quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

PROGNÓSTICOS PARA 2009

 
MANTENDO NOSSA TRADIÇÃO DE PREVER...

RESUMO - O otimismo preside nossos prognósticos para 2009. Abertura de consciências. Aumento do número de atos de solidariedade. Os Ditadores se exibem e deixam que os identifiquemos.
 
No livro "APOCALIPSE INTERPRETADO" publicado em 1980 fiz uma lista de previsões em símbolos interpretados, abrangendo 30 ANOS à luz das profecias, de 1981 a 2011.
Eis os anos recentes: 
2006 - Aumento do interesse pela meditação - Previsão de Esfriar o planeta. Aconteceu!
2007 - Cereais em abundância - Menos gente trabalhando. De fato foi assim! Talvez nunca se produziu tanto e com menos gente empregada.
2008 - Abelhas em alta e muitas invenções e construções pelo mundo todo. Apesar das denúncias de fim de abelhas, a produção de mel foi maior que nos anos anteriores. Construções? Falamos em "novas cidades"... Quem não viu os projetos de Dubai? Energias alternativas estão em desenvolvimento com novas máquinas embora pouco noticiadas,  que veremos aparecer no tempo oportuno.
 
AS PREVISÕES PARA o próximo ano eram assim:
2009 - Frutas e Cereais. Um Novo Homem surgindo com mais percepção e mais confiança na natureza. Será que vai acontecer?
 
A PEDIDO DO GEA VEJAMOS 2009, HOJE:
 
1. NASCERÃO MAIS CRIANÇAS COM MAIS PERCEPÇÃO. Embora sejam previstos fortes ataques das trevas, com meio bilhão de vítimas (quase 8% da humanidade) temos a informação de que estarão nascendo mais de 120 milhões de novos humanos, dentre os quais ao redor de seis milhões de crianças serão superdotados, com consciência superior já ao nascer! Não é novidade! Já acontece desde há mais de uma década!
 
2. PELO USO DE MAIS FRUTAS CRESCE A SOLIDARIEDADE. Apesar de haver um programa de paralisar a economia em nosso planeta por meio de um Banco Central Global, sabemos que a Economia Solidária crescerá e muito à margem do sistema financeiro oficial. O Banco Central Mundial deve estar funcionando em fins de junho.
 
3. CEREAIS SÃO EXCITANTES BELICOSOS. O ataque trevoso subirá suas vítimas de 3% da população em 2008 para 8% em 2009, mas, a Solidariedade subirá de 8% que operaram em 2008 para 15% ajudando aos que precisam em 2009. Os que nos olham lá do Alto ficarão muito felizes! Mas falta muito para fazer. A tentativa escravagista de domínio total se acentua insensivelmente, paralisando muita gente. Há que lutar contra a descrença geral e não deixar-se iludir pelas falsas crises com que tentarão esconder essas agressões.
 
4. PERCEBEREMOS. Os Luminares invisíveis estão atentos minuto a minuto e, mesmo os que morrem com tantos ataques não saem abandonados. Enquanto o joio já está sendo pego nas "fronteiras" invisíveis, os bons que partem, todos serão bem recebidos como sempre e terão oportunidade de reexaminar o que lhes aconteceu nesta etapa do sansara. Em 2009 a cada dia mais pessoas perceberão esses fatos.
 
5. PERCEBEREMOS. Combates nos céus serão observados (como previa Nostradamus e já foram presenciados pela Nasa), pois os supostos "galáticos" voltarão a ditar a "canais" ameaças de fazer suas demonstrações de força para envolver suas desavisadas vítimas. É que os Mensageiros da Luz estão atentos e interceptarão essas tentativas de seres trevosos sairem dos seus túneis sob o solo para exibições que até hoje sempre foram frustradas.
 
6. COM OS CEREAIS EXCITANTES BELICOSOS, as potências terrestres se armam sob ordens das trevas e chegam a por em risco a paz no planeta em focos de conflitos, mas esses planos ficarão paralisados para ampliar os conflitos nos anos seguintes.
 
7. GRANDES COLHEITAS. Os lucros financeiros dos donos do ouro também serão suficientemente grandes para adiarem seus mais ambiciosos planos por um ano, quando planejam dobrar os lucros enquanto dobram o número de suas vítimas.
 
8. PERCEBEREMOS. Quem espera "efeitos especiais" mirabolantes assistirá a noticiários e foguetórios artificiais comemorando supostos resultados desportivos, eleitorais, sociais e monetários, na verdade "virtuais" ou vitórias de Pirro. Será tudo visível em seguida.
 
9. ANO DE ESPERAS. O ano 2009 é, assim, um ano de Esperas e indecisões. Por isso mesmo, quem tiver planos de afastar-se do bulício e das neuroses deve fazê-lo o quanto antes o puder fazer, como avisaram os Mestres do passado, pois as perdas neste período resultarão em vantagens para quem mudar. Quem possa decidir e o fizer não se arrependerá. Isso ainda é possível com a juda do Alto.
 
10. CONFIANÇA QUE TEMOS EM QUEM DIRIGE DO ALTO. Finalmente, como sempre opinamos até hoje, continuo otimista quanto ao futuro de nossa Grande Humanidade. Continuo negando as datas e o tamanho das catástrofes porque cada dia mais é visível a mão do Alto que nos ajuda (Budas são luminares invisíves em egrégora com todos os que sentem essa força luminosa por dentro de si). Essa mão está sempre presente como disse Jesus - não cai um fio de cabelo na Terra se o Pai não o permitir. Os atos mais dramáticos das trevas são imprevisíveis, mas a resposta do Alto é completamente previsível e inevitável. Há um "bracelete rastreador" em cada "invasor" mantendo o Alto informado.
 
Se nosso Grupo de Estudos tiver motivos para acreditar no ataque final para breve, não terei nenhuma dúvida em dizê-lo a qualquer momento.
Acompanhem nossos estudos com o GEA. Teremos muito ainda a informar e detalhar.
 
Leiam Resumos e Lições no shvoong - clicando em Ramacheng abaixo da foto ao lado.
 
E tenham todos um feliz crescimento da consciência em 2009.  A oportunidade é única!
Gratos aos que nos acompanham há mais tempo!
Estamos felizes pelo número crescente de novos estudiosos!
Pela COORDENAÇÃO
prof mário


Nenhum comentário: