritos imortais. Se a tentativa chegar a ser viável, é claro que haverá a intervenção. Meu trabalho tem sido todo voltado a entender e encontrar as informações coerentes nesse assunto. É claro que sou barrado e perseguido.
 
Como exponho bem clara a correspondente mensagem organizada, parece-me que neste momento só posso reunir mais gente que o compreenda e não queira nem ser escravo nem ter escravos e daí reunir-mo-nos com os Budas. Acho que isso é o que os Budas aprovam. Eles terão que intervir, ou a nosso pedido, ou se as coisas chegarem ao perigo da destruição do resto da humanidade, da qual eles participam. 
 
A mensagem do Apocalipse é bem coerente com esses estudos e manda que quem tenha consciêcia da situação se afaste desta "civilização", e explica que os que passam ao novo mundo são bilhões (uma multidão que não se podia contar), portanto não são só 3% como alguns falam para aterrorizar. Acho bem lógica a mensagem do Apocalipse. Compreendemos quanto favorecem aos trevosos tantas informações desconexas e apavorantes.
 
Fiquem com mais informações, lendo nossos textos. Mantenhamos nossa confiança nos seres superiores que nos ajudam se formos sinceros em nossos sentimentos.
 


Nenhum comentário: