segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

VAMOS ABOLIR A ESCRAVIDÃO?

RESUMO - A Luta em defesa dos DIREITOS HUMANOS deverá concentrar durante os próximos 20 anos toda a Espécie do "homo sapiens" ao redor de um só objetivo, dentro do qual se encontram todas as SOLUÇÕES que todos nós buscamos de modo disperso e em conflito uns com os outros.
Trata-se de fazer valer o Artigo Quarto da Declaração Universal dos Direitos Humanos, que diz ser totalmente proibida a Escravidão sob qualquer de seus aspectos.
Hoje em dia está em voga "reivindicar", como eram os panelaços da velha senzala... Qualquer uma que seja a reivindicação que apresentem, em qualquer processo na Justiça ou em campanha de Internet ou de rua, no miolo da reclamação cada reclamante estará diretamente afrontando algum ato ou dispositivo escravizador, ou alguma transgressão frontal ou disfarçada contra esse direito de Não Ser Escravizado.
 
Percebe-se que há uma Quadrilha de Crime Organizado Mundial, dirigindo abertamente a Escravidão. São quatro direitos negados e quatro fontes criminosas de riqueza em ação.
AS PROIBIÇÕES:
A)A arma primordial dessa Quadrilha de uns 0,03% da espécie humana, é a MENTIRA. É que o primeiro direito que se nega ao Escravo é SABER E FAZER VALER A VERDADE.
B)O segundo direito que a Quadrilha Escravista nega aos escravizados é o direito de conquistar prosperidade, para o que precisa de IR e VIR com liberdade e os escravistas definem os limites de movimentos com "algemas, cepos e ferrolhos, passaportes e identificações" para que seus humanos-coisas só façam algo para seu dono, ou não façam nada.
C)O Terceiro direito negado ao escravo sempre foi o direito de ter seu mérito reconhecido.
D)Em consequência dos desrespeitos dos direitos "dois" e três", também ruirá o direito de propriedade pessoal e familiar, que será altamente regulamentado e taxado de tributos, até desaparecer.
OS GRANDES NEGÓCIOS:
Como bons mafiosos, a Quadrilha Planetária está organizada em cima de quatro grandes Crimes-negócios:
1. Explorar o Sexo - É mantendo a beleza feminina atrelada a esquemas de dominação como iscas iludidas de estarem levando vantagens, é este o maior fator de ganho da Quadrilha, assegurando por aí a escravidão de todos.
2. O Jogo de sorte e azar com as Riquezas é a segunda fonte de enriquecer. Através de uma centralização Banco-Financial, a Máfia Planetária concede ganhos como jogo de cassino, negociando e impondo condições desses ganhos em troca de obediência, mantendo domínio máximo sobre todos os valores - Os Governos são movidos e removidos ao sabor de Impostos e retornos aos cofres da Máfia.
3. Uso e abuso, imposição e tráfico de DROGAS é ao mesmo tempo forma de dominação, destruição de oponentes e ganhos sem medida. Desde Alimentos viciosos e destrutivos, passando por fármacos de todos os graus de perigo, até os estupefacientes legais hospitalares, indo terminar nas cracolândias ilegais, tudo é financiado e armado para prender ou matar quem não se enquadre ou deixe de ser útil à Máfia.
4. Pela ordem de lucro, as ARMAS são o quarto grande ramo de negócios do Crime Glogal Organizado. Sem qualquer vergonha dos donos dos escravos, há grandes aplicações de Bancos e Financeiras em fabrico e comércio de Armas, sempre desgastando pelo uso e por novos inventos, exigindo nova compra. Eufemísticamente fazem a todos acreditar na Mentira suprema de que o Mal exige que façamos armas para defendermo-nos dele, entretanto, o Escravo NÃO PODE possuí-las!
 
Desse mesmo modo, as outras fontes de riqueza, prazer e poder ficam proibidas ao Escravo, que não pode aspirar ao gozo do sexo e a ter família, nem ser contemplado com grandes somas da Jogatina Financial, e muito menos terá direito de livrar-se dos efeitos das Drogas, ou evitar que lhe injetem vícios por toda força, se necessário sob a mira das armas.
 
CONCLUSÕES
1. Em números, esta é a situação da Senzala Universal: Dessa Organização Criminosa Universal resulta hoje um acúmulo de mais de 700 trilhões de US$ em Ativos Financeiros, isto é, o equivalente a terem extorquido uns 100 mil dólares por habitante, para seus cofres. Lembremos que o PIB mundial passa pouco de 50 Trilhões, ou sete mil dólares por pessoa. Entretanto, os 99,07 % da Espécie Humana possuem média de "renda per capita" de 600 US$ anuais. O resto é possuido pelos 0,03% Senhores de Escravos, que seguram em suas mãos toda a riqueza de modo improdutivo.
 
2. Podemos imaginar o que vai acontecer no momento em que as equipes de escravos chicoteadores, tendo em mãos as armas, descobrirem essa Verdade e resolverem cortar o pescoço dos seus senhores... Quem poderá segurar? Assim foi em todos os Impérios do passado - Suméria Antiga, média e moderna, Babilônia, Assíria, Pérsia, Egito, Grécia, Roma, Reis Sol, Czar Nicolau...
 
3. O problema básico desse AFTER DAY do apocalipse do mundo Financial, para os militares que o fizerem, é saber "o que fazer com os escravos"... COMO ABOLIR A ESCRAVIDÃO implantada nas mentes de todos (senhores e escravos) onde ficou gravado o vício ou "Mito do Servo" a ferro em brasa? Como é esse Mito? É o Mito do Vassalo. Resume-se em extirpar da cabeça das pessoas toda a fé em si próprios e na sua essência interior e depois impondo a condição de vida: Escravize alguém! Até ter uma Grande Senzala, finja que aceita estar fiel a algum Senhor que seja bem poderoso e passe-o pra trás quando puder!
Nessa situação crocodiliana, vc vai morrer sem perceber que perdeu família, riqueza, prazeres, e poderes desta vida e da outra também.
Ah! Esqueci de enfatizar: a primeira gravação em sua mente é que você não tem alma e portanto deve aproveitar JÁ o que puder, pois não há nada além disto!
 
4. HÁ SOLUÇÃO?
Sim! Conhecer a Verdade.
Só tomando consciência da Verdade Real de que somos parte da Essência Suprema e portanto todos os demais "homo sapiens" também, só desse modo podemos resolver. Aí vamos amar a nós mesmos para cuidar bem de nosso corpo e de nossa mente, e em seguida querer aos outros o que nós queremos pra nós.
Após isso, saberemos com clareza que o Mundo Material é criação da nossa Mente Universal e não há limite para uso e gozo de tudo que existe de bom e não nos destrói. Ainda saberemos que unidos com todos podemos fazer Nosso Mundo cada vez melhor e sem escravizar-nos a nada.
Essa é a Abolição da Escravidão que todos nós queremos e podemos ter.
Vamos fazer?
Primeiro - Saber!
Segundo - Informar aos Outros!
Terceiro - Unir!
Quarto - Realizar Juntos o que todos queremos!
 
MAIS DETALHES NO BLOG E NOS RESUMOS SHVOONG - http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng


Nenhum comentário: