segunda-feira, 6 de abril de 2009

PROJETO BRASIL SEM MISÉRIA

PEÇA GRÁTIS O TEXTO "DOMESTIQUE O SUPERTYRANOSSAURO DA RECEITA" ou leia no site http://www.mariosanchez.com.br/ em download

O COMEÇO É ABAIXAR OS IMPOSTOS
O modo de recolher os impostos no Brasil é escravagista, humilhante. Podemos recolher mais impostos sem proceder como capatazes de senzala.
Reduzir os impostos nas aliquotas não significa reduzir seu montante.
Veja que retirando o IPI dos carros zero, a arrecadação cresceu.
Quando revogaram a CPMF, fiz a previsão de que haveria mais recolhimentos e aconteceu.
O que o GEA me deu nesse imposto zero foi exatamente a transparência fiscal. É esse o primeiro passo para segurar a corrupção.
Sou Pedagogo e sei muito bem que educação de qualidade nunca vai existir com Burrrrrocracia e a lei atual de diretrizes e bases da educação entregou tudo aos burrrrroscratas para que impeçam ensinar. Assim ficamos sem leis, sem diretrizes, sem bases e sem educação.
Temos que Desestatizar tudo, essa é a Revolução que os Nazi-peleguistas-bolchevistas querem impedir como escravagistas a serviço dos Banqueiros do Ouro.
Estude um pouco mais e não ajude a esses Reacionários Obscurantistas.
Não se trata de Estados Financiarem discriminações. Trata-se de liberarem para ganhar e aprender.
Passo-lhes um texto esquemático sobre o Projeto do Brasil sem Miséria:


PROJETO BRASIL SEM MISÉRIA

RESUMO – O Brasil é um país muito grande. Seus governantes são muito pequenos. Cobram impostos muito grandes dos negócios muito pequenos e muito pequenos dos negócios muito grandes. As Riquezas continuam muito grandes, mas, a podridão muito grande faz que pareçam muito pequenas, de modo que é preciso ser muito grande para tê-las. Parece ser muito grande o problema, porém as soluções exigem uma mudança muito pequena. E isso depende só de conhecer.

Nós queremos essa mudança. Como fazer?

1. Participar do Capital das Empresas.

2. Nunca mais pagar impostos.

3. Nós fazermos nossa Escola Vitalícia e Livre.

São somente essas três providências que temos que tomar para liquidar com a Miséria:

A – "Proletários de todo o mundo UNI-VOS". Para quê? Para ter o Capital das Empresas rendendo para nós. Diremos "Não" a salários senzala, "Não" a Bolsas Estatais, "Não"a Escolas sem conteúdo. SEREMOS SÓCIOS DE CAPITAL EM TUDO.

ESTA SERÁ A SÍNTESE PROMETIDA PELO SOCIALISMO.

B - "IMPOSTO ZERO" ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO. FAÇAMOS JÁ! NUNCA MAIS PAGAREMOS IMPOSTOS.

C – CADA PESSOA PRECISA SABER PARA SI TUDO QUE IMPORTA PARA SAÚDE, PAZ SOCIAL E RENDAS SEM LIMITE.

LEIA Grátis DIRETO EM NOSSO SITE, BLOG, RESUMOS.

Lao-Tsé me respondeu: seria muito sábio para um tolo e muito tolo para um sábio se o sábio fosse lá consertar a podridão e o tolo reconhecesse que está errado.

Logo, somos nós que temos que fazer a mudança, sem esperar governos escravagistas resolverem por nós.

Desde José Bonifácio fugido de Napoleão para voltar ao Brasil, temos um roteiro estratégico que presidiu o comportamento de nossos estadistas e de nossas Forças Armadas – O País é muito grande. Temos, portanto, que ter consciência disso na alma do povo, de seus governantes e de seus defensores.

O primeiro pensamento é – manter forte o poder Central. Como dissemos no artigo "PODEMOS EVITAR AS GUERRAS", elas são provocadas por Elites Incompetentes, para manter seu poder. Logo, DEMOCRACIA é um dos segredos dessa estratégia. Dividir o País é Suicídio, muito mais irracional se dividimos entre Produtores Eficientes que fazem a Riqueza e em campo oposto os que precisam aprender e crescer. Só mantendo a união somos grandes e fortes.

O segundo segredo é – Não chegar ao conflito armado nem com vizinhos, nem com facções internas.

Desde 1984 há uns 0,3% da Nação promovendo agitações sob desculpa de "democracia" para levar o país a conflitos. São muito pequenos no número e nas idéias. E estão produzindo um estrago muito grande.

A sucata, a corrupção, o assalto, o crime, a destruição dos patrimônios público e privado, por crimes organizados nas sombras de século e meio de máfias clandestinas continua as estratégias mafio-gramscianas convertidas em IMPOSTOS confiscatórios siderais e rombos do mesmo tamanho. Nada sobra para serviços nem investimentos públicos.

Apesar de tanta destruição, A Riqueza ainda é IMENSA. O que faz parecer MAIOR o problema é o engajamento do JORNALISMO comprado e massacrado, o qual ficou comprometido com a Promoção e defesa dos crimes, negando os meios de informar, negando a Democracia, impedindo que a Verdade Tributária seja informada e corrigida, impedindo os Direitos de Prosperar, de obter e assegurar propriedade honestamente conquistada. Assim se mantém uma SENZALA generalizada, agora sob propriedade da máfia com falsa cara de "social" e com poder inconfrontável de "Estado".

Acabemos com essa distorção das palavras – ESTATIZAR, bolchevizar, cubanizar, sovietizar, são DITADURA, como foram as de Hitler, Stálin, Mao, e isso não é SOCIALIZAR. Democratizar, socializar, É entregar à sociedade civil e não aos Ditadores. Os Ditadores Burocratizam, algemam, instalam cadeias, fiscos e confiscos, isto é, SENZALA.

A SOLUÇÃO é Terceirizar, Libertação é mudar os Impostos racistas confiscatórios para Despesa de Condomínio de modo que os Menos Ricos tenham oportunidades. Isso será bom para todos porque acontece a paz quando todos produzem e compram.

A SOLUÇÃO É, ASSIM, UMA MUDANÇA MUITO PEQUENA.

VAMOS REPETIR A PROPOSTA IMPOSTO ZERO, DE MODO RESUMIDO:

  1. Os orçamentos que os representantes do povo aprovaram, serão rateados conforme o parágrafo primeiro do artigo 145 da Constituição sem faltarem recursos para os governantes.
  2. Todos os médios, pequenos, micro e autônomos têm que declarar para cruzar dados, mas não pagam a guia unificada.
  3. Os GRANDES também declaram e têm que recolher a Guia do Rateio, mas ficam ISENTOS porque estão autorizados a repassar às notas que emitem.
  4. Assim todos pagarão somente o que estiver embutido nos preços do que consomem e os pequenos que vendem entre si, ficam com pouco imposto.
  5. Já que o poder público burocratizado emperra tudo, terceirizando todos os serviços para ter agilidade com menos custos, mais eficiência, mais empregos, essas empresas terceiristas recolhem impostos em vez de consumi-los. Como vemos, HAVERÁ UMA MUDANÇA MUITO PEQUENA e os EFEITOS SERÃO MUITO GRANDES.

Pensem apenas na transformação do INSS em um FUNDO PRIVADO DE PREVIDÊNCIA, como os que hoje controlam a CIA VALE DO RIO DOCE, fazendo o mesmo! E acrescentem um título de Patrimônio para os associados que passam a ser sócios de todos os empreendimentos do país!

VAMOS FAZER?

ISSO TEM UM EFEITO MUITO GRANDE PORQUE INCLUI A TODOS E TEM UM CUSTO MUITO PEQUENO!

A AUTOMATIZAÇÃO DE TUDO LEVARÁ Á LIBERTAÇÃO DA SENZALA!

TERCEIRIZAR EH DEMOCRATIZAR –

VEJAMOS: "REFORMA TRIBUTÁRIA – IMPOSTO ZERO" E "PROJETO DO PIB FUTURO".

Você encontra no BLOG e no site outros textos:

PIB FUTURO E PIB FUTURO II

O SONHO DO MENINO COM UM BRASIL GRANDE E RICO

A - SBPR – PARTICIPAR DO CAPITAL DAS EMPRESAS

B - IMPOSTO ZERO – Simulação de cálculos.

C - ESCOLA PERMANENTE – VOCÊ FAZ SEU PROGRAMA



http://www.mariosanchez.com.br
http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng/
http://www.mariosanchezs.blogspot.com
http://twitter.com/mariosanchezs
http://www.martinasanchez.blogspot.com
http://pt.shvoong.com/writers/sanmys/

Um comentário:

Hercules disse...

Conheçam a solução para a economia mundial: PCPT-Projeto Crédito Para Todos!

Detalhes no site http://pcpt.freewebpage.org

Atenciosamente, Hercules Lima (27) 8867-0474