quarta-feira, 1 de março de 2017

PROJETOS AVANÇADOS & INVESTIDORES

NOVAS DESCOBERTAS, INVESTIDORES E NOVA HUMANIDADE
PROJETO AVANÇADO X INVESTIDORES
COMENTARIO INICIAL. Coordeno 60 anos de um grupo de estudos avançados. A proposta foi sempre a mesma – um expositor traz algo para debate que tenha coletado como o mais adiantado informe de um tema científico e propõe algo adiante. Eu trouxe inicialmente o tema Biologia da Saúde e depois pedi mais algo sobre Relatividade. Ouvi temas sobre Psicologia, Pedagogia, ensino de Matemática, etc. Quando quis ouvir Mario Schenberg recebi duas lições importantes – Não vá apresentar sua pesquisa sobre energia da gravidade em institutos oficiais que não conseguirá fazer nada. E não queira avançar sem ver as matemáticas que Einstein não conhecia. E na Biologia meu assunto fascinante era abelhas.  A lição maior da área dos Estudos Avançados era – procure saber a história do assunto de seu interesse antes de querer avançar. Acabei sendo relator das exposições. Perdeu-se a maior parte de tudo que relatei e muitas tentativas de avanço foram abandonadas por uns, retomadas por outros, para ao fim ver que ninguém tirou conclusões válidas. Eu acabei concluindo um Projeto Tributário, um para Grande Produção de Mel e a mecânica que Einstein buscava, único assunto dele ainda por ser concluído.
FEITA ALGUMA DESCOBERTA, TEMOS QUE FAZER ALGO COM ELA E ALGUÉM TEM QUE CUSTEAR
I – O investidor em nosso Planeta mafioso, quando se depara com um Projeto Avançado, ele entra em Alerta bifocal = 1º.foco – Pode ser mentira e posso entrar em prejuízo; 2º.foco – Pode ser verdadeiramente novo e exclusivo e posso roubar.
II – Entretanto, Projeto Avançado normalmente possui detalhes que tanto o investidor quanto os executantes nunca vão entender, às vezes nem vendo FUNCIONAR. Eles vão “ouvir opiniões” geralmente sem base, exatamente porque é AVANÇADO, e eles estão olhando o que já passou. Em geral negam, ou para futuro assalto, ou porque não conhecem.
III – Também podem pensar das primeiras informações, que já são donos da novidade achando que o sigilo está rompido e não pertence mais ao descobridor. Aqui entra a questão de que o Ignorante nunca conhece aquilo que ele não conhece! Tautologia? Não! Essa é a triste situação do assalto contra o Inventor Avançado: como o maldoso vai saber se o Autor disse tudo? E mais – como ele vai saber se realmente entendeu? Ou ainda, como fica se tenta fazer o que pensa que é e vê que não entendeu?
IV – Enquanto o espírito Mafioso comanda esses episódios, toda a Humanidade sofre o prejuízo e os Piratas não ganharão em querer escravizar (geralmente conseguem) o autor/inventor/descobridor.
Isso acontece com o Código da Propriedade Intelectual, que é uma Bíblia do assalto Mafioso! Poderemos contornar essa falta de Ética ou temos que aguardar que volte a haver Ética na regulamentação e na prática do direito sobre Ciência e Tecnologia?
DESAFIOS DO PROJETO AVANÇADO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL.
Os grandes problemas para programar cérebros eletrônicos que respeitem o ser humano, podem ser assim resumidos:
1.       Somos “deuses” fazendo escravos mecânicos à nossa imagem e semelhança, ao fabricar esses robôs inteligentes.
2.       Por esse motivo é que fazem softs de “matar o inimigo, evitando perder o escravo”.
3.       Nossos “deuses” nos criaram como organismos cibernéticos, para seus fins, porém nos deram ferramentas para avançar mais, com opções de decisões éticas superiores ao conflito.
4.        Portanto, aí está a solução para o DESAFIO. Se fecharmos o foco dos nossos robôs para NÃO serem guiados pelo modelo das Máfias em confronto e focarmos no aspecto de proteger os seres humanos como sendo seu objetivo, mantendo o aspecto defensivo a favor do ser humano bom, não teremos nada a temer. SÓ QUEM DEVE... TEME!

PROJETO AVANÇADO – CARTÃO DA MAMÃE
Está realmente muito difícil de que as pessoas entendam um Cartão de Patrimônio e Renda a ser administrado pelas mamães.
Pensamos em fazer esse Projeto Avançado como um banco das mamães para assegurar a sobrevivência da Humanidade dentro de limite demográfico moral e operacionalmente correto. Temos que dar a essa organização as ferramentas que podem levar à Saúde e Longevidade sempre crescentes com Segurança e Rendas. Assim fazendo teremos mostrado o ovo de Colombo da Nova América. Além disso, há que preencher as condições que levam ao sucesso planetário.
São apenas três detalhes que levam ao Império que não será destruído: a língua de todos, governo das mamães, abolição das máfias.
Se o conjunto hegemônico Anglo-americano soubesse que seu maior obstáculo ao domínio mundial é usar a língua inglesa e, por isso não alcança a plena comunicação, poderiam chegar lá. Mas está tão arraigado esse uso que vão preferir perder essa oportunidade a mudar o idioma. Não será, entretanto inventar estrutura nova e impor a todos. Terá que ser feita com o que já está aí e obedecer às regras dos sistemas.
Já o machismo inerente ao sistema das máfias não parece que vai ceder ao governo das mamães. Basta observar o modo como recebem essa informação de que as mulheres são melhores para gerir tudo. Já começam montando um feminismo de machonas e querendo dirigir a nova educação para manter a nova humanidade sob o mesmo escravagismo de hoje. Entretanto não estamos falando de algo novo – esse governo das mamães foi o que fez o sucesso da sobrevivência humana em todos os povos desde as mais remotas eras.
E o terceiro assunto já é objeto de acordo geral, contrário à libertação econômica, selado entre as máfias religiosas (que tomam tudo fazendo crer que será dado no outro mundo), as ideológicas (que tomam tudo prometendo uma justiça social no futuro indefinido) e as cartelizações dos chefões (que oferecem as riquezas pra já, para os que aceitarem ser escravizados).   Que acordo é esse? Quem for achado fora de alguma senzala pode ser caçado e metido naquela que o pegar... Mas, desencadearemos um Cartão de Patrimônio e Rendas a cargo das mamães, que estarão em união de todos os conhecimentos e apoios masculinos necessários. Ele será a pedra atirada sem mão e que cobrirá a Terra toda, descrita por Daniel no sonho da estátua de Nabucodonosor, que tornou em pó a cabeça de ouro, peito de prata, barriga e coxas de bronze, pernas de ferro e pés de barro e ferro.

PARA CONCLUIR – pensamos grande: com a descoberta de grande força que podemos ativar em água em repouso, estamos propondo construir a maior geração hidro elétrica do mundo onde o Investidor quiser coloca-la. Isto é um desafio aos cidadãos dos States. Fazer a maior Usina do mundo não significa apenas bater o recorde da China, mas também bater o recorde de rendimento da venda de eletricidade. Encontramos uma segunda América inteira nesta descoberta. Pensamos que eu tenho o direito de usar uma parte desse rendimento. 

Nenhum comentário: