terça-feira, 6 de setembro de 2016

DEBATE NA MULTILISTA – QUEM FALA NÃO OUVE... QUEM LÊ NÃO ENTENDE..

QUEM PENSA QUE SABE TEM QUE PENSAR MAIS ATÉ SABER SE PENSA... E aí saberá que nem pensa nem sabe porque nem sabe se pensa...
" Diretas Já " – Diz  Silvio JB Maia
Em São Paulo, esse tom. Imagine-se o que possa passar pela cabeça do resto menos discernente do país.
Desenhando:
Como assim diretas? Democraticamente, tecnicamente, moralmente -não juridica e imoralmente-, só se pode interpretar diretas como escolha direta pelo povo.
Mas as diretas constitucionais atuais não são assim. Porque o povo só pode escolher dentre os candidatos que o sistema puser via seu protocolo corrupto, que obviamente, solarmente, transformará votar em escolher seis ou meia dúzia, mantendo o sistema.
Como a gente tem que fazer por sua Pátria tudo que puder vamos lá mais uma vez mesmo de saco cheio:
Precisamos:
Via 142 remover o sistema e os sistemistas, processar e tornar inelegíveis os sistemistas, não sob as leis "infringentes" do sistema mas sob os princípios gerais morais, a serem aplicados até à configuração do novo sistema brasileiro, com base principal e fundamentalmente no princípio de que independem de provas os fatos notórios, com os sistemistas a serem processados e julgados sem delongas por um colegiado íntegro, a ser formado com fundamento nos princípios morais, e em decisão irrecorrível.
Removidos assim sistema e sistemistas, ao mesmo tempo elaborar novo sistema brasileiro, em plebiscito aberto, passo a passo, e por todos os que se julgarem capacitados a participar, via mídia e redes, ao mesmo tempo em que ministrar ao povo, na mídia televisada e no horário nobre, curso inteligente e sem presepadas, das noções básicas das matérias pertinentes à capacitação eleitoral, e abrir inscrições livres e igualitárias a candidaturas novas.
E por fim, promulgar o novo sistema brasileiro a valer imediatamente, só alterável via mesmo plebiscito, e abrir as eleições gerais, com prazo suficiente para que em campanhas igualitárias as novas candidaturas procurem convencer os votos livres, junto com candidaturas antigas não tornadas inelegíveis, mas devendo ser logicamente o principal argumento das novas, o fato lógico, de que um candidato egresso do sistema corrupto é um sério risco de tentativa de corrupção do novo sistema, ao passo que uma candidatura nova começaria a rodar junto com o sistema novo.
Bastariam menos de seis meses para essa mudança.
E uma semana para esse país se levantar depois dessas eleições.
Parte superior do formulário


Comentários
Descrição: Mário Sanchez
Mário Sanchez Escolher diretamente? kkkkk.... Caro Silvio, é exatamente o que querem os sistemistas. A única alternativa é a DEMOCRACIA. Voto jamais foi democracia. Declare nova vida. Uma vida em Condominio. E o Condomínio contrata pessoas que prestem todos os serviços que hoje o Estado todopoderoso decide como dono de escravos. Este sistema de Estado acaba sendo propriedade das máfias que se montam em cargos e funções das quais ninguém pode demitir. Pare com essa besteira! Volte ao modelo dos fugidos dos castelos medievais para trocas em liberdade. Não percebeu ainda que continuamos em uma guerra de medievais? São medievais contra os homens livres. E estamos no máximo dessa destruição dos seres honestos, que ganham juntos, enriquecem juntos... Os medievais se disfarçam de mil vestes de lobos e cordeiros pra enganar os bobos. AS FFA NÃO FARÃO ESSA BESTEIRA PORQUE NÃO SABEM O QUE FAZER DEPOIS... ENSINE PRIMEIRO o que fazer e depois sim - convoque! Estude antes de dizer besteira - 
“IMPOSTO ZERO”.
Veja como está programado

PAREM! PENSEM! E VAMOS MUDAR!

SÓ HÁ MUDANÇA DO QUE ESSES ALUCINADOS FAZEM, SE SOUBEREM QUE VÃO GANHAR MAIS!
É TROCAR UM CONGRESSO DE DEMENTES EM HOSPÍCIO, POR UMA RENDA SEM LIMITE EM PAZ PARA USAR POR TODA A VIDA.



Nenhum comentário: