segunda-feira, 6 de março de 2017

QUEM ESTÁ VICIADO EM ESCRAVAGISMO? PASSIVOS? ATIVOS? ACOMODADOS?


HUMANOS SÃO VICIADOS EM ESCRAVAGISMO? OU É GENÉTICO?
Um exemplo:
MINHA OPINIÃO? QUEM ESTÁ QUERENDO QUE EU LHES DIGA COMO PENSAR SOBRE ALGO, NÃO ME PERGUNTE – LEIA NO BLOG
A toda hora me aborrecem, perguntando minha opinião.
Trata-se de pessoas que deviam ter mais iniciativa de saber para uso próprio e fazer algo pelos outros, mas viciaram em ter quem decida por eles SEM QUE TENHAM RESPONSABILIDADE por si ou pelos outros. É o ponto mais nefasto do Escravagismo – a acomodação com um dono.
Esse comportamento está nos genes? Terá origem na etapa intrauterina? Terá sido causado por comidas e drogas? Ou foi condicionado pelos Escravocratas?
Tenho explicado que somos ciborgs deixados ao léu e os kapetas trevosos da matéria terrestre obscura empurraram para que uns fiquem experimentando em cima dos outros para transformá-los em seus escravos.... KKKK... Escravocratas são ciborgs macaquinhos imitadores dos Deuses Psicopatas, repetindo o comportamento dos colonizadores da Terra, BRINCANDO DE FABRICANTES DE ESCRAVOS?
Pergunto MAIS - E por quais imbecilidades induzidas só podem servir de cachorros abestalhados metidos em rinha? Escravagistas ativos e passivos estão SEMPRE PROCURANDO UM INIMIGO... Não podemos ser inteligentes seres superiores a caminho das estrelas, aperfeiçoando-nos e ganhando a longevidade total, somando tudo que houver de bom? Precisam de ”inimigo”, pra quê?
Respondemos- Parece que somos um experimento de Inteligência Artificial, criados para “servos” dos extraterrestres que ficavam prejudicados pelas condições de nosso planeta e precisavam de outros seres para fazer o seu trabalho. E esta criatura está sendo capaz de ir adiante do criador.
Eu acredito que, pelo ângulo da sobrevivência, somos a sucessão dos próprios criadores, que já nos puseram a capacidade de viver sem morrer e progredindo no caminho do melhor. E acredito que temos a ajuda efetiva deles para conseguir o nosso sucesso porque será também o sucesso deles, apesar de que as forças da matéria obscura dominada ao início estejam reaparecendo e tentando retomar o controle do Planeta.


Nenhum comentário: