terça-feira, 5 de abril de 2016

PANAMA PAPERS

PANAMA PAPERS
COMENTARIO PREVIO
Onze milhões e meio de personalidades, principalmente políticos e empresas, BUSCAM SEGURANÇA PARA SEUS BENS FORA DO ALCANCE DOS MICROCEFÁLICOS MAFIO-FISCOS,  significa que ninguém, nem mesmo os governantes, acham justo o sistema que toma tudo de quem lutou para conquistar bens!
Está em tempo de acabar com esse sistema Mundial Feudal Medieval, Fabiano, nazi-bank-bolchevista, Escravocrata, que considera todos os cidadãos do mundo como ESCRAVOS, de quem podem tirar tudo!
TEREMOS QUE DECRETAR UM CONDOMÍNIO DE CIDADÃOS QUE PAGAM PROFISSIONAIS CONFIÁVEIS PARA PRESTAR OS SERVIÇOS AÇAMBARCADOS HOJE POR QUADRILHAS DE MAFIOSOS (IDEOLOGIAS, GRUPOS BANCO-ECONÔMICOS, E RELIGIÕES).
http://www.mariosanchez.com.br/upload/Domestiqueosupertyranossauro.pdf
Panama Papers representa um "flagelo global", diz chanceler DO PANAMÁ
O escândalo dos "Papéis do Panamá", sobre empresas fantasmas usadas por políticos e personalidades de todo o mundo, não só afeta à imagem do país, mas ilustra "um flagelo global", disse nesta segunda-feira à agência Efe a vice-presidente panamenha, Isabel Saint Malo
5 ABR            2016  08h15
CONCLUSÃO

O flagelo global a que se refere a Vice-presidente do Panamá é evidentemente o domínio das quadrilhas mafiosas sobre todos os governos. Ao que parece, o Zica Vírus já está agindo e produzindo mafiosos há um bom tempo...

Um comentário:

Mário Sanchez disse...

Veja a continuação em
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/05/voltando-panama-papers.html