sexta-feira, 29 de outubro de 2010

GILMAR MENDES/FICHA LIMPA/NAZISMO OU DEMOCRACIA

AFINAL, O QUE QUER A MIDIA?
 
O desconhecimento das lições da História é proverbial entre nossos jornalismos engajados. E isso é trágico! Não sabem, mergulhados até os chifres, dentro do Feudalismo escravocrata, nem quem é seu dono!!! Nem percebem que Democracia é a Filosofia Política que surgiu no combate ao Feudalismo e vem sendo sistematicamente combatida para restaurar a Servidão da Gleba.
 
A Declaração da Independência Americana consagrou os princípios da Verdade, direito de ir e vir, respeito ao mérito e à propriedade. Os direitos humanos que explicam mais sobre a democracia, foram enxovalhados e perseguidos pelo ouro feudal sem descanso e aí vemos a inversão de todos os conceitos para provar que é preciso voltar a ser escravos! Jamais podem perdoar aos seus servos fugidos para os Burgos para viver com sua iniciativa.
 
Gastam rios de dinheiro os feudais para demonstrar que com liberdade conseguem emporcalhar muita gente e querem com isso provar que não pode existir ninguém honesto! Assim terão que meter na senzala a todos!
 
Se aqui no Brasil houvesse uma Justiça Justa e não engajada e paga por donos do ouro, até que seria boa essa "cassação prévia" dos candidatos a todos os cargos eletivos.
 
Entretanto, vigora em todos os modelos políticos extremistas o costume troglodítico de acusar sem precisar de provas, forjar provas em cima de indícios, supeitas, suposições, ou simples inveja, divergência, interesses contrariados e mesmo excusos. Da acusação já passam com a Midia deslumbrada, delirante, a exigir pregar na cruz!!!
 
O STF foi acionado a toque de Bumbo de Fuhrer para resolver se transgrediria a Constituição imediatamente para fazer valer uma lei eufemísticamente chamada de Ficha Limpa, porém, na verdade Lei de Punir (linchar) todos aqueles que alguém acusou de Ficha Suja. Aí, como você sabe, é mais fácil receber acusação e chegar à condenação para quem tem pouco poder de defesa e ficar isento de culpa quem tiver bastante poder.
 
Nessa situação é bem claro que o Ministro Gilmar Mendes foi corajoso!
Deu nome aos Bois: "não podemos em nome do moralismo chancelar normas que podem flertar com o nazi-fascismo".
 
E a manada berrou!
 
PS - Mesmo sem parecer, muita coisa está a caminho de mudar. O próximo governo não será aquilo que os nazi-faccio-bolchevistas estavam planejando. E a Globalização mortífera das crises prefabricadas também está começando a ser contida.
Vejam mais no BLOG, no site e em http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng
 
 
 

Nenhum comentário: