quinta-feira, 7 de maio de 2009

O QUE É SER CANIBAL? VOCÊ NÃO É?

RESUMO - DEVORAR INDIVÍDUOS DE SUA PRÓPRIA ESPÉCIE É "CANIBALISMO". O nazibolchevismo está querendo devorar os não nazibolchevistas como raça inferior, tomando-lhes os bens e não comendo sua carne após vê-los mortos. Até a defesa do Vegetarianismo é uma subliminar sugestão de que os matadores de animais não merecem viver . Hitler, o maior carniceiro da História, era VEGETARIANO! Seus sucessores estão induzindo a defesa do meio ambiente como espaço vital para eles futuramente desfrutarem. Está em tempo de acordar! Ou já é MUUUUITO tarde?

O QUE É "SER CANIBAL"?

 

Enfim, o que você considera ser um "canibal"?

 

Quando Cortez chegou ao México, os Aztecas comiam carne humana servida em pedaços no açougue como qualquer outra carne de animais. E o abate dos condenados para servirem de alimento do povo se revestia de rituais sagrados com facas abençoadas, orações, vestes sacerdotais e métodos divinos de sangrar, cortar, distribuir.

 

O horror com que esse "costume selvagem"foi recepcionado pelos "cristãos", jamais foi compreendido pela então religião oficial de Mexitli, que via o abate a tiros, lanças e espada que seus invasores espanhóis praticavam, invadindo e matando com ódio, só para ver estraçalhados os índios, sem piedade e sem utilizar a carne!

 

Deixemos de lado esse choque de canibalismos incompreendidos, porque as filosofias que justificavam cada parte podem levar-nos a profundas depressões psicológicas.

 

Hoje, as áreas cultivadas para "alimentos" possuem também esse ingrediente de choque pavoroso entre duas "culturas". De um lado há alimentos que são colhidos e diretamente usados pelos seres humanos, sendo alguns puros, naturais, saudáveis, como mel de abelhas, frutas, hortaliças, legumes. Devem representar de 7 a 8% das terras cultivadas e são sonegados à vasta maioria dos seres humanos, 4,5 bilhões de infelizes que não utilizam o mínimo que a sociopsicopatologia nutrológica conseguiu declarar como dogma da Religião Ingestiva Oficial.

 

Os outros 92 ou 93% das áreas plantadas se destinam a vícios como feijão, arroz, papoula, fumo, álcool, açúcar, coca, café,etc. SOJA/MILHO/CEREAIS como trigo e outros, afora reservas para algodão e outros produtos para indústrias, fazem o grosso do uso dessas terras declaradas agricultáveis. Só que, mais de metade desses produtos se somam às incalculáveis pastagens para bois, cabras, e outros animais serem alimentados e produzir carnes, leite, ovos, etc. Isto tudo"alimenta" a gula de menos de 1/3 da espécie humana, impedindo os 2/3 desnutridos de alcançar sua satisfação mínima oficialmente declarada necessária. Ou seja, o que sobra nos esbanjamentos de carnes e produtos animais exibidos provocadoramente em todas as mídias é o que fica faltando na carne dos desnutridos não atendidos.

Nada comentaremos sobre os transgênicos e sua geometrização através dessa cadeia nutropatológica, nem sobre os transgênicos nativos SOJA e SACAROSE...

 

Vamos filosofar só um pouquinho sobre o significado embutido no luxo carnívoro...

 

Ninguém pode deixar de ver essa carne humana faltante no mundo dos excluidos sendo consumida como carne animal por substituição de usuários.

 

No confronto filosofico-espiritual dos fatos é isso o que está acontecendo: o banquete carnívoro é CANIBALISMO! (INDIRETAMENTE ESTÃO COMENDO CARNE HUMANA).

 

Não vamos insistir nessa expressão ... E vamos filosofar mais um pouco... Aprofundemos a análise.

Vamos erguer nossas preces ao Bom Deus para que o Bolchevismo que assola o mundo pretendendo globalizar-se, não prossiga com seus Planos de total destruição da espiritualidade, da moral, do caráter, das famílias, de todo respeito pela pessoa humana e pelas suas propriedades, transformando tudo em escravidão ao  Estado Deus, sem família, sem Pátria e sem propriedade.

 

Eis a grande questão: Como esse Estado Deus vai fazer o milagre de fornecer as "proteinas superiores" aos seus burocratas e apaniguados, com a dura realidade das inundações, terremotos, vulcões, secas e hordas de sem terras (estimulados e dirigidos por eles)impedindo de produzir? Devem acabar sacarose, soja, trigo, mandioca, milho, arroz, e daí...

 

Se não há alma imortal a respeitar ... Morreu ... acabou!

 

Reaproveitar as proteinas superiores depois que acabarem bois, cabras, porcos, ovelhas, galinhas, cavalos, jégues, cachorros, gatos, cobras, lagartos, leões, chimpanzés, é bem lógico que o passo seguinte seja perguntar: para que enterrar ou cremar os mortos?

 

Mais um passo ainda mais lógico será: para que esperar que morram? Escolhem-se os que cometeram crimes, depois os que se opuserem ao Estado, depois os que esboçarem qualquer reação ao poder que serve as proteinas ... Drogas ajudam, né?

 

E daí dem diante, por que não tratar bem os humanos de abate, engordá-los? Talvez o bio-diesel dessas banhas seja útil ...

Podem até alegar que houve o precedente Azteca! E que o canibalismo NUNCA FOI EXTINTO.

 

Esses raciocínios são lógicos e coerentes com a lógica do Materialismo Dialético Marxista. Só há um óbice por enquanto: ainda há quem não pensa assim. Bem! O sistema de ensino já está mudando tudo isso e esse óbice acaba. Pelo teu silêncio, sei que já acabou!

Quem sobrará para ver? Você? As ossadas e cinzas de Auschwitz que falem! Assim foi! Assim será!

 

Se não pararmos com esse Hospício Populo-nazi-mafio­bolchevista, acontecerá.

 

E ainda haverá quem ensine VIVER DE LUZ?

 

Sabem como isso está funcionando hoje? Vou contar só um pedacinho da História:

Em 1917 ao acabar a primeira Grande Guerra, os donos do ouro emprestaram a Lênin para ir matar o czar que não havia dado bastante ouro por armas na primeira guerra. Lênin tomou o poder e não devolveu o ouro, embora tenha matado muitos judeus e outros fugiram levando o ouro aos bancos dos donos do ouro. Stálin matou Lênin e ocupou seu lugar no governo e na dívida... E não pagou!

Aí os donos do ouro armaram Hitler para ir atacar a URSS. Financiaram (em papel a ser pago em ouro) França, Inglaterra, EEUU, para comprar as armas, cujas fábricas haviam financiado antes (só em papel, pois o ouro estava bem guardado em grutas... a terra cobrou bem caro para ser extraído o ouro e a seguir para guardá-lo...)

Os exércitos e os povos Aliados queimaram essas armas ao combater o Eixo. Por fim financiaram a URSS também e esta deu muito ouro por armas. E assumiu outro tanto de dívidas (em ouro)...

As armas foram todas gastas... Mas as dívidas continuaram a ser pagas (em ouro, é claro!) com impostos, Claro!

Essas dívidas continuaram sendo cobradas dos vencidos e também dos vencedores! Como tudo havia sido quebrado na Europa, financiaram a reconstrução (Plano Marshal) e nem perguntem quanto a mais foi devolvido sobre esse plano... (em ouro!).

Foi muito ouro sendo acumulado. Hoje sobram alguns quatrilhões de dólares em ouro para financiar a próxima matança e o cirquinho já está bem montado com terroristas, exércitos e armas sempre renovadas à medida em que se gastam.

Financiar alegria e justiça, saúde e paz não dá lucro porque não destrói nada, né? E isso não traz lamentos e sofrimento, enquanto impostos e taxas de juros, trazem.

Temos solução?

O mais terrível é que existe solução matemática, mecânica, com lucro para todos, calculada minuciosamente, com a cabeça fria conforme tenho mostrado neste BLOG. Porém, esquecemos que a Terra está invadida pelos "maus espíritos" de outros mundos que hipnotizaram os seres bonzinhos para serem escravos. Agora estão na última cartada para matar 6 bilhões de "inconvenientes" a título de raças inferiores e assumir o domínio da Terra para sempre, com os robôs, descartando os escravos de carne e osso, inúteis. Hitler já havia avisado - As máquinas não erram!

A grande sabedoria das sombras é insinuarem que elas não existem e somos nós induzidos que estamos pensando e decidindo o que elas querem.

Mas todos esquecem que há Alguém que já veio avisar que vai intervir, lá do Alto e é muito mais poderoso do que eles.

Continuem lendo. Acharão.TEMOS SOLUÇÕES.

Leiam mais detalhes no site e no blog:

http://www.mariosanchez.com.br  



Nenhum comentário: