segunda-feira, 29 de novembro de 2010

BIBLIA - O PETRÓLEO É DADO POR DEUS

RESUMO - No livro do Gênesis, Noé chamado por Deus para fazer a Arca recebeu ordens de usar o Betume. Diz o Livro sagrado em Gen.7,14, diz Moisés que Jeovah explicou a Noé: "Faze para ti uma Arca de madeiras de Gofer... e a betumarás por dentro e por fora com betume".
 
COMENTÁRIO - Logo: O Petróleo e os automotivos fazem parte da obra divina! Falsos reformistas da obra divina, acordem! Será que vocês são mais inteligentes que Deus? Haverá algo abaixo dos céus que não tenha sido aprovado pelo Creador? Em algum momento Ele pediu ou vai pedir a opinião de vocês para fazer ou mudar algo que Ele já fez com vistas a algo mais à frente?
 
Entendamos bem: O Petróleo é uma imensa criação divina. Ele é produzido quimicamente a grande profundidade obedecendo inexoravelmente à lei do vácuo que rege todos os fatos quânticos a partir da lei da entropia universal. A crosta se contrai, a água penetra pelas fendas, a pressão imensa com a temperatura das profundezas faz as combinações do carbono, os hidrocarbonetos mais leves são expelidos para a superfície. O vulcanismo é um simples acidente de percurso que incendeia esses hidrocarbonetos. Algumas vezes aflora o famoso "betume" dos fatos bíblicos.
Na região de Mossoró RN não havia petróleo 30 anos atrás quando a Petrobrás ali fez sondagens e um dia surgiu óleo malcheiroso nos poços para água... As regiões que perfuram petróleo não possuem terremotos nem vulcões. A queima do petróleo vai acabar sendo uma questão de defesa contra os terremotos!
E mais, ainda: o CO2 é essencial para a fotossíntese nos vegetais e vamos usar petróleo bruto para ativar floração de trigo, de soja, de árvores em reflorestamento e em frutificação!
Quantos outros episódios de tochas acesas, poços de betume, citam-se na Bíblia! Como poderia fazer betumar a arca se não tivesse óleos betuminosos das profundezas desde toda a criação? Os automotivos não poderiam funcionar se não houvesse "fuel'... 
Só os feudais que querem ser donos de tudo não podem perdoar que perderam o controle dos dois - automotivos e petróleo. Assim ficam querendo corrigir a obra divina... A fuga para os Burgos foi obra divina também... E tão boa que os invejosos ficam perseguindo-os de armas na mão e quando entram na posse dos dinheiros, querem os mesmos tecidos, veículos, comidas, casas, que a operosidade dos burgueses produziu.
Mas querem tudo isso sem fazer mais do que assaltar! Isso, sim, é crime!
CONCLUSÕES: Os povos acabarão conhecendo a verdade de tudo isso! E a Verdade conhecida já é meio caminho para a libertação! Tudo que há na Terra, só está aí porque Alguém aí o colocou! E Ele nos guiará para o bom uso de tudo isso!  
 

2 comentários:

Mário Sanchez disse...

TODAS AS INVENÇÕES TAMBÉM CHEGAM DO ALTO. ESTAMOS PROPONDO finalmente a máquina que atende a todos. Einstein lá do alto vibrará por haver à disposição de TODOS o seu sonho de extrair energia sem limite, diretamente da força gravitação/inércia. Tesla verá seu sonho de energia barata para todos, com nosso aperfeiçoamento, de modo que nem o receptor caro que ele propunha o consumidor terá que comprar. O Petróleo que temia ser derrubado, ao contrário, terá com ESTE INVENTO menor custo, mais lucros e mais consumidores e conversões de sua commodity. Banqueiros verão mais lucros com a conversão do modelo atual para o sistema energético sem consumo de nada. As geradoras e distribuidoras de eletricidade diminuem seus custos, melhoram seu atendimento e todos se filiarão a elas para consumir energia. A ecologia e a água potável ficarão livres de problemas. A conquista espacial ganhará finalmente a autonomia energética definitiva nas suas oficinas, nas naves e nas bases em outros mundos.

Mário Sanchez disse...

Temos mais uma publicação recente:
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2018/05/petroleo-cada-vez-tem-mais-utilidade.html