sábado, 26 de abril de 2014

GLOBALIZAÇÃO & GOOGLE


RESUMO – O grande empreendimento GOOGLE está tecnicamente capacitado a trazer a todos a informação total. Esperamos que leve também aos feudo-banco-escravagistas e informação correta.

Fiquei deveras impressionado com a exibição em slides das instalações modernas atuais do Google.

Com essa imensa instalação da mais avançada tecnologia de comunicação, estamos certos de que a Globalização em marcha estará capacitada a ajudar os povos com cada vez maior volume de informação Verdadeira.
Isto nos dá a certeza de que poderemos caminhar para uma Globalização no rumo da Democracia com:

Clareza em toda informação;
Com Informação Plena para exercer o direito de Ir e Vir para prosperar;
Amplo apoio para desenvolver nossos méritos em favor de toda a Humanidade, e assim sermos reconhecidos;
Com respeito ao Exercício pleno de nossos direitos de propriedade.

Teremos que perguntar: Será que o GOOGLE como peça central da Internet vai poder mesmo favorecer a Clareza Global? Se tal fizer, o mundo conseguirá “conhecer a Verdade e ela nos libertará”.

A verdade é que somos parte do Império Econômico Ocidental. A grande interrogação é – Até onde a Verdade que circulará no sistema Google poderá libertar os Banqueiros da neurose feudal que na verdade lhes causa uma redução de seus lucros pela metade?

Sabemos que desde a Declaração da Independência das 13 colônias americanas convertidas em United States of America temos uma convicção de que é possível uma Democracia Global que não se deixe dobrar pelo Estado Todo-poderoso e Inconfrontável para o cidadão comum.

Entretanto, a força escravocrata primitiva muda constantemente sua linguagem para iludir os “servos” e manter a todos os seres humanos na sua Senzala. Não lhes importa saber que o escravo ignorantizado à força produz metade do que faria se fosse ensinado com a verdade total. Se a verdade circular e cada um puder ganhar, além de custar bem menos a segurança, haverá muito mais para pagar os juros dos bancos!

E SE REALMENTE QUEREM DOMINAR O AQUECIMENTO GLOBAL E REDUZIR A POPULAÇÃO DO PLANETA, BASTA QUE COLOQUEM UNS 3% DAS BARRAS DE OURO INÚTIL DE SEUS SUBTERRÂNEOS PARA PERMITIR COM TUDO ÀS CLARAS, QUE TODOS PROSPEREM E TENHAM A BOA VIDA QUE OS DECLARADOS JUDEUS POSSUEM – COM ISSO ELES ESTÃO EM VIAS DE EXTINÇÃO PORQUE JÁ NÃO NASCEM NA PROPORÇÃO DA REPOSIÇÃO DAS GERAÇÕES!!!
SABEMOS QUE OBESOS, BEBERRÕES, ETC, CRIAM MENOS FILHOS. ALIÁS, ISSO JÁ ACONTECEU COM FRANÇA, INGLATERRA E OUTROS PAÍSES EUROPEUS QUE COMEÇARAM POR ISSO A IMPORTAR TRABALHADORES E ALI ESTÁ A BALBÚRDIA QUE ESTAMOS VENDO... Só nossos supostos iluminados não sabem disso. Até Esopo contou uma fábula 600 anos antes de Cristo de uma mulher que tentava fazer uma galinha por mais ovos dando-lhe mais comida e acabou em ela estéril e depois morta afogada em sua gordura!

A pergunta acima é o Enigma de nosso tempo – Poderemos chegar finalmente à Democracia Global? Em outros termos: poderemos cortar para sempre as formas sutis vigentes da Escravocracia?

Hoje a Escravocracia está atrelada a todos os processos Comerciais, Produtivos, Mafiosos, pelo Sistema Monetário dos Banqueiros.
Logo, GOOGLE é empresa que também depende dos Bancos?
Até onde vai conseguir manter a Informação Verdadeira sem ser barrado pelos “FALSOS interesses” do Sistema Escravagista?

Para entender bem essas perguntas:

 Plutão ESCOLHE O VÍCIO MAIS PODEROSO - mitos e fábulas - ESOPO

  
Depois de coroar a Inveja como Gênio do Mal que gera mais Crimes, Plutão quis saber quem seria o Vício Mais Poderoso, aquele que fosse capaz de perverter e dominar mais homens. Com ele, o Rei do Averno faria a Ditadura Total, com a qual reinaria para sempre sobre os homens. Cada Vício desfilou no Palco e contou suas artes, orgulhoso e cheio de pompa. Mas, cada um gaguejou e não conseguiu convencer o implacável Rei das Trevas de que corromperia todos os homens. Vício do haxixe, da coca, das comidas, da luxúria, das bebidas, das vaidades, da pedofilia, do tabaco, do mando, das riquezas, da avareza, das drogas raras, do ópio, dos jogos de azar e tantos outros, desfiaram seus encantamentos, hipnoses, artimanhas, palavras de ordem com que dominavam suas vítimas, porém, na hora de provar o percentual de gente dos humanos que dobrariam, ninguém passou dos míseros 25%.
Foi aí que surgiu um minúsculo Anão, horroroso (Não era Esopo, é claro!) e disse:
-"Grande e Terrível Rei! Eu posso fazer o que pedes!"
Espantado, Plutão pergunta: "Como? Com essa cara e sem nenhum tamanho! Quem és tu?"
Explica ele: "Sou o Vício da Escravidão! Aos mais resistentes da escravidão ativa ou da passiva, ofereço "sombra e água fresca", como Gênio da Lâmpada da Luz Escura... E não sobra ninguém fora do meu domínio! Até Tu, Grande Tenebroso, estás sob meu domínio, viciado em ser dono de escravos e escravo do vício de escravizar! Hahahahaha!"

REVISÃO - Pois é, meus leitores... Esta fábula foi omitida de todas as coleções de parábolas atribuídas a Esopo. É que os Editores também estavam escravos do Vício da Sombra e Água Fresca em alguma Senzala perdida pelo mundo.
Do mesmo modo cada um de nós está preso por mil correntes e algemas com as quais acostumou. Ninguém sabe viver sem ter dono.
E quem pensa que tem escravos, como são os Feudais, já é dependente irrecuperável do vício de ter escravos, a cujos destinos está amarrado irrevogavelmente. Não sabe fazer os "serviços inferiores", nem aritmética conhece mais por ser escravo da subtração.
E os seus escravos viciaram de tal modo que vão chorar desesperados ao serem soltos, sem saber viver fora das amarras, da carteira assinada, da propina, do padrinho, do superior de sua hierarquia...
E quem o escraviza, do mesmo modo, não consegue viver sem escravizar. Nem o próprio rei das trevas escapa do vício do Escravagismo!
Sáia dessa!

Fonte:
http://pt.shvoong.com/books/mythology-ancient-literature/2050075-plut%C3%A3o-escolhe-v%C3%ADcio-mais-poderoso/#ixzz2zqI4oBFI

Ou será que a informação bíblica em Ageu-2 traduz a situação da humanidade como servos de um Senhor Violento, dono do ouro e da prata? E assim, os banqueiros são apenas arrecadadores do ouro para não fazer nada com ele, até chegar o mensageiro desses Elohim (seriam assim os UFOS suas naves?) para levar ao seu Reino esse ouro?
Esperamos a reunião da informação toda em um lugar só (Internet) como o GOOGLE promete, de modo a sabermos se esses seres realmente estão aqui em busca do ouro, como explica a Lenda dos Anunnaki que podemos ler nas escritas cuneiformes nos tabletes sumerianos. E se assim é, vamos unir nossas forças com os Banqueiros para que esse Senhor do Ouro leve o que é dele, e nos deixe com o Senhor Jeowah bondoso que nos criou e mantém vivos e sempre progredindo apesar de tantos tormentos.
Pelo visto estamos no mundo entre dois grupos muito concretos e materiais que não são lendas, como não são lendas nossos conflitos, guerras e sofrimentos... 

CONCLUSÃO - É ISSO QUE ESPERAMOS DO GRANDE EMPREENDIMENTO INFORMATIVO QUE PROMETE REUNIR TUDO NUM LUGAR SÓ. SÓ ASSIM TEREMOS A DEMOCRACIA GLOBAL, QUANDO O LADO ESCRAVOCRATA DE NOSSO PLANETA FOR  TOTALMENTE ESCLARECIDO DE QUE ABOLINDO AS SENZALAS GANHA MAIS! 

Nenhum comentário: