sábado, 21 de agosto de 2010

SOU SOCIALISTA, SIM!

SOU SOCIALISTA, SIM! MAS NÃO SOU MISERABILISTA. Ensino a socializar a Riqueza.

RESUMO - No Brasil falam de socializar, mas o que estão querendo é Feudalizar sob o tacão do Faraó Estado todo ignoroso... Socialismo é um processo de aperfeiçoar a Democracia para qualidade de vida crescente. Estatizar no Brasil é um processo Feudal Reacionário para voltar à escravidão com miséria progressiva e irreversível mediante privatização dos bens conseguidos pelo povo e que esses feudais transformam em bens pessoais dos ditadores no poder.
 
Quem lê meus artigos do BLOG, do shvoong e meus livros e não compreende nada do assunto, acaba perguntando-me:
- Você é contra o Socialismo?
A razão dessa confusão é que as pessoas não se deram conta de que mal intencionados, abusando de palavras sonoras como SOCIAL deixando-as sem sentido, instalaram um processo de dominação estatal faraônica, dentro do qual tudo é declarado de propriedade irrestrita e pessoal dos dirigentes do Partido no Poder, inclusive o direitos imateriais de todos os habitantes do País, como o mérito, o renome, direitos de autor, as crenças religiosas, as convicções filosóficas ou políticas, os inventos, realizando uma Senzala Nazibolchevista, no mais tenebroso estilo.
 
O pressuposto de minha tese do que é Socialismo, é o próprio entendimento do que seja a Sociedade harmonizada de todos os Segmentos de atividades do povo de uma Nação. Temos sete segmentos sociais que precisam viver em equilíbrio entre si: Cultura, Produção, Trocas, Governantes, setor Financeiro, Serviços e Setor Transcendental (geralmente chamado de terceiro setor).
Os estatismos costumam ser ditaduras de autodeclarados representantes de dois ou três desses segmentos que se impõem e escravizam aos outros.
 
Socialistas serão as filosofias e práticas que nos tragam equilíbrio e harmonia entre os sete segmentos sociais, de modo que ninguém seja discriminado e escravizado por pertencer a um desses segmentos. Para entender nossas soluções sociais, leiam nossos livros: Nova Teoria Social, Solução? Imposto Unificado, Quinto Caminho, Constituição e Reformas de Base, Domestique o Supertyranossauro da Receita, Feira da Barganha, Democracia Global.
 
Na verdade o que propomos é um socialcapitalismo onde o capitalismo é democratizado para a participação de todos em forma de uma Sociedade Mundial de Patrimônio e Rendas para substituir ao mesmo tempo as Previdências, Assistências e Investimentos associativos.
 
Vou dizer bem claro: A análise de Karl Marx em "O Kapital" explica que a Revolução Burguesa de libertar-se da servidão feudal criou o fenômeno de acúmulo de riqueza porque existe um valor a mais das mercadorias porque os custos são menores do que o valor de uso. Matematicamente, se não permitimos o acúmulo de "capital", nada existirá para socializar.
 
Foi o feudal Friedrich Engels que redigiu o Manifesto Comunista estimulando os servos da gleba broncos e brutos a invejar os "burgueses", ex-servos fugidos para os burgos, para aceitarem uma vanguarda proletária (Senhores Feudais e seus pelegos vestidos de protetores de seus escravos...) que iria destruir os capitais... Na sequência se infiltraram nos burgos para exibir imoralidades e abusos como sendo dos "capitalistas", enquanto eles, feudais, se escondiam atrás de barras de ouro...
 
Como tem que terminar esse confronto entre as Sombras Medievais e A Revolução em busca da Democracia com iniciativa e responsabilidade de cada um, sem escravidão?
 
Desde Moisés fugindo do Faraó e ensinando o trabalho abençoado por Javé, passando por Jesus Cristo com a parábola dos talentos e seu dito de "conhecer a verdade para ter a Libertação" até a Declaração dos Direitos dos indivíduos contra o Estado inconfrontável, que foi a essência da Independência americana, criou-se um processo irreversível em busca da Libertação contra OS DONOS DE ESCRAVOS.
 
Nesse confronto o fiel da balança são os empreendimentos produtivos que precisam de consumidores longevos, pacíficos, saudáveis e com rendas, para manter um processo constante de capitalização com qualidade crescente de vida, sem traumas ou solavancos.
 
No primeiro lance dessa luta os Petrolíferos aliados aos Automotivos, eletroeletrônicos, vestuário, alimentos e construções conseguiram superar o ataque dos falsos "verdes" e nazibolchevismos pretendentes a holocausto em nome de Raça Superior, Ecopreservação, Eliminar excesso de população, e supostas crises econômicas inevitáveis...
 
Na próxima tentativa de globalizar a miséria esperamos que haja líderes da Democracia capazes de desmascarar essa trama das Trevas. E se isso falhar, temos a certeza de que o Exército dos Budas está aí pronto para intervir.
 
Aos poucos temos deixado nossas informações no BLOG e em

Nenhum comentário: