sexta-feira, 9 de setembro de 2016

NOVA ELEIÇÃO, PRA QUÊ?

ATO EM SÃO PAULO VOLTA A PEDIR FORA TEMER E DIRETAS JÁ.
COMENTANDO –
Como se atrevem os jornalistas a chamar essa reunião de comedores de mortadela desocupados, de “manifestação de reivindicação”?
Não chega a 0,01% do povo!
Tomar conhecimento disso é ser conivente com a baderna.
Alguém lembra que foi a aliança do PMDB com mais alguns partidos e com o PT que chegou à posse de Dilma e Temer?
Houve mais de trinta milhões de eleitores não votando.
Houve uns 10% de falsificação de urnas e votos enganados por promessas revogadas já no dia seguinte à apuração fajuta.
Houve quase 53 milhões que o TSE disse que votaram contra Dilma, em Aécio.
Somando 31 milhões de abstenções com 53 milhões de votos contra Dilma, temos 84 milhões que não aprovaram Dilma que alega maioria com 54 milhões de votos onde provavelmente 35 milhões tenham vindo do PMDB...
Será que os marqueteiros do terror pensam que temos que acreditar que está havendo mesmo um pedido de novas eleições?
E mais, será que pensam que havendo nova eleição pode algum pinguço deles ganhar a Presidência se for feito o referendo?
E ganhe quem ganhar, O QUE ESPERAM QUE SEJA FEITO???

NOTICIA DE  8 SET     2016    21h29

Movimentos sociais, estudantis e coletivos iniciaram por volta das 17h30 uma manifestação no Largo da Batata, região oeste da capital, pedindo a saída do presidente da República Michel Temer. O protesto, convocado pela internet pela Frente Povo Sem Medo e Frente Brasil Popular, também reivindicam eleições diretas e a não retirada de direitos sociais e trabalhistas.
Esse é o quinto dia de manifestações contra o presidente Michel Temer em São Paulo desde o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, em 31 de agosto. Todos os protestos foram encerrados com a ação da Polícia Militar, com exceção dos feitos ontem (7), quando não houve presença maciça de policiais.
Na manifestação de domingo (4), a Polícia Militar deteve 26 pessoas, sendo oito deles adolescentes. A detenção dos 18 adultos foi considerada ilegal pela Justiça e foram liberados. A apreensão dos adolescentes foi considerada irregular e todos foram soltos.
Entre os manifestantes há membros de grupos como o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Central Única dos Trabalhadores (CUT), Coletivo Rua, Marcha Mundial das Mulheres e Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). "Fora Temer", "Diretas Já" e "o povo tem que decidir" são as palavras de ordem mais gritadas pelos manifestantes.
"O objetivo da manifestação de hoje é permanecer resistindo contra o golpe e acumulando forças para as Diretas Já. É um esquenta para a grande manifestação do próximo domingo, que está sendo chamada para o Masp [Museu de Arte de São Paulo]", disse Natália Szermeta, uma das coordenadoras da Frente Povo sem Medo.
A manifestação deverá sair em passeata do Largo da Batata pela Avenida Faria Lima, com destino ao bairro Alto de Pinheiros. Segundo os organizadores, o destino será a casa do presidente Michel Temer.

Hoje, no Largo da Batata, há presença expressiva da Polícia Militar, que estão com três carros blindados da Tropa de Choque, dezenas de viaturas e motos da polícia.
LEIAM MAIS NESTE BLOG

Nenhum comentário: