sábado, 18 de março de 2017

TRUMP RECUSA PAGAR TRÊS TRILHÕES DO PETROTRILHÃO DE PARIS

UAU! TRÊS TRILHÕES DE DÓLARES PARA O ESTELIONATO DOS PSICOPATAS DA MENTIRA CLIMÁTICA? TRUMP ESTÁ CERTO: NÃO PAGUE!
COMENTEMOS – O novo presidente americano, Donald Trump está sendo apresentado pelo jornalismo “sangue & pocilga” como inimigo da ecologia por recusar-se a endossar o “Estelionato de Paris”
VAMOS ENTENDER EXAMINANDO O QUE HOUVE NO BRASIL PARA VER QUE SÃO MÁFIAS ECOLÓGICAS TENTANDO O GOLPE DO PETROTRILHÃO!
Quem diria? Clintons com banqueiros são tão audaciosos assim?
No Brasil o Petrobilhão teria chegado a alguns bilhões e Lavajato  OS está “lavando” e os bobos da corte estão louvando Moro que está trazendo de volta só uns 10% do que foi desviado.
Quem roubou? Os políticos!
Por onde o dinheiro saíu?  Forçando empresas a dar dinheiro a políticos para ter contratos ou ficar sem contratos de governo e empresas de interesse do governo.
Fizeram o mesmo que fazem as Máfias – “molharam o bico” de abutres com sede.
É isso mesmo! Máfia passa dinheiro para depois cobrar serviços criminosos.
Que serviço criminoso os políticos visavam? É só olhar os resultados do pedido de devolver o que molhou o bico – Destruição das empresas que saíram de mãos molhadas, 12 milhões de desempregados com dois milhões de mortos, empresas brasileiras sendo vendidas a estrangeiros. E mais – olhem para onde está voltando esse dinheiro que os políticos deixaram como molha-bico: Está voltando para as mãos sujas dos mesmos políticos para verbas de votação no Congresso e pagar polpudos cargos de confiança em troca de cadeiras na teta gorda do serviço estatal.
CONCLUSÃO – O QUE ESPERAR DO SUPERPETROTRILHÃO DE PARIS?
A MESMA TÁTICA ESTELIONATÁRIA DE PROMETER CONSERTAR A ECOLOGIA E AJUDAR QUEM FOI PREJUDICADO. E, COMO É UM ESTELIONATO, O DINHEIRO VAI! MAS NÃO TEM RETORNO!
PORTANTO – TRUMP NELES!
ANTES QUE ELES LEVEM 3 TRILHÕES DE DÓLARES E MORRAM ALGUNS BILHÕES DE POBRES PELO MUNDO!
VEJAM ABAIXO ALGUNS LINKS PARA ENTENDER.

TEMOS ALGUMA SOLUÇÃO?
UM ACORDO ENTRE OS QUE OPERAM COM PETRÓLEO E OS QUE PRECISAM DE AJUDA É POSSIVEL.
EU TENHO A MÁQUINA QUE RESOLVE OS DOIS LADOS AO MESMO TEMPO:
1. FACILITA A TODOS O USO DAS MIL FACETAS DA COMMODITY PETRÓLEO SEM A POLUIÇÃO, e aumenta os lucros reduzindo custos.
2. FORNECE RENDAS AOS POVOS PARA SEREM CONSUMIDORES DOS PRODUTOS TODOS DA AUTOMAÇÃO QUE VEM AÍ PRA ACABAR COM POSTOS DE TRABALHO.
O QUE LER

http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/12/trump-clima-e-espaco.html

PS - estou respondendo aos Psicopatas da Máfia Climatológica que fala assim: 
O ORÇAMENTO DE TRUMP SIGNIFICARIA CATÁSTROFE PARA OS PROGRAMAS CLIMÁTICOS DOS EUA
Os cortes defrontariam os esforços da EPA sobre o clima, deteriam os investimentos em energia limpa do ARPA-E e parariam as contribuições para os programas das Nações Unidas sobre mudanças climáticas.
    Por Jamie Condliffe - 16 de março de 2017
·          
Descrição: https://d267cvn3rvuq91.cloudfront.net/i/images/trumpenvironment.jpg?sw=600&cx=0&cy=161&cw=4000&ch=2748
O governo Trump publicou seu primeiro orçamento detalhado e, como esperado, ele sinaliza uma má notícia para o planeta.
Os cortes propostos para gastos discricionários no ano fiscal de 2018 ainda exigem a aprovação do Congresso. Mas se promulgadas, eles fechariam totalmente o braço de investimento em energia limpa do Departamento de Energia, suspenderão os pagamentos aos programas de mudanças climáticas da ONU, fechariam muitos dos programas climáticos da Agência de Proteção Ambiental e terminariam iniciativas focadas no clima na National Aeronautics E Administração Espacial e Administração Nacional Oceânica e Atmosférica.
O orçamento propõe cortar o financiamento para o Departamento de Energia em 5,6 por cento, para US $ 28 bilhões. Para conseguir isso, seria, como temido , completamente shutter as atividades da Agência de Projetos de Pesquisa Avançada-Energia, que atualmente investe em moonshots de energia limpa. Também restringiria os programas em que o departamento trabalha com a indústria para comercializar sua própria pesquisa e, em vez disso, focalizá-la na ciência básica.
Na Agência de Proteção Ambiental, o orçamento seria cortado em 31 por cento, para US $ 5,7 bilhões. As reduções cortariam mais de 50 programas da EPA, muitos dos quais relacionados com as alterações climáticas - mais uma vez, como previsto . O Plano de Energia Limpa seria descontinuado, assim como os programas internacionais de mudança climática da agência e seus programas de pesquisa e parceria para mudanças climáticas.
Na NASA, algumas missões científicas de monitoramento da Terra devem ser destruídas. Estes incluem a PACE, que monitora as mudanças oceânicas e atmosféricas relacionadas com a mudança climática; OCO-3, que mede a distribuição de dióxido de carbono na Terra; E DSCOVR, que coleta dados sobre a atmosfera da Terra e ventos solares. Na NOAA, os programas de apoio à gestão costeira e marinha, incluindo os destinados a ajudar as comunidades a se prepararem para as mudanças climáticas, seriam mortos.
E depois há um doozy final. O orçamento diz que a administração "suspenderia os pagamentos aos programas de mudança climática das Nações Unidas eliminando o financiamento dos Estados Unidos relacionado ao Fundo Verde do Clima e seus dois precursores Climate Investment Funds". O Green Climate Fund foi criado para que os países ricos pudessem ajudar os países mais pobres As nações se preparam para as mudanças climáticas e adotam tecnologias mais limpas. Poucos dias antes do presidente Obama deixar o poder, os EUA fizeram um pagamento de US $ 500 milhões para o fundo .
Tudo dito, então, o orçamento cortaria muitos dos elementos centrais para o compromisso da América de retardar a mudança climática. Isso impediria os EUA de cumprir as  promessas feitas como parte do acordo climático de Paris , e impedir que ele ajude as pessoas ao redor do globo a manter o fim do acordo. A única esperança para o clima é que o Congresso valoriza esses compromissos mais do que Donald Trump faz.

REPITO - EU TENHO A MÁQUINA QUE RESOLVE OS DOIS LADOS AO MESMO TEMPO:
1. FACILITA A TODOS O USO DAS MIL FACETAS DA COMMODITY PETRÓLEO SEM A POLUIÇÃO, e aumenta os lucros reduzindo custos.
2. FORNECE RENDAS AOS POVOS PARA SEREM CONSUMIDORES DOS PRODUTOS TODOS DA AUTOMAÇÃO QUE VEM AÍ PRA ACABAR COM POSTOS DE TRABALHO.
MAIS - http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/03/cartao-de-rendas-sem-barreiras-dia-das.html 


Nenhum comentário: