domingo, 17 de maio de 2009

LOBO EM PELE DE CARNEIRO

CUIDADO: INOCENTES ÚTEIS!

RESUMO – Se você está sendo colaborador de algum destes métodos de agir dos Lobos vestidos em pele de Carneiro, tome cuidado a tempo porque o Eixo das Trevas nem protege seus "quintas colunas" e ao contrário, até os devora quando acha que não lhe convém mais.

 

Veja nesta Análise da Fábula de Esopo, oito comportamentos que você pode estar ajudando a distribuir sem ter consciência dos males que esses atos estão causando, também iludidos pelas "peles de carneiro" que encobrem os Lobos.

 

LOBO EM PELE DE CARNEIRO

Esopo 

Era uma vez... Não! Foram muitas vezes?! Sim! Incontáveis! Todos estão cansados de ouvir isso! Mas o final terá que ser esse mesmo! A Raposa contou ao Lobo que um Burro andou fazendo-se de grande caçador quando vestiu a pele do Leão. Lembram da fábula?

Pois é, que desafio! O Burro? Logo o Burro? O mais tolo dos animais fez. Eu posso melhor!

Nessa noite sem ter comido nada, desde a beira da mata o Lobo viu o dono das ovelhas acabando de cortar em pedaços diversos carneiros suculentos e apetitosos. Dava água na boca. Antes de apagar a candeia o pastor esticou as peles com toda a lã para que secassem e se recolheu. Ah! Como foi custoso! Arrastou uma das peles para seu covil. Ajustou de um lado. Depois acertou do outro. Meteu a cabeça por dentro do ponto certo e esticou até sumir seu focinho e ficar com os olhos nos furos. Achou a posição para as patas. Pronto!

E, quando foi amanhecendo, preparou-se. Caminhou imitando o passo das ovelhas que saiam para pastar e se meteu no meio delas, fingindo estar pastando, sempre de olho nos cães que vigiavam de longe. Assim que se viu sem nenhum cão por perto... VUPT! Saltou sobre um cordeirinho, abateu-o e saiu sem alarde para o mato.

Dia após dia foi dando seu golpe sem ser notado, muito bem escondido em sua pele de carneiro. O pastor começou a ficar preocupado pela falta de cordeirinhos que desapareciam quase todos os dias. Por fim, resolveu aumentar a guarda de seus cães de pastoreio, após ver uma carcaça de carneirinho abandonada na mata.

Os cães pastores acabaram sentindo o cheiro do lobo sob a pele da ovelha e sobre essa falsa ovelha se atiraram. O pastor, espantado, viu aquela ovelha mostrar as garras para defender-se. Correu em auxílio a seus cães e abateu o astucioso Lobo a bordoadas, acabando com a ousadia!

Conclui Esopo: – Lobo que veste a pele da ovelha acabará sendo descoberto porque seus atos de lobo vão denunciá-lo. Assim agem os ladrões astuciosos que escondem as intenções para seus roubos com boas aparências. Estejamos sempre atentos a eles!

Hoje acontece assim com o nazibolchevismo utilizando pelo menos oito tipos de máscara atacando "dentro de pele de ovelha".

Verifique bem se você não está apoiando algum destes golpes dos escravocratas:

1. VEGETARIANISMO – Exibem cerrados argumentos para condenar o abate de animais em vez de mostrar alguma qualidade melhor nos alucinados cerealistas. Querem que você um dia aprove a matança de pessoas que eles acusarão de viciados em produtos animais obtidos com torturas e violências. Cuidado! Hitler também era vegetariano! Mas, quê canibal! Há que saber escolher entre vegetais e "vegetais".

2. AMBIENTALISMO – Acusarão qualquer uso para cultivo como prejudicial à Natureza para falir os acusados e apossar-se a baixo custo dessas terras. É nova versão da tese do "espaço vital".

3. DEFESA DE MINORIAS (índios, drogados, negros, gays, aidéticos, idosos, deficientes, etc.) – Pretendem mostrar que estes não sobrevivem sem proteção, até que você concorde com o nazismo e diga – Mate-os! Esta é a tese da Raça Inferior! É esse o modo de marcar os que devem morrer. Par os nazibolchevistas, Só eles, de raça superior, devem viver.

4. RECEITAS PRONTAS para tudo, com "autoridades" fazendo-as, até que você acostume a marchar ao passo comandado pelo seu Ditador!

5. UFOESPIRITISMOS mirabolantes sem nenhuma prova concreta visam conseguir que você aceite ordens obscuras e se submeta sem argumentar.

6. DENUNCISMO – Acusando sempre, sem dar tempo para defesa, um dia você estará tão confuso que será acusado do que eles quiserem e não terá como defender-se nem quem ouça suas palavras. Desse modo estão acusando as religiões por crimes cometidos por seus nazi-infiltrados e há quem acredite que a religião é a culpada!

7. ATIÇAR INVEJAS sobre quem tenha algo de modo que você acabe sentindo-se feliz em ser escravo porque os que você invejava foram devorados! Acabada a utilidade do Invejoso, babau! 

8. SOCIALIZAR/ESTATIZAR é um sofisma vestindo o Estado-Lobo com a pele da Ovelha "Sociedade de Todos" escondendo-se dentro desse monstro Estado-deus, pensando em assim devorar mais facilmente todo o povo.

Nessa altura os fortes membros da Guarda da Nação terão que ir lá e abater o Lobo que se finge de Ovelha! Esses não atirarão na certa bolotinhas de lã!

http://www.mariosanchez.com.br  

http://www.mariosanchezs.blogspot.com

·  Ramacheng

·  http://www.martinasanchez.blogspot.com/

·  Sanmys

Nenhum comentário: