domingo, 3 de maio de 2009

BOLSA PERNILONGO ATÉ 2010

No O Globo de hoje:

"Bolsa família atingirá um em cada três brasileiros até 2010". Pelo jeito a idéia é formar uma milícia paga e sustentada por nós para bloquear nossa ação nas urnas com a maioria esmagadora assim comprada.

 

Vale a pena contar a fábula de Esopo:

 

O MACAQUINHO E O PERNILONGO

 

- "Que é isso, meu filho? Você deixou o pernilongo chupar seu sangue e ir embora? Agora espere, pois ele vai voltar com uma nuvem de companheiros..."

- "Não é nada, mamãe... Ele só chupou um pouquinho, coitadinho. E a defesa do meio ambiente? E a ajuda aos necessitados?"

Era assim uma vez um macaquinho inexperiente, um pernilongo, e o conselho de sua mãe. Depois disso, esqueceram. Durante a noite já chegaram alguns pernilongos. Nos dias seguintes foi aumentando a nuvem, até que os pobres macaquinhos começaram a morrer e os sobreviventes tiveram que fugir para os desertos secos onde esperavam que os deuses mandassem matar a nuvem dos minúsculos vampiros incontroláveis.

Conclui Esopo: Prevenir é melhor que remediar.

 

Comentamos: Quantas vezes já aconteceu isso na História dos Povos? Parece que nosso Velho Sábio Esopo contou essa estorinha depois de sofrer em sua própria carne com os desmandos de seu filho adotivo, por ele erguido da miséria e seus desatinos quase lhe custaram a vida.

 

Assim avisado agiu Simeão conforme a Bíblia conta o episódio de Diná e o príncipe de Siquém. Depois seu neto Simeontson (Suntzu) ensinou na China com a Arte da Guerra a estratégia militar da prevenção para evitar que o inimigo consiga ser mais forte que nossas tropas; e ainda ensina o Mestre Sun que um quilo de mantimentos tomados do campo inimigo vale por dois quilos dos nossos.

 

Mas, apesar do ensinamento repetido até cansar, a civilização sumeriana, a Babilônia, o Egito, a Pérsia, a Grécia, e Roma, repetiram o erro de incentivar seus "homens-pernilongos" a sugar até extinguir as Civilizações, os Impérios e as Nações.

 

Recentemente acontece no Brasil, onde governos enfraquecidos pelo populismo, deixaram voltar do exílio seus "pernilongos" anistiados e estes criaram uma nuvem de vampiros e vadios sugando a nação, que estrebucha ao peso das "bolsas-pernilongo" numa progressão impressionante – eram 500 mil assistidos pelas Fundações Roberto Marinho e Bradesco em 1984, passaram a um milhão antes de 1990 e aí a Fundação Banco do Brasil informou que já havia um milhão e meio de miseráveis, e no ano 2000 já se orgulhavam de estar atendendo cinco milhões; após Fernando Henrique se falou em dez milhões, Lula se orgulhou de estar atendendo 25 milhões de miseráveis com essas "sugadas" e se previa 45 milhões para antes do ano 2010. Hoje O Globo nos corrige. Serão sessenta e alguns milhões.

 

Você ouve a doutrinação nazibolchevista de que é necessário acabar com essa raça inferior dos burgueses que deixaram os pernilongos multiplicar sem medida e dentre esses burgueses contam você. Eles nem se preocupam com a raça dos pernilongos que acabarão quando acabar a comida.

 

Jesus Cristo avisa ao possesso que salvou de um mau espírito para ficar vigilante, pois o expulso poderia voltar com uma legião para ocupar a "casa limpa" onde já se havia acostumado. Quem não tem olhos para ver, nem ouvidos para ouvir, nem cérebro para discernir... Que aguarde o fim!

 

Nós oferecemos A Solução Matematicamente correta e sem prejuizo para ninguém:

  • Herança do Deputado Clodovil Hernandes - com rersumo do IMPOSTO ZERO, OU
  •  
    PROJETO BRASIL SEM MISÉRIA

    LEIA Grátis mais de 500 textos nos links abaixo:
     

    Nenhum comentário: