quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A MENTIRA DE MALTHUS

SERÁ QUE O MUNDO CORRE O PERIGO DE SUPERPOPULAÇÃO?
Já explicamos muitas vezes que há uma guerra surda entre os Quixotes Feudais encastelados em estruturas escravocratas, contra a Democracia plena, pixada pelos Escravistas e seus Pelegos como "Burgueses", contra os quais atiçam o ódio provocando a "Dor de Cotovelo" (O Olho Tenebroso da Inveja, condenado por Jesus Cristo) dos seus escravos conservados em total ignorância, para serem sua "massa de manobra".
Como sabemos, os Senhores dos Castelos tinham seus métodos de reduzir as populações quando sentiam que corriam perigo de terem servos demais que poderiam atacá-los; faziam uma guerra combinada com seu vizinho e punham os seus excessos de servos a matarem uns aos outros! A nível mundial já fizeram duas grandes guerras e ameaçam uma Terceira afirmando que é preciso acabar com muita gente porque faltam alimentos... Vamos explicar a falsidade dessas teses.
Já contamos também a origem dos Burgos (cidades) surgidas da fuga dos "servos da gleba" da escravidão feudal para viver livremente, com prosperidade crescente pela troca mercantil sempre vantajosa e enriquecedora, porque o valor de uso dos produtos é sempre maior do que o custo para produzir. Eram artesãos, tecelões, ourives, ferreiros, viajantes, armadores de navios, professores, escritores, pintores, cantores, músicos, pedreiros, engenheiros, médicos, plantadores de frutas, de trigo, de hortaliças, criadores de carneiros, porcos, e outros animais, etc.
Explicamos que K.Marx viu tudo isso e calculou como funciona o enriquecimento gerando Kapital, mas o feudal F.Engels, seu patrocinador e publicador, meteu suas explicações de que o ideal é voltar a não ter nada, como servos da gleba novamente, aceitando como vanguarda os pelegos dos feudais; a isso chamou de "comunismo"...
Hoje temos que falar sobre a mentira forjada para continuar a matar "servos" com a alegação de que HÁ GENTE DEMAIS, ou que as populações crescem mais do que a produção de alimentos...
É uma tremenda balela!
Já citamos em nosso livro Permacultura que os ingleses em Londres comprovaram durante os bombardeios da Segunda Guerra que só precisamos de cultivar um metro quadrado de terra por pessoa a alimentar, pois foi essa a experiência que passaram trocando hortaliças, frutas e cereais entre grupos de vizinhos, cultivando jardins, lajes sobre casas, quintais e pequenas estufas.
Outra balela é dizer que a China está fora de controle com gente demais e que disso tem que vir guerra.
Vamos anotar alguns países com grande concentração de habitantes por quilômetro quadrado: Mônaco tem 15 mil habitantes por quilômetro quadrado! Malta possui 1.200! Bangladesh chega a 860! A Holanda conta com cerca de 500 habitantes por km2! O Japão tem mais de 340! A Índia está com mais de 300 pessoas por quilômetro quadrado! Israel tem quase 280! A própria Inglaterra conta com cerca de 250 e a Itália passa de 200 pessoas por quilômetro quadrado. Aí vem a superpovoada (sic) China/Tibet com 158 habitantes por quilômetro quadrado... Seguida de perto pelo Paquistão com 150.
Agora vamos anotar os grandes países com muito território: Estados Unidos possuem 26 habitantes por km, Brasil 23, Rússia marca que tem 8, Canadá e Austrália não chegam a 3! A Suécia que se considera um país com pouca gente possui 20!
Olhando para o cálculo de 1 metro quadrado para alimentar uma pessoa e somando os territórios da Rússia (18 milhões de quilômetros mais USA (9),Canada´(9), China (9), Brasil 8,5 e Austrália (7,5), temos mais de 60 milhões de quilômetros quadrados quase vazios! Se pensarmos em usar apenas metade desses territórios para alimentar o mundo, seriam 30 trilhões de metros quadrados, ou 30 trilhões de habitantes para a Terra, sem contar a imensa área dos demais países, nem os peixes a pescar nos imensos Oceanos, sem pensar em plataformas oceânicas e espaciais flutuantes na atmosfera ou fora dela. Nem precisaríamos pensar em colônias na Lua ou outros planetas...
E agora chegamos ao nó central: Por acaso precisamos mesmo de comida?!!! Nossos livros foram escritos sobre alimentação e tratamentos naturais para demonstrar que comemos por prazer e convívio social, portanto, a cada dia podemos controlar melhor nossa saúde ampliando a longevidade e a capacidade de aprender e render. E sobre Economia e organização social para mostrar que há um imenso lucro para todos o uso desses sistemas de vida natural.
Aí perguntarão sobre energias para tanta população... Também possuimos conhecimentos suficientes para informar que o petróleo não acabará, sempre haverá mais e nem é poluente se soubermos aproveitar bem: até os gases que produz sua combustão têm utilidade! Além disso, as outras formas de produzir energias (vento, sol, hidrogênio, xisto, álcool, água, ar comprimido, etc...) entrarão em uso... Já estão feitas 18 patentes com energia sem consumo de nada, uma geração mais avançada ainda do que essas... Tesla deixou prontas em 1920 suas experiências com a energia magneto escalar que alguns (Bedini e Beardeen) andam dizendo que "inventaram"... Está já equacionada a energia do vazio, invisível, livre, e falta só liberarem para uso essa energia do vácuo. Em breve saberemos até como integrar matéria a partir dessas energias...
A cada ano a produção de alimentos bate récordes e os países mais ricos diminuem a taxa de nascimentos a tal ponto que precisam de imigrantes para seus serviços!
Então é realmente crocodiliano, não humano, absurdamente irracional, essa tal teoria de Malthus de que os alimentos crescem em escala menor do que as populações...
EXPLICAMOS LONGAMENTE: Os seres das Sombras entram nas mentes tornadas ignorantes por comidas tóxicas e por escolas adrede preparadas para impedir de aprender, e fazem acreditar que é o próprio homem que faz essas conclusões absurdas, anti-humanas, reptilianas.
Para não tomar conhecimento da Verdade eximindo-se de fazer o certo, me respondem que "Falta vontade Política..."
Perguntaremos: Onde é que a Ignorância dos engolidos pelo poder Tenebroso pode ser chamada de falta de vontade política?
Leiam mais em nossos livros do site http://www.mariosanchez.com.br
e resumos em: http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

Nenhum comentário: