terça-feira, 21 de março de 2017

TRUMP E A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

 INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL & SONHO AMERICANO

TRUMP, O SHERIFF, É TÃO ODIADO PORQUE NÃO QUER DEIXAR QUE OS AMERICANOS CONTINUEM NESSA VIDA DE CIBORGS, tratados como escravos. Ele quer restaurar o sonho grande americano.

Máfias do populismo, máfias dos Bancos, Máfias das drogas, do sexo, do jogo e das armas estão queimando muita mortadela, petrobilhões, cartões senzala, fumacês, gaylândia, loterias, verdes gramados, e fuzis atravessando fronteiras, dando dinheiro para pagar jornais “sangue & pocilga” na maior conspiração contra Trump... (LEIA-SE – contra nós que queremos democracia verdadeira).

Eis a questão! COMO PRODUZIR UM CIBORG A NOSSO SERVIÇO SEM CRIAR UM INIMIGO?

Está na moda falar de Inteligência Artificial.
Então vamos falar também. O GEA está pedindo que se faça um Projeto de robô “caça-máfias”.
Deve ser bem difícil. O que está por aí é elaborado no melhor estilo escravocrata de sucata zero-quilômetro. Que quero dizer com isso? Olhem ao redor – só vemos crianças de zero a 100 anos (sucateados desde o berço) fazendo “touch-screen” (falei bonito...) em uma latinha que em breve irá ao lixo... Mas estão num joguinho tão “emocionante” que as pessoas podem ser atropeladas, assaltadas, não sentir sede ou fome, esquecer a família, a escola, as pessoas ao seu lado, em resumo... estão obedecendo a ordem do dono universal dos escravos que só devem vegetar e dar lucro aos psicopatas que alucinaram por outra coisinha sucata zero-quilômetro que chamam de dinheiro. Mas, e o joguinho? Sim, o joguinho tem muitas variantes... Mas sempre por trás de cada “touch” tem uma “screen” que esconde um “inimigo”... Mesmo que seja na telinha... (desculpe! Na screen). E o joguinho com qualquer que seja o “touch”, ou a imagem na “screen” se resume sempre em ser Torquemada... (mate o hereje!) Mate o infiel! Mate o inimigo! Derrube o outro! Guerra santa! Adivinha quem ganha o jogo! Ache o problema! Ache o ladrão! Ajude o aliado!
E no fim... O derrubado é você e nem percebeu! É derrubado pra continuar escravo.
Entenderam o que estão falando com tanto ataque a Trump?
As máfias, com suas perguntas sobre perigos da Inteligência Artificial, deixam claro que mandam trabalhar na criação de robôs que sejam perigosos para o homem...
Mas, nós que estamos atentos aos dois lados do problema, avisamos ao nosso pessoal do GEA que confiamos mais em achar os caminhos para robôs que sejam extensão da parte boa do ser humano. Não estamos fazendo ficção. Nossa realidade é um holograma. E nós participamos de tudo que “acontece” nesse filminho. Se deixarmos reforço às vibrações que nos destroem, desaparecemos antes do tempo que poderíamos permanecer em ação. Ou, por outras palavras, nossa busca de Longevidade crescente está ameaçada de fracassar por essa máfia generalizada de ciborgs negativos que foram liberados para atacar-nos desde a feitura do homem para ser escravo de seres imortais colhendo ouro na Terra. Repetimos Platão que detectou que no fundo de nosso ser fomos feitos para não morrer, e apagaram essa informação. Ele exclama – Vós sóis deuses e o esqueceste!
TRUMP VEIO LEMBRAR QUE HÁ QUE SONHAR COM O FIM DAS MÁFIAS! CERTO? Sempre foi o verdadeiro AMERICAN DREAM ficar livres dos escravocratas.
Portanto Trump sinaliza – Inteligência Artificial que fique a serviço de aperfeiçoar o Sonho Americano!




Nenhum comentário: