terça-feira, 15 de abril de 2014

LYLE ROSSITER - SÍNDROME DA DOENÇA DE GRAMSCI

FINALMENTE UM PSIQUIATRA SE ATREVE A FALAR DA DOENÇA DA "ESQUERDOPATIA" E AVENTA A HIPÓTESE DE TRATAMENTO.

Considerando os atributos humanos, Rossiter define como uma ordem social adequada, aquela que possui os seguintes aspectos:
  1. Honra a soberania do indivíduo
  2. Respeita a liberdade do indivíduo.
  3. Respeita a posse de propriedade e integridade dos contratos.
  4. Respeita o princípio da igualdade sob a lei.
  5. Requer limites constitucionais, para evitar que o governo viole os direitos naturais.
PORTANTO, ALÉM DE DEFINIR COMO DEVE SER UMA SOCIEDADE DEMOCRÁTICA, FICA AQUI O PARADIGMA PARA CORREÇÃO EM ESCOLA PENAL, DOS POLÍTICOS QUE APRESENTAM O MAL DE GRAMSCI...

Ciência prova que Esquerdismo é doença mental incurável – Sintomas para se identificar um comunista

-
Ceticismo e dinâmica social na investigação da religião política
O psiquiatra Lyle Rossiter nos comprova que o
esquerdismo é uma doença mental


O esquerdismo radical, assim, ataca os fundamentos da liberdade civilizada. Dadas as suas metas irracionais, métodos coercitivos e fracassos históricos, juntamente aos seus efeitos perversos sobre o desenvolvimento do caráter, não pode haver dúvida da loucura contida na agenda radical.
Só uma agenda irracional defenderia uma destruição sistemática dos fundamentos que garantem a liberdade organizada.
Apenas um homem irracional iria desejar o Estado decidindo sua vida por ele, ao invés e criar condições de segurança para ele poder executar sua própria vida.
Só uma agenda irracional tentaria deliberadamente prejudicar o crescimento do cidadão em direção à competência, através da adoção dele pelo Estado.
Apenas o pensamento irracional trocaria a liberdade individual pela coerção do governo, sacrificando o orgulho da auto-suficiência para a dependência do bem-estar.
Só um louco iria visualizar uma comunidade de pessoas livres cooperando e ver nela uma sociedade de vítimas exploradas pelos vilões.

O que temos aqui, na obra de Rossiter, é o tratamento do
 esquerdismo de forma clínica, por um psiquiatra forense.
(Um pouco mais no site do autor do livro, e um pouco mais

O modelo de mente esquerdista
O livro é bastante analítico, e, por vezes, até chato de se ler. Quem está acostumado a livros de fácil leitura de autores conservadores de direita, como Glenn Beck e Ann Coulter, pode até se incomodar. Outro livro que fala do mesmo tema é Liberalism Is a Mental Disorder: Savage Solution, de Michael Savage. Mas o livro de Savage é também uma leitura informal, embora séria. O livro de Rossiter é acadêmico, de leitura até difícil, sem muitas concessões comerciais, e de um rigor analítico simplesmente impressionante. Se não é sua leitura típica para curar insônia, ao menos o conteúdo poderoso compensa o tratamento seco e acadêmico dado ao tema.
Segundo Rossiter, a mente esquerdista tem um padrão, que se reflete tanto em um padrão comportamental, quanto um padrão de crenças e alegações. Portanto, é possível “modelar” a mente do esquerdista a partir de uma série de padrões.
A partir daí, Rossiter investiga uma larga base de conhecimento de desordens de personalidade, e usa-as para modelar os padrões de comportamento dos esquerdistas. Segundo Rossiter, basta observar o comportamento de um esquerdista, mapear suas crenças e ações, e compará-los com os dados científicos a respeito de algumas patologias da mente.
A mente esquerdista pode ser classificada como um distúrbio de personalidade por que as crenças e ações resultantes deste tipo de mentalidade se encaixam com exatidão no modelo psiquiátrico do distúrbio de personalidade.
As análises de Rossiter são feitas tanto nos contextos individuais (a crença do cidadão esquerdista em relação ao mundo), como nos contextos corporativos (ação de grupo, endosso a políticos profissionais, etc.).
Rossiter nos lembra que a personalidade é socializada pelos pais e pela família, como uma parte do desenvolvimento infantil. Mesmo com a influência do ambiente escolar, são os pais que preparam a criança para o futuro. A partir disso, ele avalia o que é um desenvolvimento sadio, para desenvolver uma personalidade apta a viver em um mundo orientado a valorização da competência, dentro do qual essa personalidade deverá reagir. Uma personalidade sadia reagiria bem a esse mundo já sem a presença dos pais, enquanto uma personalidade com distúrbio não conseguiria o mesmo sucesso. Em cima disso, Rossiter avalia a personalidade desenvolvida com os itens da agenda esquerdista, demonstrando que muitos itens dessa agenda estão em oposição ao desenvolvimento sadio da personalidade.
Para o seu trabalho, Rossiter classifica os esquerdistas em dois tipos: benignos e radicais. Os radicais são aqueles cujas ações (agenda) causam dano a outros indivíduos. De qualquer forma, os esquerdistas benignos (seriam os moderados) dão sustentação aos esquerdistas radicais.
Outro ponto central: toda a análise de Rossiter é feita no contexto de uma sociedade livre, não de uma sociedade totalitária. Portanto, ele avalia o quão alguém é sadio em termos de personalidade para viver em uma sociedade democrática, e não em uma sociedade formalmente totalitária, como Coréia do Norte, Cuba ou China, por exemplo.
Competência em uma sociedade livre
Fica claro que não devemos esperar de Rossiter avaliação sobre um modelo de personalidade para toda e qualquer sociedade, pois ele é bem claro em seu intuito: desenvolver e estudar personalidades competentes para a vida em uma sociedade livre. A manutenção de tal sociedade requer regras para existir, que devem ser codificadas em leis, hipóteses, assim como regras do senso comum.

Obviamente, um esquerdista jamais irá reconhecer as “fendas” em seu desenvolvimento de criança até um adulto.

    Rossiter nos diz mais:
    Sua neurose é evidente em seus ideais e fantasias, em sua auto-justiça, arrogância e grandiosidade, na sua auto-piedade, em suas exigências de indulgência e isenção de prestação de contas, em suas reivindicações de direitos, em que ele dá e retém, e em seus protestos de que nada feito voluntariamente é suficiente para satisfazê-lo.
    Mais notadamente, nas demandas do esquerdista radical, em seus protestos furiosos contra a liberdade econômica, em seu arrogante desprezo pela moralidade, em seu desafio repleto de ódio contra a civilidade, em seus ataques amargos à liberdade de associação, em seu ataque agressivo à liberdade individual.
    E, em última análise, a irracionalidade do esquerdista radical é mais aparente na defesa do
    uso cruel da força para controlar a vida dos outros.
    Agora fica mais fácil entender por que os esquerdistas são tão frustrados e raivosinhos em suas interações, não?


COMENTÁRIO DO BLOG ´
A SÍNDROME DO MAL DE GRAMSCI (OS MANIACO-OPRESSIVOS) TEM CURA.

TEREMOS QUE SER HOMENS DE BEM PRATICAR O BEM PARA ELES COM  A MESMA AUDÁCIA QUE ELES OSTENTAM: 

Temos que metê-los à força em um estabelecimento de recuperação dirigido com amor ao próximo (há sanatórios evangélicos e espíritas que aceitarão de bom grado receber metade dos custos de uma prisão para cuidar deles) e devem trabalhar o ano todo recebendo somente 7 meses, ficando os outros 5 meses para repor danos ao Tesouro; além disso, a pena deles será perpétua, se não recuperarem; poderão abater alguns meses mediante a devolução do que esconderam fora do Brasil; as aulas de recuperação serão feitas em estado beta (bem alimentados com churrasco e pinguinha com fumacê ao depois) com lindos filmes de fadas e flores e a doutrinação mais perfeita para entenderem o que nunca entenderiam em aulas de quadro negro e professor.

OS QUE FOREM CUIDAR DESSES ETERNOS DIMENOR DELINQUENTES TERÃO MAIS IDEIAS SOBRE COMO PROCEDER E REINTEGRAR COMO DI MAIOR ESSES DOENTES.

Um comentário:

bloglinks disse...

4 perigos iminentes:

1- o Marco Civil da Internet, está para ser votado amanhã ou depois:
VÍDEOS: http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/03/nao-ao-marco-civil-da-internet-links.html

https://www.youtube.com/watch?v=8veLCikbGL4&list=UUyQT0JE9KAVU0EFJHVKo3cA

2- GREVE da polícia desencadeando conflitos bem semelhantes ao que ARMARAM na Argentina, final do ano passado, com crise de abastecimento de água e luz, saques, criminalidade á solta, ataques á propriedade privada e ao estado de direito: 19/12/2013:
RELATO DA REALIDADE ARGENTINA E AS RELAÇÕES COM O BRASIL
http://youtu.be/mt8Y3y8nkTM

3- PEC 57 DESMILITARIZAÇÃO da PM, que passa o controle de um exército de 500 mil homens para as mãos do PT, e está associada com o problema anterior, de algum modo. Ainda não tive tempo de verificar.
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/04/a-pec-51-do-pt-e-instauracao-do.html

4 - REFORMA POLÍTICA nas mãos das raposas petistas:
https://soundcloud.com/rvox_org/tratamento-de-choque-15042014

EXPLICAÇÃO DE OLAVO DE CARVALHO

BRASIL:
Parte 1 - http://youtu.be/623dy7hKJos
Parte 2 - http://youtu.be/ChJ14BSkOxs
Parte 3 -http://youtu.be/8rY8hIjVth4 

MUNDO:
NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ POR TRÁS DE MOVIMENTOS SOCIAIS - OLAVO DE CARVALHO
http://youtu.be/ytl40ZlclU0

Olavo de Carvalho está na http://radiovox.org/ 20:00hs

Eu apoio impeachment da presidente Dilma
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR70889