terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ESCRAVAGISMO E DIREITOS HUMANOS

A ESCRAVATURA É PROIBIDA SOB TODAS AS FORMAS

O Artigo 4° da Decl. Univ. dos Direitos Humanos diz:

Ninguém será mantido em escravatura ou em servidão; a escravatura e o trato como escravos, sob todas as formas, são proibidos.

COMENTÁRIOS

Creio que o artigo 4 da Decl. Univ. dos Direitos Humanos aprovados em 1949 pela ONU é suficiente para garantir todos os direitos. O resto dos textos é um complemento explicativo sobre as transgressões mais comuns que os ESCRAVOCRATAS praticam, chamando especificamente para combatê-los. Isso leva a fazerem os ditadores desviarem a conversa com "regulamentar"... e nessas regulamentações extinguem exatamente a propibição de escravizar, pois essas regulamentações vão arrochando até não sobrar direito algum.

São Quatro coisas que se nega a um escravo: 1) Acesso à informação plena e verdadeira; 2) Direito de Ir e Vir para prosperar; 3) Reconhecimento do mérito da pessoa; 4) Direito de propriedade sobre aquilo que conseguir mantendo o respeito dos mesmos direitos de todos os demais seres humanos.

A forma sutil de manter essas proibições é REGULAMENTAR. Esses regulamentos sobre informações, documentos para deslocar-se, como se reconhecem inventos, descobertas, técnicas, etc, como será usada a propriedade e que impostos serão cobrados... Tudo isso forma um emaranhado de algemas que chega a ser pior do que na antiga senzala! 

A plena democracia é exatamente o reconhecimento irrestrito desses quatro direitos negados ao escravo: 1) Verdade em tudo; 2) Liberdade de ir e vir e prosperar; 3) Méritos pessoais plenamente reconhecidos; 4) Irrestrito direito de propriedade sobre os bens adquiridos em respeito aos princípios acima.

Se observarmos atentamente a Sociedade Mundial atual veremos que há uma "elite" Banqueira mafiosa que solapa sorrateiramente a aplicação destes princípios. E faz esse boicote em grupo organizado, em forma institucional, de modo permanente, progressivo, insidioso, sem dar às pessoas a possibilidade de perceberem a progressiva escravidão a que são submetidos e, quando o percebem, não haverá meios de libertação.  Isto quer dizer em resumo - CRIME MUNDIALMENTE ORGANIZADO. Tal é esse conluio que você hoje já sabe que tudo aquilo que será tomado das pessoas, sempre estará em alta. E tudo que as pessoas contratarem para receber, sempre terá reduções progressivamente maiores!

Temos que entender que as regras do mundo das Sombras envolvem 4 meios criminosos de corromper e manter iludidos seus hipnotizados, com a convicção de que "estão ganhando":

1) Sexo com exacerbação servindo de chamariz que envolve e perverte, sendo ingrediente de todas as outras três criminalidades;

2) Jogatina fazendo com que todo ganho em manejo econômico seja confundido com "jogo no escuro", onde o mafioso sabe manobrar;

3) Drogas do maior efeito, de efeito médio em formato medicamentoso e de pequeno efeito imediato mas igualmente mortífero, este sob forma alimentar;

4) Armas, desde as destinadas a indivíduos, até as destinadas a grupos e as que só podem ser adquiridas por governos, todas impingidas como forma de garantir os prazeres do sexo, das mil excitações ingestivas e garantir a apropriação do botim da jogatina.

Essa organização feudal escravagista só deixa três opções à pessoa: suicídio, enfrentar e ser morto, ea terceira é aceitar a escravidão, deixando como está.

Isto explicado, começamos a fazer a Libertação através de CONHECER A VERDADE, abrindo as portas mais duras da Senzala Planetária, que são as algemas da Ignorância. Acesso à Verdade é o primeiro direito negado ao Escravo. 

Com a falsidade sendo apresentada como sendo a única Verdade, aquilo que garante a escravização fica nas sombras.

Usando o homem como burro de carga e a mulher como chamariz para emocionar, essa exploração do sexo é a real forma de ganhar sem limites. Se olharmos bem, veremos que essa é a maior renda que se produz. 

No mundo econômico, todos os negócios são equiparados a Jogos. Hoje as Loterias ficam aí como alternativa sugadora para substituir a iniciativa econômica, pois não se deixa ninguém circular para prosperar. Cassinos e desvios de valores dos governos são fórmulas de enriquecimento para as classes altas da hierarquia feudo-banqueira.

Já quanto às drogas todos conhecem a celeuma que existe ao redor das clandestinas, altamente viciantes. E fica na sombra a destruição farmacológica e hospitalar.

Finalmente, o comércio de armas é considerado um dos maiores movimentos de valores do mundo. Fazer armas, vendê-las a bandidos para que o povo aceite que os governos comprem armas mais caras para suas polícias, é um jogo de pleno conhecimento de todos. A Segunda Guerra Mundial foi um exemplo de como se manipulam grandes volumes de armas para serem vendidas em troca de ouro, serem destruídas pelo uso, ficando os vencidos escravizados a tributos e indenizações de guerra... Os vencedores estavam devendo as armas que destruiram... E ainda se inventou um empréstimo para reconstrução. E começou já em seguida a ciranda das vendas de armas ante eventuais ameaças que alguns povos e sistemas de governo estariam colocando a paz em perigo. 

CONCLUSÃO?

Se quisermos realmente fazer o Paraíso na Terra, basta sermos realmente inimigos da Escravidão, COMBATENDO-A sob todas as formas que persistem e se ampliam sem medida. O ARTIGO 4 DA DECLARAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS É O QUE DIZ TUDO... MAS É O QUE É TRANSGREDIDO E BOICOTADO SOB TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS.

 

 

 

Nenhum comentário: